Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Sundow Motard 125cc

sim ! eu vi mas algumas 2008 q foram feitas com estoque velho e tbm tu nao que pula dum predio e nao quebra as xlx quebravam o quadro tbm.
    as primeiras honda led quebra a balança tbm.
    e eu acho a moto custo beneficio muito bom o cara da quase nove mil numa xtz 125cc eh foda mais um poco pega uma gs 500 usada.
    valeu

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

boa noite moçada, eu acabei de entrar no forum em busca de algumas informaçoes em relaçao a stx motard tb, hoje eu fui na sundown aqui em Salvador, tive um excelente atendimento.
    Eu andei pesquisando umas motos para mim, manter o uso medio de 10km por dia, e pode ser uma moto de baixa cilindrada, até porque eu estou iniciando, e nao vou dar cacete na moto assim logo de cara, o que nao da é ficar perdendo tempo neste transito dos infernos que as 18hs trava e vc nao consegue ir pra lugar nenhum da cidade. Achei um otimo custo beneficio em relação a Stx 125 que esta custando os 7200 contra os quase 10000 da xtz 125x que é bem mais linguiça que a stx. A garantia de 2 anos que eles estao oferecendo e os planos de manutenção a preço de banana, (pelo menos eu que to acostumado a gastar 100 ou 200 reais de manutençao por mes com o carro), entao.. achei legal o motor ser o mesmo da yes, acredito que os problemas de mecanica se resolvam, a facilidade de peças e reparos.
    O vendedor me convidou para entrar na oficina, e eu vi tudo limpo e arrumado, algumas motos fazendo revisao e eu encontrei la encostada uma stx125 trail que era de um vendedor, pedi pra pegar a chave e funcionar a moto, visto que era uma moto usada com quase 1 ano e 9mil km, achei a moto muito durinha, bem silenciosa, so tinha visto uma gambiarra no cabo de vela com cola de silicone, o cara nao trocou nao sei por qual motivo, deve ser barato, e a carenagem dianteira estava rachada, o vendedor falou que bateu a moto no portao e quebrou.
    O vendedor também falou que a questao da famosa vibraçao que a 200 tinha, chegando a formigar os pés se extinguiu com esta nova versao, vai ver é pq a 125 nao chega mais aos 125 a 130km/h, kkk o vendedor disse que chega a 110 e a moto faz 38km/l.
    Bem eu queria só saber o valor de ipva e seguro de uma moto dessas, ja que nao étao visada, eu acho que vai dar pra colocar no seguro sem reclamar, pq o meu carro mesmo já nao botam pq custa quase o valor do mesmo. entao é confiar na sorte e nos segredinhos. kkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

cara pede pra ele te decha da uma volta.
    eu compraria certo pq custo benefico muito bom e moto tem uma aparencia linda.
    se tu compra ela posta ae pra nos como q ela eh em desempenho e os detalhes dela.
    valeu

Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009

[size=18pt]38 km/l[/size] :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Permissões de Postagem