Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Sundow Motard 125cc

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Ambos erramos então.

Tava me baseando pela Factor que tem 11,2 afinal é o mesmo motor, alimentação, porque será que ela é mais manca ainda?
    tambem ja me fiz essa pergunta, mas ainda acredito que 0,4cv não muda nada, eu pego um pedaço da rod. dos imigrantes que é uma subida, geralmente eu venho a uns 100km/h e a velocidade cai pra 90 km/h as vezes até 80km/h quando tem muito vento e tem dia que eu subo e ultrapasso todas as fan/ybr/yes/titan's e tem dia tambem que varias dessas ai me ultrapassam, todo mundo fala que a xtz e a ybr é manca, mas pra mim a diferença dessas 125/150 é irrelevante
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Ambos erramos então.

Tava me baseando pela Factor que tem 11,2 afinal é o mesmo motor, alimentação, porque será que ela é mais manca ainda?
    Tudo tem relação...

Altura, ciclistica, aerodinâmica...

A XTZ é alta, tem váris abas que pegam vento, relação mais curta...
    Ja a YBR é mais baixa, relação mais longa, não tem tanta aba para pegar vento...

Cada uma tem um objetivo...

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Minha cg é 0,5cv mais forte q a nova xtz,Honda é Honda.
    xiita detected :G
    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Eu lembro da STX Motard 200cc, essa sim era boa, mas os caras são fogo né, podiam injetar a motoca em vez de baixar a cc, aff...
    Eu acho simplesmente linda, mas tá muito fraquinha de motor, infelizmente.
    A minha tem 15hp e as vezes eu queria mais potência...
    a sundown ainda continua com a montard 200 em linha , ou pelo menos tá vendendo as antigas , passe hj na CC e tinha umas lá a venda

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

a moto eh linda a motard mais bunita q eh de fabrica...

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

sei la viu.. eu não arriscaria, ja dava 1.001 problemas no motor da 200cc da 125cc deve ser a mesma coisa..
    sem falar que a galera reclamava que estourava o amortecedor, quebrava a balança, e coisas do tipo né...
    Ribeirão Preto - SP

Data de Ingresso
    Jul 2009

outro dia, um mes atras mais ou menos, parei do lado de uma no farol (só que 200cc) e fiquei reparando as carenagens laterais, aba do tanque, lateral traseira, são iguaizinhas da xtz peguntei pro cara se ele tava gostando da moto e falou que sim, mas não tava nem com 2.000 km ainda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    outro dia, um mes atras mais ou menos, parei do lado de uma no farol (só que 200cc) e fiquei reparando as carenagens laterais, aba do tanque, lateral traseira, são iguaizinhas da xtz peguntei pro cara se ele tava gostando da moto e falou que sim, mas não tava nem com 2.000 km ainda
    ai sim! o motor não passa dos 5.000! :lol:

brincadeiras a parte ]

eu não compro, não confio... de cada 10 7 tem problema
    Ribeirão Preto - SP

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

àa da pra desconfiar neh..

mas vamo ver! :OK:

Data de Ingresso
    Jul 2009

Se me perguntassem antes de eu comprar a xtz eu falaria que sim, que compraria, mas hoje não compraria não, é tão bom não ter que ficar caçando peça na internet, te que ficar adapatando coisas de outras motos, agora é só chegar na autopeças e pedir que eles tem

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

[i]Comprar uma moto assim é como investir na Bolsa de Valores: você coloca seu dinheiro lá nas ações, e espera que ele renda. Mas oscila demais, e você pode acabar se dando mal, da mesma forma que pode ser dar muito bem...

Não sei se arriscaria, acompanhei uma viagem da Motard 200cc de São Paulo a Aparecida do Norte, 400km ida e volta, e em determinado trecho fui de garupa na motard, vibra DEMAISSSS, demais mesmo...

Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    sei la viu.. eu não arriscaria, ja dava 1.001 problemas no motor da 200cc da 125cc deve ser a mesma coisa..
    sem falar que a galera reclamava que estourava o amortecedor, quebrava a balança, e coisas do tipo né...
    Ja uvi 1000 opiniões negativas e 900 positivas, então, eu não arriscaria ela ainda...mais acho que de tantas reclamações a Sundown deve ter dado uma melhorada...

Eu ainda sou muito interessado em uma suspensão dianteira dela, pq acho que o custo não deve ser tão grande...
    Mais ainda não vem ao caso!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Por ela ter pneus + largos e as bengalas mais grossas ela tinha que ser mais potente. É muito peso para pouca cc.

Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    Por ela ter pneus + largos e as bengalas mais grossas ela tinha que ser mais potente. É muito peso para pouca cc.
    Nem tanto, pq eu ampliei o pneu traseiro da minha X em dois numeros (de 110 para 130) e não senti diferença em velocidade, peso e etc...

A Susp. dianteira mesmo sendo mais grossa acho que não é tão mais pesada que uma padrão...
    Então acho que a Motard é uma boa moto ainda....mais só vai da sorte e do piloto...
    Mas eu não arriscaria!

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Ja uvi 1000 opiniões negativas e 900 positivas, então, eu não arriscaria ela ainda...mais acho que de tantas reclamações a Sundown deve ter dado uma melhorada...

Eu ainda sou muito interessado em uma suspensão dianteira dela, pq acho que o custo não deve ser tão grande...
    Mais ainda não vem ao caso!
    se eu te fala que eu penso na mesma cois aviu.. essa susp. invertida da xtz TEM que da certo :drool: ficaria muito loca
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

o unico problema q ela tem mesmo eh a querbra das engrenagens com o tempo mas isso em torno de 20 mil a 30 mas vai muito do cuidado e tem uma fabrica brasileira q fabrica e nao quebra mais a balança so as primeiras quebravam e as montard com mais frenquencia pelo q eu sei...eu sei la como eu nao do bola de fica adpitando peça e comprariaa sim jah to acustumado de corre atras de peça quando precisa pro meu carro xD...
    e com o motor de 125cc deve diminuir o desgaste das engrenagens...mas sempre digo vai do cuidado da moto...ela eh vendia pelo mundo todo o problema eh a sundown q nao compera em da asistencia...
    valeu

Permissões de Postagem