Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Dúvida de um amigo! Suzuki Intruder 125?

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Pra passar o financiamento ele vai ter que dar a moto sem pedir nada e alguem assumir a prestação pq ninguem vai querer pagar nada na moto usada e ter um financiamento, do contrario continua pagando e usando a moto.
    Financiamento é assim mesmo, quando comprei minha moto eu estava ciente que o valor ia sair alto e que eu não ia recuperar ele.
    [2]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Se ele conseguir vender a moto, vai pegar uns 1500, 2000... então dessa forma, já que a cagada tá feita, fica com a moto e usa um monte.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu por ex. só pegaria ela degraça, isso se estiver em bom estado e com pouca km.
    Fora isso não compensa nem pra quem for pegar.
    E eu não ia quitar pq aí não compensa! Tem que só passar para o outro nome.

Financiamento é bem isso mesmo.
    Mas se for ver bem nem saiu tão caro este financiamento.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se ele conseguir vender a moto, vai pegar uns 1500, 2000... então dessa forma, já que a cagada tá feita, fica com a moto e usa um monte.
    Ai que tá o problema, se o cara tiver 2000 ele da de entrada na zero e se bobear ainda paga menos por ela do que assumindo a usada.

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

o mercado das usadas está complicado
    financiamento está longe de ter pouca perda..
    mas o cara usa a moto, não pode reclamnar de nada

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Brother, o bom seria se seu amigo vendesse pelos 3.000 para a pessoa assumir as parcelas, mas como isso é impossível e ninguém vai querer dá mais de 1.500,00 e assumir o resto o melhor é quitar e aproveitar. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por andey_arcanjo Ver Post
    amigo
    por incrivel q paressa eu trabalho na aymore......
    quanto a sua duvida ele deve ficar com a moto e terminar de pagar pois é um bem
    ninguem vai querer assumir um financiamento sendo q so oq falta pagar é o valor da moto
    fala pra ele esqueçer de vender a moto e continuar pagando pois comigo tbm acontece o mesmo e tds
    que pagam um financiamento tbm pagam juros alto....na verdade nao é o juros e sim a depreciaçao do bem
    pois se vc comprar a vista uma moto vamos dizer q custe R$6000,00 na hora q vc sai da loja ela ja ta valendoR$5000,00
    no financiamento é a mesma coisa so q o bem é depreciado mas o financiamento nao muda o valor, por isso tem gente
    q se ilude e axa q revisional de contrato vai conseguir abaixar o valor de prestaçao coisa q nao acontece e as
    pessoas acham, q esse banco ou aquele nao presta nao se trata de juros abusivos é na verdade um bem q perde o valor
    o juros q vc paga é decorrente ao valor q foi imprestado pelo banco....tanto é q quando as pessoas vao fazer o financiamento
    o pessoal nao se preucupa em pagar R$3000,00 de juros numa moto so q quando a pessoa chega no meio do financiamento ou no final
    ve que a moto ta valendo isso.....

espero ter cido claro se tiver mais alguma duvida me avise......
    abraço
    Fala andey_arcanjo , muito obrigado pelos esclarecimentos !! irei passar todas as informações para o meu amigo , e também mandar ele ter paciência, pensar direito no que ele vai fazer hehe !!

Falows manoww !!! :OK:

Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala rornanex , amigo você acredita que o financiamento é no nome do patrão dele !! dai ele vem pagando entende , por isso que for vender para outro até que não dá dor de cabeça pra ele !! so tem que saber a quem ele vai vender !!! Obrigado pelas dicas !!!

Fala ae tiagosuki , como falei anteriormente dando uma reposta para um amigo , que o financiamento é no nome do patrão dele, dai ele tem que pensar mais ainda o que deve fazer , seria interessante ele vender a moto para o patrão dele , pois lembro que eles precisam de uma moto econômica para resolver alguns coisas no dia-a-dia !!!

Obrigado pelas dicas manow !!

Opá mdorigon tudo em paz ? Rapaz ele só fez esse financiamiento pois estava precisando muito da moto , foi sem pensar mesmo !! ele tinha casado , dai tinha que deixar a esposa no trabalho .. dai veio a filha essas coisas , e ele não tinha moto !! dai complicava para resolver as coisas !!! irei passar todas as dicas que os amigos do PN estão passando por aqui !!

Obrigado manoww !!!

Fala ae neto_pe , amigo pelo o que ele passou pra mim , ele quer pegar uma moto de 250cc , dai está tentando vender a Intruder , pois ela para pegar a estrada com esposa , e bagagem , fica complicado , por questão de segurança ele que uma maior !!

Muito obrigado pelas dicas manow

Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala ae tom crazy , foi a 1 moto dele , ele nunca tinha financiado nada !! dai vale de experiência , e também é bom pensar antes de fazer esses negócios !!! irei passar para ele essas dicas !!!

Obrigado manow !!!

Fala ae DOUGLAS 00 , ele me disse que está pensando em pedir de 1.500 a 2.000 na moto , para o cliente assumir o restante !! vamos ver o que ele vai pensar e fazer depois das dicas por aqui !!! hehe , obrigado pelas dicas !!

Falows manoww !!!

Fala renanperim , manow você é a segunta pessoa que falar isso para ele , a 1 pessoa foi um cara aqui de uma oficina !! disse : que se ele dè a moto de graça para ele , dai ele iria pensar em assumir o restante !! complicado em !

Muito obrigado pelas dicas !!

Fala ae buneco blz ? Ele fez esse financiamento sem pensar !! estava precisando mesmo !! dai tem que ver o que pode fazer agora, depois que ter pago tantas prestações !! e de certa forma a moto não esta atendendo todas as nessecidades dele , ele quer uma 250cc !!

Obrigado pela dica manow !!!

Fala ae Thyago Mahon Barros , os caras falaram aqui !! que o valor dela se muito chegar é de 2.000 , se ele encontrar esse valor é bom ele fazer o negócio , se não !! dai melhor ele pagar o restante mesmo !! complicado em !!!

Obrigado pelas dicas manow !!!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Ai que tá o problema, se o cara tiver 2000 ele da de entrada na zero e se bobear ainda paga menos por ela do que assumindo a usada.
    Fala manow blz ? concordo com você , mas o meu amigo quer ficar livre dessa moto !! irei passar todas as dicas pra ele , e mandar ele pensar bem memso !!

Obrigado pelas dicas manow !! :OK:

Data de Ingresso
    Feb 2010

Oi amigos do PN , dando continuidade.. sempre procurando ajudar um amigo irei contar a situação hoje (sim ele agradece muito a dica de todos amigos do PN blz ?)!! até que enfim ele vendeu a Intruder 125 , no valor de R$ 2.000, e o cara ficou assumindo o restante das parcelas!! ao meu ver foi muito bom para ele , agora outra duvida ? Qual moto ele deve comprar ? Ele está pensando em entrar em um consorcio de uma Bros 2010, dá R$ 3.000 de entrada e ver o resto das parcelas !! o que vocês acham ?

Eu agradeço pela atenção !! :OK:

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

A minha Yes foi da seguinte forma meu irmao pegou pelo financiamento dando R$1.000,00 de entrada + 36 parcelas de 210,00... soh q ai aperto pra ele paga as parcelas, entao eu assumi a moto, dando os 1.000,00 da entrada de volta e continuando a paga as parcelas 29 q sobraram...
    Pra mim foi uma boa, pq a moto tinha 7 meses tava zera, ele so tinha amaçiado, sendo q ele pagou todos os documentos, revisões da cc, e ainda me deu capacete e Alarme... ele deve ter tomado um prejuiço de uns 2.400,00...
    E agora daki a 1 ano ainda qd eu termina de paga ela, devo toma uns preju de uns 3.500,00... pq desvaloriza muito :NOOK:

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A minha Yes foi da seguinte forma meu irmao pegou pelo financiamento dando R$1.000,00 de entrada + 36 parcelas de 210,00... soh q ai aperto pra ele paga as parcelas, entao eu assumi a moto, dando os 1.000,00 da entrada de volta e continuando a paga as parcelas 29 q sobraram...
    Pra mim foi uma boa, pq a moto tinha 7 meses tava zera, ele so tinha amaçiado, sendo q ele pagou todos os documentos, revisões da cc, e ainda me deu capacete e Alarme... ele deve ter tomado um prejuiço de uns 2.400,00...
    E agora daki a 1 ano ainda qd eu termina de paga ela, devo toma uns preju de uns 3.500,00... pq desvaloriza muito :NOOK:
    Fala cara blz ? Que bom que deu certo para você o negocio !!complicado quando tem uma desvalorização , quando compramos uma moto , porém temos que analisar bem antes de comprar! Dei a dica pra ele comprar a Bros 2010 , nao sei o que ele vai fazer !! qual dica você daria para ele ?

Eu agradeço manow!!! :OK:

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Diogo pra ele não foi muito bom, foi otimo, teve sorte pra caramba.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Oi amigos do PN , dando continuidade.. sempre procurando ajudar um amigo irei contar a situação hoje (sim ele agradece muito a dica de todos amigos do PN blz ?)!! até que enfim ele vendeu a Intruder 125 , no valor de R$ 2.000, e o cara ficou assumindo o restante das parcelas!! ao meu ver foi muito bom para ele , agora outra duvida ? Qual moto ele deve comprar ? Ele está pensando em entrar em um consorcio de uma Bros 2010, dá R$ 3.000 de entrada e ver o resto das parcelas !! o que vocês acham ?

Eu agradeço pela atenção !! :OK:
    O cara vendeu a moto por que não queria mais pagar juros e agora quer meter outro carnê maior ainda?
    |

pega os 2 mil e compra uma Titan farol quadrado (mesmo que pedale uns mil pilas). Depois vai trocando.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem