Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re:** estou decepcionado com a Dafra e o Despachante **

rapaziada .. esquece despachante .... eu emplaquei meu carro com 2 horas .... e so ir com a nota direto no detran .. la a menina reserva a placa para vc e te da o boleto para pagar .. ai vc vai no banco paga .. e volta la .. ai ela vai te entregar as placas (no caso da moto a placa rsr) e junto o documento junto com o recibo na hora .. ai vc pega a placa .. e vai do lado do dentra (ai menos aqui os caras que lacram fica do lado e atraz no estacionamento ) e coloca a placa junto com lacre e proto .. e so roda .. e muito simples ...

ai vai o texto sobre tudo que vc precisa saber sobre o 1° emplacamento .. junto com o valores

1° Emplacamento

Documentos Necessários:

- Documento de identidade (cópia autenticada ou cópia simples com apresentação do original);
    - CPF ou CNPJ (cópia autenticada ou cópia simples com apresentação do original);
    - Comprovante de domicílio ou residência (conta de água, luz ou telefone - cópia autenticada ou cópia simples com apresentação do original) ou declaração de próprio punho do proprietário (somente para pessoa física;
    - 1ª via da Nota Fiscal de compra do veículo, com decalque do chassi.

Documentação complementar:

Veículo c/ Gravame (alienação, arrendamento ou reserva de domínio):
    - Declaração de alienação, arrendamento ou reserva de domínio no corpo da NF.

Veículo Importado:
    - DI - Declaração de Importação e Desembaraço Aduaneiro, podendo constar no corpo da NF.

Ônibus ou Caminhão:
    - NF da carroceria e/ou do terceiro eixo e do serviço de instalação;
    - Cópia autenticada do CAT - Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito (no caso de carroceria nova);
    - Cópia autenticada do CSV - Certificado de Segurança Veicular (no caso de carroceria usada e/ou terceiro eixo).

Veículo adquirido por Leilão:
    - NF do leiloeiro e/ou Termo de Arrematação;
    - Cópia do Edital de Leilão (no caso de veículos leiloados pela Alfândega).

Veículo adquirido por Sorteio:
    - NF expedida pela empresa patrocinadora para o contemplado, com decalque do chassi;
    - Certificado de Autorização da Receita Federal para realização do sorteio;
    - 1ª via da NF do revendedor em nome da entidade que efetuou o sorteio.

Táxi:
    - Autorização da Prefeitura Municipal em nome do proprietário;
    - Nada Consta da Prefeitura Municipal em nome do proprietário.

Veículo de Aprendizagem (somente para motocicletas):
    - Autorização da Comissão de CFC´s do DETRAN/ES;

Veículo adaptado p/ Deficientes Físicos:
    - Cópia da CNH onde consta a necessidade de adaptação e declaração de isenção de IPVA fornecida pela Secretaria de Estado da Fazenda;
    - No corpo da Nota Fiscal do veículo devem constar as adaptações autorizadas;
    - Laudo de vistoria da Coordenação de Exames Médicos e Psicológicos (CEMP) informando que o veículo está de acordo com as adaptações.

Como proceder:

1 - Dirigir-se a Ciretran ou Posto de Atendimento Veicular (PAV) do município de domicílio ou residência, munido dos documentos listados acima, para obter o documento de pagamento (DUA DETRAN);
    2 - Efetuar o pagamento das taxas e impostos na Rede Banestes, Banco do Brasil, CEF, Casas Lotéricas, Bradesco, Unibanco ou Bancoob/Sicoob;
    3 - Providenciar cópias das taxas pagas;
    4 - Retornar a Ciretran ou PAV para dar andamento ao processo;
    5- Dirigir-se à Área de Vistoria para lacrar a placa do veículo;
    6 - No prazo informado, retornar à Ciretran o PAV para obter o documento do veículo (CRV/CRLV).

Valor:

R$ 194,71 - Taxa de serviço (sem Gravame);
    R$ 258,96 - Taxa de serviço (com Gravame);
    R$ 160,59 - Quando houver alteração de característica do veículo;
    R$ 80,29 - Taxa de averbação.

Observações:
    1 - No caso de NF com mais de 30 (trinta) dias de emitida será cobrada taxa de averbação;
    2 - O valor da(s) placa(s) e tarjeta(s) será cobrado de acordo com a tabela constante na Instrução de Serviço N nº002/08;
    3 - Seguro Obrigatório: consulte a Tabela FENASEG, no site www.dpvatseguro.com.br;
    4 - IPVA: consulte informações da Secretaria de Estado da Fazenda, no site www.sefaz.es.gov.br;
    5 - O serviço só poderá ser realizado pelo proprietário do veículo, por despachante com a cópia de sua credencial e Termo de Responsabilidade em papel timbrado fornecido pelo SINDESPEES ou pelo procurador, mediante procuração publica e cópia dos documentos pessoais do proprietário e do procurador.

\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Faz o seguinte... tu ja pagou ao despachante ja foi? se caso nao pagou pega a nota leva a moto no detran e reserva a placa e pronto... se ja pagou pede o dim dim de volta e vai emplacar vc mesmo parceiro.... é muito melhor... so assim vc resolve logo... [glow=red,2,300]quer fazer uma coisa bem feita....faça vc mesmo!!![/glow]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

eu n entendi, essa CC q ta te ferrando!!! pq a minha em 4 dia ja tava aqui em casa emplacada e tals e eles q me levaram a moto em casa!!
    luxo total!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Pelomenos resolveu!!!

Mas poderia ter postado no topico de antes mesmo!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Permissões de Postagem