Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 48
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    up de fan 125 para cb 400

    Boa noite galera quero opinioes comentarios falem tudo!!
    A historia e a seguinte vi um anuncio de uma cb 400 ano 84 com o kit da cb 450 é 68000km rodados por 5500,00 reais documentação em dia e mecanica ok vou ver a moto pessoalmente sabado, consegui avaliar a minha cg fan 125 2009 em 4500,00 vou por mais 1000,00 e pego a cb.
    Me digam sei que a mecanica da cb 400 e mais cara e dificil de emcontrar mas quanto? moro em são paulo.
    O que vcs acham dessa troca de moto bom negocio mal negocio?
    To a fim de fazer isso para poder viajar com mais conforto, segurança.
    Me dem opinioes falem tudo sobre desempenho consumo manutenção gastos dicas do que olhar na moto.
    Aguardo as opinioes dos amigos e muito obrigado!!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Negócio deste tipo para valer a pena, a cb tem que estar impecável!
    Lembrando que com 5.500 dinheiros você pode comprar uma 250 usada bem mais nova, a não ser que a cb400 seja um sonho de consumo!

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Negócio deste tipo para valer a pena, a cb tem que estar impecável!
    Lembrando que com 5.500 dinheiros você pode comprar uma 250 usada bem mais nova, a não ser que a cb400 seja um sonho de consumo!
    Pergunta
    tipo uma twister? to pensado com carinho na cb 1por que pago pau acho muito linda, 2pelo peso que ela pode levar(acho que aguenta mais que uma 250?certo?) peso uns 110 e uma vez andei com um camarada que pesa uns 125 nossa pra moto equilibra quase sentei no tanque e falei pro cara encosta ai, achei que com a cb fica melhor se um dia sair com esse cara de novo na garupa
    E não sei como e na estrada qual e melhor uma 250 ou a cb?

    mas beleza se não rolar com ela talves eu procure uma twister.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Ae meu pai ta vendendo a dele Cb 400 83 com pintura da 84 freio duplo na frente trazeiro a disco,painel quadrado com marcador de combustível,banco,rabeta e paralama da 450 tb,motor recem feito ficou quase R$1000 só o motor,a moto já é dele a 10 anos relação nova o motor ta com quase 600km.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Ae meu pai ta vendendo a dele Cb 400 83 com pintura da 84 freio duplo na frente trazeiro a disco,painel quadrado com marcador de combustível,banco,rabeta e paralama da 450 tb,motor recem feito ficou quase R$1000 só o motor,a moto já é dele a 10 anos relação nova o motor ta com quase 600km.
    quanto ele quer?, vc e de são paulo, tem anuncio na internet?

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    125

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Tive 2 cb450 (uma em estado impecável) e posso falar que bem regulada chega a fazer 21~23Km/l na estrada andando a 100Km/h, na cidade fazia em torno de 18Km/l, e se enrolar o cabo vai fazer em torno de 15~16Km/l, a mecanica é boa e confiavel não é quebradeira, o motor dura muito (se cuidar é claro), é gostosa de pilotar, mas só vale a pena se estiver em bom estado de conservação e se o motor estiver bom, se não é dor de cabeça na certa.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Affonso, na estrada a cb na minha opinião vai ser melhor, se a moto estiver realmente em um ótimo estado vale a pena sim, mas se não é sem futuro, pois quando começa a dar problema é dor de cabeça. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:up de fan 125 para cb 400

    ja andei por mais de 1 mes com a CB450 do meu pai no dia a dia
    sinceramente a praia dessa moto é a estrada, não que ela seja ruim de andar na cidade, mas qndo para em engarrafamento ela esquenta bastante a perna, o consumo dela é um pouco elevado pra usar no dia a dia, como disseram fica na casa do 18-20km/l e é um pouco pesada pra ficar manobrando
    outra coisa ruim é que ela usa 3 litros de óleo no motor fora o filtro(pra trocar de mil em mil fica mais caro que troca de óleo de carro)

    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:up de fan 125 para cb 400

    E a mecaninca/eletrica dessas motos??

    É daquelas que SE der problema te deixa na estrada ou continua capengando por mais 1mil km até chegar em casa???


    E trocar 3l de óleo de mil em mil???

    Trocar de 5 em 5 (ou mais) dá problema??
    O motor é fresco assim??


    Na Yes que gira pacas e vai só 1l dá pra trocar de 3k em 3k...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:up de fan 125 para cb 400

    sinceramente não sei o que indica no manual da CB mas essas Hondas antigas tudo pede pra trocar óleo com 1500km ou 2000km mas todo mundo so troca com 1000

    e a cb tbm é bem giradora, faixa vermelha começa em 9mil rpm se nao me falha a memoria
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    e a cb tbm é bem giradora, faixa vermelha começa em 9mil rpm se nao me falha a memoria
    É... até gira se quiser.
    Mas pela potencia acredito que não seja tão necessário quanto numa 125cc.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:up de fan 125 para cb 400

    é um Up e tanto,se a moto estiver realmente conserva(motor,pintura e etc..) compensa..

    Vai do bolso também,se não puder manter a "gorda" é melhor continuar com a magrela.. hehe, é o meu caso,mas por pouco tempo.. hsuahusahsa

    Abração,se der certo de comprar a CB posta as fotos aqui pra gente babar.. :OK:
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    é um Up e tanto,se a moto estiver realmente conserva(motor,pintura e etc..) compensa..

    Vai do bolso também,se não puder manter a "gorda" é melhor continuar com a magrela.. hehe, é o meu caso,mas por pouco tempo.. hsuahusahsa

    Abração,se der certo de comprar a CB posta as fotos aqui pra gente babar.. :OK:
    [2]

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Dependendo do estado de conservaçao... pegaria... nao conheço a moto nao... mas acho que trocaria faria um UP... agora se for que nem....carro veio... vixixixi... sai fora... quando quebra dar uma dor de cabeça... que vai dastar tantos dinheiros que daria ate pra comprar uma outra melhor mil vezes!!!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:up de fan 125 para cb 400

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    Dependendo do estado de conservaçao... pegaria... [size=14pt]nao conheço a moto nao[/size]... mas acho que trocaria faria um UP... agora se for que nem....carro veio... vixixixi... sai fora... quando quebra dar uma dor de cabeça... que vai dastar tantos dinheiros que daria ate pra comprar uma outra melhor mil vezes!!!
    Então eu te apresento ela!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •