Não obrigado.. hehe o meu original vai muito bem nos seus 4 anos de uso.. rsrs
Não obrigado.. hehe o meu original vai muito bem nos seus 4 anos de uso.. rsrs
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
O meu está meio feio, o cromo está bem riscado e com um pouco ferrugem na boca de entrada e naquela parte que fica entre o suporte que fica preso no bacalhau.
O Coyote TRS (queria abafar caso compre este) que eu estou querendo comprar custa quase esse preço, mas tem o modelo TRS de Fibra de Carbono custa o mesmo do da Factor, essa é uma opção legal. Sem contar o fato que é praticamente impossível algum policial reclamar de alteração de característica apesar de legalmente ser.
Também tenho vontade de colocar alguns itens da Factor na minha YBR mas tudo legalizado é claro, o escapamento é muito caro na cc então já desisti de trocar mas a rabeta e a lanterna não são peças caras mesmo originais e com procedência, quando me sobrar uma grana...
to até pensando em adaptar a rabeta e o paralama da factor na rd.. aushaushuahsuas![]()
Realmente,o farol das ybr e fazer antigas é o mesmo.. deixa a desejar no porte da Fazer..
toca o barco!!
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0
Ow Rafa o farol da minha 2006 é identico ao das Fazer 2006 a 2008.. a yamaha faz muito isso também com os retrovisores,punhos de luz..
Até mesmo pq lá fora a Ys 250 Fazer daqui lá é a Ybr250!!! :OK: