Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re:Honda XLR 125 - Vale a pena?

Eu usava uma XTZ 125 na cidade, e era mais alta que uma CG, acho até melhor usar esse tipo de moto na cidade, parece que é mais fácil para manobrar e ainda é muito melhor para vencer os buracos da rua, se tivé que subir numa calçada é fácil, quando parava ela tinha que ficar nas pontas dos pés, mas isso não é problema, até acostumei, as vezes até com a bolinha eu paro nas pontas do pé por costume...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu usava uma XTZ 125 na cidade, e era mais alta que uma CG, acho até melhor usar esse tipo de moto na cidade, parece que é mais fácil para manobrar e ainda é muito melhor para vencer os buracos da rua, se tivé que subir numa calçada é fácil, quando parava ela tinha que ficar nas pontas dos pés, mas isso não é problema, até acostumei, as vezes até com a bolinha eu paro nas pontas do pé por costume...
    Quanto você mede Diego?

Sua moto tinha alguma modificação que influenciava na altura?
    Meu pai é mais baixo que eu, e eu tenho uns 1,70~1,73, pra ele realmente seria ruim... Tem como abaixar um pouco a moto no caso?

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Quanto você mede Diego?

Sua moto tinha alguma modificação que influenciava na altura?
    Meu pai é mais baixo que eu, e eu tenho uns 1,70~1,73, pra ele realmente seria ruim... Tem como abaixar um pouco a moto no caso?
    cara conheço pessoas com 1,65 andando de Tornado e Xt sem problemas
    é apenas questão de costume

Data de Ingresso
    May 2010

Putz, to muito em dúvida...

Preciso de uma moto logo pois, de acordo com o google maps, da minha casa até meu destino (ponto A e B, respectivamente), uso, todos os dias:

A (Casa) - B (Trabalho) - 17,3km
    A (Trabalho) - B (Casa) - 18,6km
    A (Casa) - B (Escola) - 10km
    A (Escola) - B (Casa) - 10,6km

Total: 56,5 km / dia

Dá pra imaginar o tanto que sofro com transporte né... Por exemplo hoje

Sai de casa hoje 17:00, desci de skate a avenida pra economizar um ônibus, como faço todos os dias, fiquei esperando até 18:40 até chegar um ônibus que eu pudesse entrar (sim, passaram 3 ônibus antes disso, todos entupidos!!), entrei me esgueirando com uma mochila pesada numa mão e o skate na outra, o onibus tava simplesmente LOTADO, como está todos os dias... Cheguei na escola 19:30, mesmo saindo com duas horas de antecedência, num trajeto de 10km.

Mas, apesar de tudo, tem uns pontos que meu pai tocou, que queria ver com a galera daqui se é motivo de preocupação mesmo ou se ele está enganado...

Ele falou que essas motos antigas não valem muito a pena, pelo desgaste natural generalizado de todas as peças, o fato de não ter partida elétrica é significantemente ruim, porque ando muito durante a noite (faço curso de noite, não sei porque ele disse isso, deve ser por causa da necessidade de ligar ela rápido à noite, dependendo do lugar onde você está), mencionou também sobre a injeção eletrônica das motos atuais, que fazem poupar combustível, e que essas motos antigas não têm... E, ao ler os comentários da galera que tem a moto, vi muitos reclamando dos freios, no caso teria que adaptar um freio à disco dianteiro também, quanto sai o kit em média?

Minha preocupação é que o trajeto que faço é em avenidas perigosas, entupidas de ônibus (4 faixas, 2 exclusivas pra ônibus), onde o limite de velocidade é de 60 km/h. Dai tenho receio de pegar uma scooterzinha por exemplo, porque acho que é mais perigoso nesse tipo de tráfego... A XLR será que aguenta?

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Para o uso urbano, as 100cc dão conta do recado, mesmo nessas avenidas. A XLR também. Só na rodovia é que o bicho pega.

Sobre o desgaste, sai mais barato reformar uma do que pagar os juros do financiamento. Mas se vc tem grana pra investir, quanto mais nova, melhor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

cara pega uma xtz 125, ja vem com freio a disco, pega na primeira pedalada que voce der, é uma super motinha cara..
    Ribeirão Preto - SP

Data de Ingresso
    May 2010

Ai carambaaa... que duuuvida! huah

putz, minha primeira moto, quero acertar na escolha, pra mim é bastante grana pra investir e arrepender depois...

Tem outra moto, que era tipo uma segunda opção pra mim, que é a Suzuki Intruder 125, 2004/2004 - R$2500,00, também na minha cidade

Ela tá com 77000 km rodados, descrição do anúncio:

VENDO INTRUDER ANO 2004/2004, MINHA DESDE ZERO KM, SOMENTE REVISADA EM AUTORIZADAS, PNEUS NOVOS DA INTRUDER 250CC, ALARME POSITRON, SISSY BAR, MATA CACHORRO, MOTO FINA SEM DETALHES EM RARO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, MOTOR FINO A TODA PROVA.

Algumas fotos dela:

O que acham dessa moto? Já me recomendaram ela antes, aqui no fórum... Meu estilo é muuuito mais trail, custom não é muito a minha cara, sempre sonhei em ter uma moto estilo trail, desde quando me entendo por gente, mas a suzuki está parecendo ser um melhor negócio, apesar da quilometragem maior... Será?

mantabodyboarder
    Guest

carai, qual seu estilo afinal?

Data de Ingresso
    May 2010

Meu estilo é duas rodas, prefiro trail, mas a custom parece ser melhor negócio, de 2004, mesmo preço, porém com quilometragem maior

Gosto de trail, mas gosto mais do meu bolso *-*

Data de Ingresso
    Nov 2006

O pessoal do forúm morre de amores pela Intruder. Porém essas primeiras séries não são tão boas, ruins de acertar a carburação (Eu ia comprar uma pra customizar, mas desisti). E ela é pior de mercado que as Honda.

Eu ainda iria de XLR.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Meu estilo é duas rodas, prefiro trail, mas a custom parece ser melhor negócio, de 2004, mesmo preço, porém com quilometragem maior

Gosto de trail, mas gosto mais do meu bolso *-*
    cara compra logo uma cg vai................... primeira moto ta ótimo! a segunda ja melhora!
    Ribeirão Preto - SP

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu tenho 1,75, não tive problemas em utilizar uma Trail, até me arrependi de ter vendido a XTZ, temos uma Intruder atualmente aqui, é uma excelente moto, mas prefiro a XTZ por ter mais opções de passeio além de ser uma moto mais robusta. Essas intruders antes de 2006 ouço falar que tem um carburador a vácuo meio chato, não sei se é verdade, e o desempenho dela é inferior as mais novas (a partir de 2006).

Se curte trail, dá uma procurada em XTZ e Broz, mas antes veja certinho o quanto vc realmente pode gastar, sugiro fugir de financiamentos.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Eu tenho 1,75, não tive problemas em utilizar uma Trail, até me arrependi de ter vendido a XTZ, temos uma Intruder atualmente aqui, é uma excelente moto, mas prefiro a XTZ por ter mais opções de passeio além de ser uma moto mais robusta. Essas intruders antes de 2006 ouço falar que tem um carburador a vácuo meio chato, não sei se é verdade, e o desempenho dela é inferior as mais novas (a partir de 2006).

Se curte trail, dá uma procurada em XTZ e Broz, mas antes veja certinho o quanto vc realmente pode gastar, sugiro fugir de financiamentos.
    (2)

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

eu ficava de honda! a xlr não desvaloriza nem a pau
    aqui meu irmão quase comprou uma 2001 por 3500,e tem umas mais novas até por 4k, se tu não comprar essa aí eu compro heheh
    meu irmão acabou comprando uma xl 125 89 por 2500 e pagou rindo ainda

curte a motoca dele aí

Permissões de Postagem