Eu assisti o dos hermanos, gostei do jogo, a nigeria jogou 10 vezes melhor, merecia ter ganho, o da
Alemanha tbm foi um jogão, o melhor que vi, Italia e Paraguay foi bem corrido!Estou ate gostando, e a
surpresa eh q os times da Africa estao dando trabalho!