Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 810
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

Po ta andando bem essa novas fan 150

esses dias acelerei com uma ela abriu umas 3 motos na arrancada mais depois acompanhei ela ](claro peguei o vacou dela e depois fui para o lado) a 125KM as 2 ficaram parada por isso que te perguntei.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    Po ta andando bem essa novas fan 150

esses dias acelerei com uma ela abriu umas 3 motos na arrancada mais depois acompanhei ela ](claro peguei o vacou dela e depois fui para o lado) a 125KM as 2 ficaram parada por isso que te perguntei.
    Bom nao vo mentir uma factor chamo eu no ronco falei assim vo debuia ela.. num ela que ela pario em segunda marcha cmg.. mas dps que sokei 3 ai ja era a factor fico longe amabas originais e com 4 mil Km rodado

a 3 marcha da Fan e foda a minha ta colado no 100 ja a da factor de um amigo meu cola 85

Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010

:s....continuo me preocupando muito com esse tipo de topico, existem lugares feitos pra correr e com certeza nao é nas nossas esburacadas estradas,.... ja citei assim num topico bastnte parecido com este: motos bonitas nao correm, desfilam..
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por che Ver Post
    :s....continuo me preocupando muito com esse tipo de topico, existem lugares feitos pra correr e com certeza nao é nas nossas esburacadas estradas,.... ja citei assim num topico bastnte parecido com este: motos bonitas nao correm, desfilam..

e isso e verdade amigo mas qdo a gente vai faze isso aqui a gente utiliza uma pista aqui que e uma seda qualker dia eu tiro fotos delas pra vcs verem.. e a gente usa um transmissor no ouvido.. sabe ekeles q usam em televisao.. se tiver carro e caminhao o pessoal avisa pra gente...

a gente usa esse ekipamentos ai pq o pai de um amigo nosso e dono de um canal chamado canal 23 aki na cidade :OK: :OK:

ai nois da o gorpe nos ekips usa e devolve kaosDKASODKsao :lol: :lol: :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

aham foi a mesma coisa com migo EIOAIEOAIEOA mais a minha corta em 90KM... mais a fan abriu legal mais depois foi parelho parelho mesmo(iso quando peguei o vacuo dela depois do lado como te falei) :OK:

e dai so voi ta certo que ela tava original so com o gemoto e eu com meu Roncar Turbal foi bala :OK:

mais a tua ta andando legal pelo que falou parabens

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    aham foi a mesma coisa com migo EIOAIEOAIEOA mais a minha corta em 90KM... mais a fan abriu legal mais depois foi parelho parelho mesmo(iso quando peguei o vacuo dela depois do lado como te falei) :OK:

e dai so voi ta certo que ela tava original so com o gemoto e eu com meu Roncar Turbal foi bala :OK:

mais a tua ta andando legal pelo que falou parabens
    Aham ta sim vo ve se faço um suporte aque pra por a camera pra filma o painel ai posta po pova ver ae!... mas e uma vez ou otra que ela via ao 140km/h nao faço direto mas ja fioz umas 4 vezes se nao me engano.. mas no comeco com 2500 ela ia ate 125 e poof num passava disso dps dos 3500 a bixa solto igual uma gazela na parada gay em SP :G :G :lol: :lol: :lol: ] ]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

a minha da 160 com sobra de motor, creio que se tivesse uma coroa um pouco menor .. daria os 180 que marca no painel da falcon

flws

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Cuidado com a velocidade no lugar errado pessoal!!!

Acelerar só por acelerar é dar chance pra dar merd@!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Croko Ver Post

e isso e verdade amigo mas qdo a gente vai faze isso aqui a gente utiliza uma pista aqui que e uma seda qualker dia eu tiro fotos delas pra vcs verem.. e a gente usa um transmissor no ouvido.. sabe ekeles q usam em televisao.. se tiver carro e caminhao o pessoal avisa pra gente...

a gente usa esse ekipamentos ai pq o pai de um amigo nosso e dono de um canal chamado canal 23 aki na cidade :OK: :OK:

ai nois da o gorpe nos ekips usa e devolve kaosDKASODKsao :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: massa! menos mal mas quando tu falas "agente" seria agente quem? a maioria quando cita que colocou 100, 140 e tal geralmente nao tinha todo esse aparato, foi rachinha besta sabe? "tal cara passsou por mim com uma fan.... e tal ai eu amarrei atras e passei o cara tas ligado? mas no teu caso eu entendi i rir muito com o empretimo fortçado da parafernalha. um abraço :lol:
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

pode deixar bladgusto eu to ligado :lol:

Croko

não to duvidando disso so disse que bom então ela anda bem mesmo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Velocidade máxima que a moto deu foi algo entre 115 - 120 km/h, faz tempo e não insisti muito.

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Não é o Militec Alan, eu descobri, por acaso, que esse produto não é climatizado para o Brasil. Talvez ele funcione razoavelmente bem nos estados do sul e somente em baixas temperaturas. Esse produto é muito caro.
    Quando acabar de testar eu passo o nome, preço que paguei, quantidade segura para que não patine a embreagem. Apesar de ser específico para motos, eu utilizei menos que os 10% indicados pelo fabricante. O teste deste produto junto a Yamaha deu como resultado que pode-se utilizar até 25% sem o risco da embreagem patinar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Obrigado pelo feedback, fico no aguardo para saber qual o o produto.
    PS: Sou usuario do militec a quase 40.000 km.

Abraços.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

140. Não precisa mais que isso

Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010

na verdade não sei, o painel da rd marca 140km/h... com escapamento foca, esguicho 170, e mais umas coisinhas, o ponteiro passo dos 140... mas não sei se ta marcando certo!! obs: a motinho tava tremendo tudoo kkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Na minha yes, ja coloquei no velocimetro mentiroso dela 140 km/h 4 vezes, com o conta giro la nos 12000 rpm. Em reta. Tanto com o escape original tanto com o sarachu (com o sarachu foi mais facil e foram 3 vezes), acho que a vez que mais fikei nessa velo foi uns 2 minutos...é horrivel. Logicamente eu acredito que o painel mente e muito...mas acho que em quinta marcha com o conta giro em 12000 no fim da escala e relação e pneus nas medidas originais ta de bom tamanho, mas que devia ser uns 120 reais bem chorado devia ser...kkkk. Naum vale o perigo...ando sempre a 80 - 90 em estrada que é mais seguro e economico.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

a fazer limite antes de chegar na faixa vermelha de giro
    então eu nunca vou andar na faixa vermelha :lol: :lol:
    apesar de que a 150km/h, pouco antes dela cortar é impossível ficar muito tempo pois o vento é muito forte

Permissões de Postagem