Melhoras ai yuri, andar na rua tá complicado pois cada vez tem mais gente sem noção nenhuma de transito dirigindo.
Melhoras ai yuri, andar na rua tá complicado pois cada vez tem mais gente sem noção nenhuma de transito dirigindo.
Yuri pode ate ganhar... mas a mulher vai falar tnho condiçoes de pagar em 100x aceita? o juiz claro vendo a situação vai fala amigo e a condicação que ela te paga.. ou se aceita ou se fica sem nada ||
|
faze o que se vai te q pega em 100x ]]
]
:NOOK:
Meu parça, melhoras, se vc tem testemunhas e ela não tem nd p/ se defender da
acusação, pode ficar susse, é so provar o fato é buenas muleque! Abraço!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html
Honda Bros Pro Tork
-------------------------
Escape V-Pro - Pro Tork
Paralama Pro Tork
Adesivos Personalizados Pro Tork
Jogo de raios cromados
Pisca Dianteiro Flexa Carbono
Lanterna traseira com piscas imbutidos
Aros Preto Fosco
Retrovisores Oval
Putz que zica heim Yuri, hoje mesmo quase aconteceu uma dessa comigo, uma montana andando na faixa da direita me pega e se joga na faixa da esquerda (onde eu estava) sem dar pisca nada, levou um belo chingão e muito provavelmente vá ter que ligar na chevrolet para fazer orçamento de retrovisor. O cara na maior palhaçada disse rindo "nem te vi", essa foi a gota...
Mas é isso cara tá cheio de desatento ae, se não andar esperto dá cagada mesmo. Melhoras pra vc e pra motoca.
Fala Yuri , muito chato mesmo quando acontece essas coisas !! mas graças a deus que não foi muito grave !! melhoras cara !! e você vai ganhar essa causa blz.
Boa sorte !!
Falowss
tem gente que não da pra dirigir...
eh um perigo, da vontade de sai matando todos :tiro: :tiro: :tiro:
mais não posso
boa sorte cara
melhoras.
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
assim espero parça, o problema é que a justiça é falha! mais espero na justiça de Deus ela sim é a maior!
Valeu Cyber, estou comprando uma CG 150 pra andar no Dia-Dia.. ta impossivel andar de CB no transito sempre tem alguem pra fazer M&@¨&$ sem vc esperar...
valeu cara, espero que de certo!
valeu Brother!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Galera Botei na moto Hoje! Paralama Dianteiro,Piscas da Hornet,Pedaleira Esquerda da Cb500,coxim de suporte de farol,Retrovisores...
Afetou as Bengalas da minha moto vou ter desempenar ou comprar outra mais to resolvendo ja hj, tampa do motor lado esquerdo vo mandar fazer reparo nas duas pois deu so uma raladinha fica zero km afinal ja ia pintar mesmo..
a carenagem traseira do lado esquerdo e paralama vou ter que pintar pois o dianteiro so consegui novo na cor azul, a traseira so dar um mero retoque fica nova, e agradecer a Deus por estar vivo!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
quanto R$ saiu a brincadeira? ainda bem que o restrovisores originais tão guardados
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Que bom que tudo ta dando certo Yuri, melhoras a vc e pra motoca!
Abraços cara..
Se puder, fotos da motoca doente tem?
E pronta tbm, quando terminar tudo!
Abraços cara e se cuida!
OBS: A CG 150 pro dia a dia vai ser o melhor que vc faz!
Abraços!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
O yuri vc lembra quando eu perguntei para vc se os espelhos era standard, ainda bem que não era já penso numa dessa.