Sundown é Sundown ]]
]
![]()
Sundown é Sundown ]]
]
![]()
nao eh questa de sundown eh sundown ehaueahueahuea
gosto de moto diferenciada nao importa a marca...
Ouve um engano, eu acho, de tudo o que eu ouvi sobre essas motos, STX 200, a única coisa que não quebrou foi o motor. É um suzuki, de resto a moto se desmancha sozinha, igual leite glória, desmancha sem bater.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Sem dúvida depende da manutenção e do cuidado que o proprietário der ao veículo.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Essa Sundow até que está legal, mas não eram pra ter diminuido a cc dela não. :NOOK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
a SUndown Motard 200 ainda continua sendo fabricada ... prefiro ela apesar de ainda ser manca , pegar a 125 ??? só se fosse a XTZ ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
A 200 cc parou de ser fabrica justamente por nao se adequar ao promot 3.. por isso baixaram a cc... se ainda tiver vendendo dela são as que sobraram.... Qt ao torque da 200 cc x peso.. ela aguenta e muito.. o motor é bom.... so deixa a desejar na velocidade final... nas arrancadas é show de bola... as peças são de baixa qualidade realmente.. mas custox beneficio vale a pena....
falo tudo cahsantos, mas a questao de peças de baixa qualidade algumas são mas nem todas por explo minha hunter todos os cabos sao originais e to a dois ano e meios com 25mil e so o do velocimetro pq o merda do mecanico da sundown decho força a parada q vai dentro da roda e essa stx andei com uma a trais me apaixonei a moto tem um torque muito forte a final nao eh grande coisa mas eh so troca o pião e o desagne acho lindo e sem fala q quando tu para na sinaleira vairos ficam olhando...
e a sundown prentende lança ela 200cc com radiador de oléo e dentro da lei do promot3.
valeu ae
O problema da engrenagem foi descoberto que dava devido ao nível do óleo. Quando era trocado o óleo, era colocado por padrão 1 litro, sendo que ela vai 1.2 litros. Isso deixava abaixo do nível desejado deixando as trocas de marcha mais duras, consequentemente quebrando o sistema de engates de marchas.
Pior, que a recomendação de um litro estava no manual...
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
Cara... depois de muito debate e troca de experiências com outros usuário que precisaram abrir a caixa de marchas pra ver o que aconteceu, chegaram a conclusão que o grande vilão o problema eram os rolamentos... qm teve problema e abriu o motor, observou que os rolamentos estava completamente moidos, fazendo com que houvessem folgas nas engrenagens levando a quebra das engrenagens... Concordo com vc que o nivel de oléo tb seja 1 200 ml tanto que é a medida que estou usando atualmente em minha moto... teve uma galera que colocou 1500 ml..mas aí já achei muito.. vamos ver no que dá.. uma forma de impedir que a caixa de marchas vá pro saco é trocar os rolamentos... Eu pretendo colocar da marca SKF que é um dos melhores do mundo... resolvendo o problema... Fica aí a dica....
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Ela ia ser a minha escolha, mas depois que pesquisei sai fora desse abacaxi. Achei o visual muito bom, mas se o próprio vendedor me recomendou não comprar, imagina o que me esperava =/
Agora é esperar para ver se essa 125cc vai continuar com os mesmo problemas.
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -
ledo engano , as 200 foram relançadas ano passado no S2R ... com catalisador , e freio a disc trasero ... prestem atenção ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Repararam na curva do escape? Nem a moto de divulgação conseguiu escapar da falta de qualidade? Pelo menos colocassem uma curva da Honda ou da Yamaha pra tapear. Será que ela quebra a balança também? Demora o mesmo tempo pra começar a dar problema na 3ª marcha? Repararam no revestimento do banco? E os plásticos? Amarelam ou ficam quebradiços na mesma velocidade que a 200??
Não dá, não dá, não dá. A Sundown que vá fabricar cortador de grama!!!