sentado, peito aberto
yes 2011, 115km/h na RETA
peso 100 kg!
nao ultrapassei os 10000 rpm!
sentado, peito aberto
yes 2011, 115km/h na RETA
peso 100 kg!
nao ultrapassei os 10000 rpm!
Ela menti mais que eu. Não acredito no velocimetro dela por isso ando sempre conciente....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
ja coloquei 90km com garupa...mais falta amaciar tem so 700km e tambem falta piloto sou iniciante ainda.nao vou arriscar.
"Paz nas estradas e nos corações"
A minha (bros 150) em reta sem descidinha pra ajudar 120 km/h, com a do meu pai (factor) já consegui 125km/h.
Tudo no painel, eu vou comprar um velocimetro digital de bicicleta, dizem que ele mede bem e que seu erro é minimo, e só custa 25dinheiros :OK:
Minha branquela, a Maggie
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister
O meu Jegue faz uns 20 por hora acho que com velocimetro ia pra 35, isso quando ele come muito capim
140km/h
[img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
de novo!!!!! |![]()
[b]Eu sei q alguém pode dzer q eh mentira,mas digo com segurança sobre a verdade q minha Fan 2007 com o motor do jeitin q saiu da fábrica,já deu aproximados 138km/h.
Estávamos eu e um amigo q tem uma Broz 150cc injeção,e outra vez eu e outro com uma titan 150cc.
Até então,os dois levam pau da minha pé-duro brincando,tow super satisfeito com o desempenho dela...e o consumo tbm!
Entendedor de carros.
FALA SÉRIO, TU FEZ ESSA PERGUNTA SÓ PARA GERAR A POLÊMICA... KKKKK
OLHA, NA MINHA TWISTER, QUE ERA BEM REGULADA E CALIBRADA, DEI 135KM SOZINHO, MAS AINDA DAVA MAIS...preferi não aumentar...
JÁ NA TORNADO, ATÉ AGORA, 129KM
Ligue-se, use capacete e liberte-se com sua moto!
Minha outro dia deu 140km/h de 3° marcha, mais aí despertou o relógio e tive que levantar para ir trabalhar hehehe!!!
ae galera ontem a noite virei 180km/h no meu GTS
nunca vi as faixas da rodovia passarem tão rápido :lol: :lol:
e olha que tava só com 4k rpm no conta giros
tinha muito gás ainda o goleta ]]
]
![]()
hoje não adianta mentir e/ou ficar inventando
é só grudar um GPS no tanque e filmar ele, simples...
a minha Strada na reta marcava 135 no ponteiro, mas estava a 121 reais no GPS
então, contar historinha de ponteiro e tal, pra mim não cola mais
Giron bacon Xotonson
ontem na minha 125 2002 com garupa (12Kg total) na reta deu 100km/h. hoje fiz um testesozinho (70kg) deu 115km/h. ela tem 89452... km rodados. giclagem do carburador 98/38,
mas geralmente não passo dos 90km por segurança mesmo.
viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"