Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Esse tópico vai dar morte...

    Eu gosto muito da EX, mas não vale o que pedem nela. Vai desvalorizar pacas.

    Eu gosto muito da Intruder, mas por ser Suzuki, vai desvalorizar pacas.

    Em suma: A EX é mais moto (I.E e Desempenho), mas com 8 mil eu procuraria coisa melhor (Fazer usada).

    E como vc gosta da Intruder... acho a intruder um negócio mais racional.

    De um role nas duas veja qual faz a sua cabeça. mas fuja dos finaciamentos longos e com taxas de juro abusivas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Esse tópico vai dar morte...

    Eu gosto muito da EX, mas não vale o que pedem nela. Vai desvalorizar pacas.

    Eu gosto muito da Intruder, mas por ser Suzuki, vai desvalorizar pacas.

    Em suma: A EX é mais moto (I.E e Desempenho), mas com 8 mil eu procuraria coisa melhor (Fazer usada).

    E como vc gosta da Intruder... acho a intruder um negócio mais racional.

    De um role nas duas veja qual faz a sua cabeça. mas fuja dos finaciamentos longos e com taxas de juro abusivas...
    Essa sua cg ainda é platinado 12v?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Ela era platinado... mas logo que comprei deu um pau na elétrica. Passei pra CDI, por que sai mais barato do que manter o platinado.

    De qualquer forma, agora eu não sei mais, pois essa já não faz mais parte da minha garagem...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ela era platinado... mas logo que comprei deu um pau na elétrica. Passei pra CDI, por que sai mais barato do que manter o platinado.

    De qualquer forma, agora eu não sei mais, pois essa já não faz mais parte da minha garagem...
    a sua ficou muito fraca com cdi?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    É questão de estilo e qual cabe no seu orçamento parceiro. Com certeza se for comparar equipamentos, preço e conforto com certeza vá de Intruder
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  6. #21
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    veja bem, a diferença da fan pra titan é uns 2 cavalos a mais e a iE, tem uma aqui em casa e realmente é muito bom acordar num frio desses e sem nem acelerar a moto ligar mas como vc reclamou da falta de conforto da fan não aconselho gastar tanto numa titan pq não vai mudar nada nesse quesito daí te recomendaria a intruder mesmo (apesar de nunca ter andado numa), tenho uma yes e é mega confortável, procura algum colega que tenha pra dar uma volta nas duas e decidir. Quanto ao finan, se ta com pouca grana é a última alternativa, vai que alguma coisa acontece e não tem como pagar?
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Eu iria de Intruder ou pegaria uma Fan 150, pois se vc pensa em se desfazer futuramente a Fan vai ter mais comercio, mas se vc não pensa em se desfazer vai de Intruder mesmo que é uma moto que lhe atrai.
    Abraço e boa sorte. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    a sua ficou muito fraca com cdi?
    Tive uma bolinha 79, que realmente ficou bem fraca, perdeu mesmo.

    Já na 89, não senti muita diferença. Se o teu platinado estiver OK, não mexe.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    veja bem, a diferença da fan pra titan é uns 2 cavalos a mais e a iE, tem uma aqui em casa e realmente é muito bom acordar num frio desses e sem nem acelerar a moto ligar mas como vc reclamou da falta de conforto da fan não aconselho gastar tanto numa titan pq não vai mudar nada nesse quesito daí te recomendaria a intruder mesmo (apesar de nunca ter andado numa), tenho uma yes e é mega confortável, procura algum colega que tenha pra dar uma volta nas duas e decidir. Quanto ao finan, se ta com pouca grana é a última alternativa, vai que alguma coisa acontece e não tem como pagar?
    Sobre a Fan 150, gosto muito da motoca e acho que é o melhor custo benefício das 150 ( Não é flex, mas aqui no sul a diferença acaba sendo pequena). A EX é linda, mas a maior vantagem está no freio a disco... pois as rodas, pelo que sei não são "sem câmara".

    A vantagem das 150 nem é a potencia maior, mas sim o torque um pouco mais cheio, que faz diferença nas rodovias.

    Tenta andar nas duas e vê o que acha. E veja a cotação do seguro se for de Honda, pois CG é visada mesmo. Já com a Intruder, fica mais fácil, pois ladrão não quer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Citação Postado originalmente por Gustavo Alves Ver Post
    Vai de EX é muuuuiito mais loka...
    [4] a intruder é feia que dói :NOOK:

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    AMIGOS! ESTAMOS FALANDO DE GRANA! DINHEIRO! REAUS! $$$$!!!
    EU GOSTO DA INTRUDER, ACHO UMA MOTO BONITA!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    AMIGOS! ESTAMOS FALANDO DE GRANA! DINHEIRO! REAUS! $$$$!!!
    EU GOSTO DA INTRUDER, ACHO UMA MOTO BONITA!
    Então eu acho que vc já tem a resposta...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    eu iria de intruder , por mais que se desvaloriza a suzuki , a Gn 125 ja é uma moto barata 0 km ... as EX dependendo do lugar é quase 9 mil , igual as Brosta ESD , 10 mil reais em MG , um abuso!!!

    alem do mais CG completinha em SP é isca facil aos ladroes ... a unica vantagem das Mix em SP é o preço do etanol que é uma beleza , no mais iria de Intruder , YBR Factor ED , Yes , Fan 150 , qq uma menos as EX ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #29
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre a Fan 150, gosto muito da motoca e acho que é o melhor custo benefício das 150 ( Não é flex, mas aqui no sul a diferença acaba sendo pequena). A EX é linda, mas a maior vantagem está no freio a disco... pois as rodas, pelo que sei não são "sem câmara".

    A vantagem das 150 nem é a potencia maior, mas sim o torque um pouco mais cheio, que faz diferença nas rodovias.

    Tenta andar nas duas e vê o que acha. E veja a cotação do seguro se for de Honda, pois CG é visada mesmo. Já com a Intruder, fica mais fácil, pois ladrão não quer.
    potência faz diferença na estrada, o torque faz mais diferença na cidade, cheio de para e sai enquanto na rodovia mantem um velocidade só
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  15. #30
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Titan EX ou Suzuki Intruder?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A EX é linda, mas a maior vantagem está no freio a disco...
    ??A intruder também é freio a disco na roda dianteira....

    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •