Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    CB450 vale a pena?

    Bom olhei a moto parece tá muito inteira, mas tem algo que me deixou muito cabreiro ela tá com 105 mil Km rodado, o dono da moto cuida dela muito bem ele tem a 3 anos e andou 13 mil Km, muito bem rodados pelo que notei, mas bah tenho medo de ter que fazer o motor dela pouco depois, uns 2 anos ela ia ter que segurar na minha mao uns 20-25km pelo menos, depois disso teria condições de fazer o motor.
    Que que vcs acham 105mil km é muito rodada?

  2. #17
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    CB450 vale a pena?

    karamba

    ja foi feito o motor dela?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    CB450 vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    karamba

    ja foi feito o motor dela?
    Não 105mil km e nao foi feito o motor!
    nao dura muito entao?

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    CB450 vale a pena?

    Citação Postado originalmente por carnachion
    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    karamba

    ja foi feito o motor dela?
    Não 105mil km e nao foi feito o motor!
    nao dura muito entao?
    bom.....vendi a minha com 58 mil e estava inteira!

    Com 105 não sei te dizer.....

    Meu carro atualmente está com 132 mil e segundo o mecanico se eu cuidar roda mais 132!

    Abraços

    Barudi_007 :0_0:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    CB450 vale a pena?

    CB450 pegava nem a pau, velha, beberrona, pesadona e nao anda la essas coisas.

    Pra q serve uma moto dessa?
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    CB450 vale a pena?

    é vou desistir dessa moto 105mil Km é risco de ter que fazer o motor, e vou continuar minha procura a moto trail usada boa e barata, to achando que nunca vou encontrar, tá loco, pelo menos se depender da ajuda do meu pai, pq as moto que eu mostro pra ele qualquer fumaça minima ele já diz que tá fudida!

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    CB450 vale a pena?

    Camarada, sábia decisão de não comprar essa CB já bem rodada! A gente nunca sabe quantos donos ela teve, e qual o cuidado que a motoca recebeu na manutenção.

    Além disso, existem algumas coisas que atentam contra a CB:
    - no trânsito pesado, no arranca e pára das cidades, faz 16 Km/l, e se sua cidade tem muito sobe-desce, jamais vai passar disso
    - é pesada e lenta nas arrancadas
    - por causa do peso e por ser gordinha, não é muito ágil
    - é moto de passeio, não faz curvas bem, e é macia demais para uma pilotagem esportiva ou radical
    - pouca oferta de peças originais. Fora da região de São Paulo, achar peças é trabalho de detetive

    Em compensação:
    - ela é realmente um Panzer. Bem cuidada, seu filho vai usá-la, seu neto, e possivelmente seu bisneto também poderá dar uma voltas nela
    - existe ainda bastante peça no paralelo, cabos, velas, filtros, pneus, bateria, até mesmo peças internas de carburador, tudo baratinho como peça de CG
    - como qualquer veículo potente mas pesado, até Biz arranca na frente dela, mas em algumas dezenas de metros ela busca qualquer coisa de duas rodas de 450 cc para baixo. Quando por exemplo, uma Twister ou uma Fazer estão cortando o giro, ela está em pouco mais da metade da faixa útil de giros. Realmente, acima de 100 Km/h ela é um transatlântico no conforto e um foguete no desempenho

    Em resumo:
    - é moto para curtir e passear, viajar para participar de encontros, não é moto para andar todos os dias. Para todos os dias e na cidade, eu recomendo uma trail pequena, tipo XTZ 125, Bros 150, XT 225 ou Tornado
    - é confortável, potente, macia, e tem uma qualidade e uma resistência mecânica dificilmente encontrada nas motos modernas nacionais. Já tive Falcon e sei o que a modernidade significa em comparação a uma moto como a DX 450 que saiu de linha há mais de dez anos. Ganhou a DX, claro.

    De qualquer forma, a CB DX ainda é uma boa compra, mas só se for mosca branca, uma moto cuidada desde zero Km, por pessoas que jamais descuidaram de revisões, trocas de óleo, etc.
    Porque a quantidade de CB 400 e 450 mal cuidada ou lixo que existe por aí é absurda. Fujam dessas motos como o diabo da Cruz!
    Jamais fiquem empolgados com o preço, tem gente oferecendo CB por 3 mil reais, nem pensar, vocês correm o risco de gastar mais uns 5 mil em cima para deixar a moto em condições!

    Abraço. Até.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    CB450 vale a pena?

    picolli falo td....


    um dia quero uma cb I (81/82vermelha de preferencia hehehe)

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    CB450 vale a pena?

    É meu amiguim NEUDSON, CB é uma baita moto, mas eu insisto: só compre se for filé. E tenha em mente que o que ela tem de peças baratas, ela vai gastar em gasolina.

    Eu comprei um filé, e mesmo assim, por ser uma moto muito pouco usada, ela me deu algumas dores de cabeça para acertar a carburação, porque tem dois carburadores chatos de dar manutenção e de equalizar. Deu muito trabalho, mas foi só regulagem e limpeza que eu mesmo fiz em casa, sem custo, com a ajuda de sites sobre a CB.

    No mais, ando carregando essa moto numa bandeja, cuidando muito com a pilotagem e a manutenção, porque mesmo sendo uma moto em estado impecável, minha DX tem 11 anos de vida, é bastante tempo para uma moto.
    Que dirá uma CB 400 que parou de ser produzida já faz longos 20 anos, tinha motor totalmente japonês e, segundo me falaram numa loja Honda, tem peças de motor muito mais difíceis de achar do que a CB 450.

    Então, cuidado na compra de uma moto dessas, hoje são mais vantajosas as motos pequenas, ágeis, leves, e de bom desempenho que temos no mercado nacional, do que se emocionar com o motorzão de uma CB e comprar uma britadeira que vaza óleo de tudo quando é lado, porque os vários donos que ela teve não cuidaram como deveria.

    Abraço. Até.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    CB450 vale a pena?

    Bah valeu a ajuda Piccoli, pois é esta moto é muito bem cuidada por este último dono que teve ela durante os últimos 3 anos, mas ele rodou só 13mil km nesse tempo entao ela anteriormente pode ter sido mal cuidada, mas ele trocou muita coisa nela por originais novos, o tanque que enferrujou, o painel que tinha problema, o botão do pisca alerta, ele fez toda pintura nova, tem rabeta nova, toda sistema de enbreagem ele colocou novo, tem 2 pneus "michellin" (nao sei se tá escrito certo) que ele diz que custa 700 mangos, mas bom tudo isso é bom mas 105mil km é foda de encarar.
    Como estou cansado de esperar uma boa moto trail até R$4500 que é o que eu posso pagar acho que vou pegar uma 125 Fan que devo conseguir por uns 4800 talvez menos (tio dono de revenda honda).
    Abraços valeu a ajuda pessoal!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    CB450 vale a pena?

    Finalmente... não aguento mais essa novela.. compra uma moto logo! huahuahuhua....

    Mas tenta pegar a titan...

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    CB450 vale a pena?

    Pô Carnachion, tio dono de loja Honda e tu querendo pegar só uma Fan? :-/ :0_0:

    Dá um aperto no tio para pegar então uma 150 KS! Financia direto, sei lá.
    Ele é irmão da tua mãe, ou do teu pai? Não esquenta, faz um carnezinho com o teu tio de uma Titan 150 e entrega para o irmão/irmã dele pagar!

    Fica tudo em família!

    Boa sorte na compra!

    Abraço. Até.

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    CB450 vale a pena?

    Citação Postado originalmente por Piccoli
    Pô Carnachion, tio dono de loja Honda e tu querendo pegar só uma Fan? :-/ :0_0:

    Dá um aperto no tio para pegar então uma 150 KS! Financia direto, sei lá.
    Ele é irmão da tua mãe, ou do teu pai? Não esquenta, faz um carnezinho com o teu tio de uma Titan 150 e entrega para o irmão/irmã dele pagar!

    Fica tudo em família!

    Boa sorte na compra!

    Abraço. Até.
    Opa hehe é irmão do meu pai, pois é mas ele é pão duro, vo financia pelo banco pq meu pai é funcionario público e consegue juros bem baixos e compramos a vista com meu tio ele baixa o preço. Eu vou ver por quanto ele consegue uma KS, se der eu pego é bem mais moto, mas se não azar vo de Fan hehehe, não aguento mais bus, quando tiver 40 anos faço tratamento pras costas e gasto um horror, pq Fan com 1,93m vai ser fogo hehe, mas dai espero tar ganhando bem hehe.

  14. #29
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    CB450 vale a pena?

    meu pai teve uma 82 mto conservada...

    realmente, uma baita moto!

    foda q consumo eh quase igual carro
    CBX250 TWISTER 2006



  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    CB450 vale a pena?

    Não só quase igual, como igual ao consumo de um carro 1.0, dependendo do uso.

    Uma conhecida minha está conseguindo 15 Km/l com o Celta dela. O mesmo consumo da minha CB em trânsito movimentado, tipo arranca-pára.

    Inté...

 

 

Tópicos Similares

  1. Manual de Serviço da Honda CB450 e CB450 Custom 1983
    Por XxUNOxX no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-14, 02:50
  2. ...
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-03-11, 20:47
  3. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  4. pop 100... vale á pena?
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-05-09, 20:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •