não tava competindo com ninguém, e nem quero competir...
mais longe ainda estou eu de ser um "sabe tudo". O que quero, é compartilhar minhas experiências e tentar ajudar quem solicita à todos do fórum.
Já pessoas que tentar pisar nos outros pra tentar subir, eu descarto.
Nada pessoal contra você,
e assim fica.
Bom mesmo não era nem trancar, era apagar o tópico.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Mala sem alça, chato, xarope, implicante!
Você já tentou torcer um cabo desses? Já tentou quebrar? Aliás, já usou algum cabo desses ou ao menos teve um desses na mão?
Se liga, se falei foi por experiência!
Em trilhas, a moto tem um desgaste muito elevado, e o atrito externo com o cabo é muito grande. O cabo é muito mais resistente.
Vai rodar com seu cabo original lá.
hauuhahuahua
não falo mais nada
ahuahuahuhua
relaxa rsrs, mas esses cabo não muda nada amigo..
Ja pesquisei isso uma vida ja, ja peguei na mão ja coloquei, muda bosta nenhuma só fica colorido a moto ahuhauhua
Só deu diferença minha vela de iridium...
mas suave não falo mais nada
[size=14pt]Fiz 118 km/h[/size]
Rodovia: Itabuna -> Ilhéus
[move] :OK:[/move]
Thales C. Macêdo
Ilhéus - Bahia
Com Minha 150 mod 2007 Na reta eu dei 120km mais demoro um poquim mais isso varia muito de como
esta o dia o vento tbm conta muito vlw
abraços a todos
"Os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios."
coloquei 135 km/h na Cereja... Ta bom demais...![]()
Ao infinito e além;
A minha twister no gps 132 km/h sentando sem vento.
]A minha rd 135 ano 96 essa ai da foto ja andei com ela a 117 km/h ela nao tava com alforje eu peso 100 Kg. com escap original e nao confiado no painel eu pedi a um amigo que andava em uma yamaha R1 que verificasse em seu painel ele ficou do meu lado a 117 Km/h .
140km tranquilo, sentado, estando a favor do vento ou sem vento é claro e esticando bem as marchas !![]()
120 km/h minha bros flex ta com 1.400 km rodados em uma leve descida ela deu 125 km/h sem chorar,de 4 marcha ela da mais de 110 km/h