Brasil: acabou o futebol bonito, o único que se salva ali é o Robinho, no caso acabou as famosas "balacas" do futebol. Na minha opinião o acabou o time do brasil agora não tem mais a mesma "alegria" no jogo :/
Brasil: acabou o futebol bonito, o único que se salva ali é o Robinho, no caso acabou as famosas "balacas" do futebol. Na minha opinião o acabou o time do brasil agora não tem mais a mesma "alegria" no jogo :/
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"