galera nao era pra falar a verdade? :NOOK: :NOOK: :NOOK:
galera nao era pra falar a verdade? :NOOK: :NOOK: :NOOK:
opre
eu andava de fazer ate 2 dias atraz qndo peguei minha yes 2011
na reta, cabo enrolado mesmo, dava 130km/h (eu pego pista todo dia...)
na yes ainda to amaciando de leve, nao passei dos 90... nem tentei tbm
vlw
Fim de semana passado fui fazer um bate-volta de 600km com meu MC
Na ida achamos um MG indo viajar eram todas factor{ybr}
Achamos eles em um posto de gasolina ja estavam de saida
Nós esperamos um pouco e saimos tambem...
Achamos eles devolta em uma desçida bem longa ...
No meu painel { da gsx } marcava 115km/h e no painel das FACTOR estava marcando 140km/h :0_0:
Na hora eu só fiquei observando, e logo depois esticamos ...
Chegando lá comentei isso com os outros 2 que foram comigo
E eles tambem me falaram a mesma coisa...
Mas que ela marco 299km/h ela marco :G
Então eu não sei se meu painel que é digital esta com algum problema
Ou o painel do cara lá que esta marcando errado
Eis a questão??
minha sport ta original, da 145 nas restas e com o peito colado no tanque,
ta tudo original,
de vez em quando eu ponho o torbal, dai ela atinge a velocidade maxima + facil.
gente é na reta pra descer todo santo ajuda kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ó galera, minha titan 150 esd nao si bem certo quanto que da não, pq o pontero passa dos numero e chega lá onde ta escrito km....
antes de me chamarem de mentiroso, ela é a alcool, cabeçote rebaxado, comando esportivo, valvulas aumentadas e cdi sem limitador, detalhe, essa velocidade atingi numa **** decidona que tem ak perto numa rodovia...
ma nunka mais vo faze essas locura, a moto parecia q nem tava encostando no chão....
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Cattani, pelo que ví em revistas o velocímetro da factor não mente tanto assim, visto que o seu ainda tem uma margem de erro, então pelo que você diz, vcs estavam a no máximo 110 de real. O da minha quando atinge 120 o gps marca 110, e é o limite, na reta não passa disso, mas ah vários fatores a se considerar, pode ser que o pneu da factor esteja com medidas diferentes, ou o painél ta bichado.
o painél bichado acho meio difícil, pois gerelmente marcam parecido, ja a´ví várias 150 andando comigo, e todas o ponteiro estava igual o meu estava, nenhuma tinha o velocímetro diferente do meu.
Abraços
Depois da revisão dos 6mil KM
Que eu pedi pro Mecânico regular as valvulas pois ela estaria muito gastona..fazendo 29km/l
A moto nao cola mais o ponteiro em 140 nem a pau
E hoje cheguei a marca dos 130 km ...porém gps garmin registrou velocidade 115km/h
em reta com o peito aberto
minha maxima é muito humilde.
110 só...
engarupado e de biz 100cc
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
consegui 140 com a tornado
de peito aberto na reta
Ribeirão Preto - SP