Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    36
    Posts
    760

    Re:Copa do Mundo 2010

    Eu assisti o dos hermanos, gostei do jogo, a nigeria jogou 10 vezes melhor, merecia ter ganho, o da
    Alemanha tbm foi um jogão, o melhor que vi, Italia e Paraguay foi bem corrido!Estou ate gostando, e a
    surpresa eh q os times da Africa estao dando trabalho!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  2. #17
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re:Copa do Mundo 2010

    Faltam alguns minutos pra começar o jogo do Brasil e a Globo está transmitindo ....... SINHÁ MOÇA !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    36
    Posts
    926

    Re:Copa do Mundo 2010

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Faltam alguns minutos pra começar o jogo do Brasil e a Globo está transmitindo ....... SINHÁ MOÇA !
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239

    Re:Copa do Mundo 2010

    Parabéns para a nossa seleção que apesar de não ser aquilo que muitos esperavam conquistou a vitória em cima da "poderossísima" Coréia do Norte... :G

    Cara, se o time do 1º tempo pegar uma seleção fechada na retranca e rápida no contra-ataque vai ficar difícil pra gente...


  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.064

    Re:Copa do Mundo 2010

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Parabéns para a nossa seleção que apesar de não ser aquilo que muitos esperavam conquistou a vitória em cima da "poderossísima" Coréia do Norte... :G

    Cara, se o time do 1º tempo pegar uma seleção fechada na retranca e rápida no contra-ataque vai ficar difícil pra gente...
    Pois eh...

    E voce assistiu o jogo Costa do Marfim X Portugal ?

    A Costa do Marfim sim que joga retrancado, Porugal nao conseguia passar uma bola la pelos "negao" huahauhauauah.

    Fica sempre ruim de jogar contra alguem que joga fechado, mas se conseguir fazer um gol, eles vao querer sair pro empate, ai fica mais aberto pra aumentar o placar.

    O Brasil se comporta no jogo, dependendo o estilo de cada equipe adversaria....

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re:Copa do Mundo 2010

    Não é que eu cochilei de novo!!! Acordei e já estava no intervalo, resolvi continuar a cochilar até o 2º tempo começar, aí eu acordei legal, o jogo estava terminando... Foi ótimo, o cochilo.
    Um grande abraço a todos os irmãos
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re:Copa do Mundo 2010

    Apesar de alguns revoltados por aí, não acho q a seleção foi tãaaaaao ruim assim. É difícil jogar contra um time que não esta afim de jogar e tenta apenas perder de pouco. O que achei realmente intrigante foi a nossa seleção tomar um gol da coreia do norte..... ridículo. Também não entendi a lentidão do time, afinal o contra ataque é o ponto forte do time do dunga. Mas montar um contra-ataque contra um time que não ataca, é quase impossível. A coreia deixava 6 jogadores na pequena área.... deveria existir alguma punição para times que fazem isso.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Copa do Mundo 2010

    Achei muita fraca a estréia do Brasil, se continuar assim não vão longe, lesmas paraplégicas eram mais rápidas que a seleção no 1º tempo :NOOK:

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Copa do Mundo 2010

    Se perder eu vo rir muito do pessoal puto arrancando as bandeirinhas :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #25
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Copa do Mundo 2010

    Aki na minha cidade o pessoal, fez a maior festa, parecia até q tinha saido campeão!!!!
    Mas foi só o primeiro jogo, e olha q os Koreanos quase deram trabalho no fim do jogo!!!!

  11. #26
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Copa do Mundo 2010

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Apesar de alguns revoltados por aí, não acho q a seleção foi tãaaaaao ruim assim. É difícil jogar contra um time que não esta afim de jogar e tenta apenas perder de pouco. O que achei realmente intrigante foi a nossa seleção tomar um gol da coreia do norte..... ridículo. Também não entendi a lentidão do time, afinal o contra ataque é o ponto forte do time do dunga. Mas montar um contra-ataque contra um time que não ataca, é quase impossível. A coreia deixava 6 jogadores na pequena área.... deveria existir alguma punição para times que fazem isso.
    Deveria ter punição pra um time que vê isso e insiste em fazer as jogadas pelo meio, sem usar as laterais...

  12. #27
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re:Copa do Mundo 2010

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Deveria ter punição pra um time que vê isso e insiste em fazer as jogadas pelo meio, sem usar as laterais...
    É mesmo ... tava dando raiva. 6 coreanos na pequena área e as laterais vazias. Não é a toa que os 2 gols foram por lá.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Copa do Mundo 2010

    [quote=Léo Borges;501853]
    Achei muita fraca a estréia do Brasil, se continuar assim não vão longe

    #2

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Copa do Mundo 2010

    Assisti o jogo mas nem tão concentrado, tava melhor ficar cuidando da churrasqueira, mas no mais foi bom, jogo de estréia e tal, deve ser uma merda jogar os 90min com aquelas vuvuzelas berrando na sua orelha, o que importa é que ganhei 4,50 reais no bolão aqui.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #30
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re:Copa do Mundo 2010

    Chuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Espanha !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •