eu ficaria com a melhor moto de todo os tempos: twister
eu ficaria com a melhor moto de todo os tempos: twister
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Eu compraria a Falcon porque motos baixas no meu caso me dão dores nas costas. A YBR que o diga.
se tem condição de pagar a manutenção e vai usar pra viagem vai de falcon se for só pra cidade vai de tw
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Bom como você já deve ter decidido, a Falcon é uma ótima moto sim.
Mas como tu vai ter CNH provisória então é mais vantagem esperar pra modificar a moto.
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Cara a Twister é muito bonito porem ter o barulho de correia :s... ja a falcon e linda e não faz esse barulho... alem de ter um torque violento ]]
na minha opinião vai de Falcon![]()
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
vo de falcon mesmo ushushsu, eu acho esa moto loca pra kct, e tipo vai ser pra trabalhar sim pegar estrada 40km por dia e dentro da city o dia todo
Falcon mil vezes falcon, sou louco numa moto dessa só para transformar ela em Supermotard..
Grande Abraço.
bom como já tinha decidido minha moto vai ser uam falcon se deus qser ^^...
será que consigo deixar ela asim =O
Como o pessoal já disse, espera passar 1 ano e pegar a CNH definitiva, aí sim você faz modificações na moto.
É bom que nesse tempo você vai conhecer mais, ficar mais experiente e aí sim ter uma base legal pra decidir o que modificar na moto.
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
Como é sua primeira moto, acho que ambas as motos não são as mais indicadas.
Sei que a vontade de ter uma maquina legal é enorme, mas a experiência me ensinou que o ideal é sempre começar por algo mais simples, fácil de dominar e que seja mais barata pra concertar no caso de quedas... sem falar que nos primeiros km sempre somos um pouco responsáveis (isso é natural e vc só acalma a fúria com o passar dos anos).
Então a dica do Douglas 00: prefiro entre as duas a Falcon, mas no seu caso, a TW é a melhor das duas. Mas o bom mesmo seria ir começando por uma 125/150 e depois de um ano, ir upando...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Falcon, com certeza!!!!