Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    43
    Posts
    1.511

    O que vc acha dessa biz ????

    meu deus que moto feia!



  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    45
    Posts
    2.935

    O que vc acha dessa biz ????

    Não vi graça! Muito mais top a nega da Fran!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    482

    O que vc acha dessa biz ????

    horrivel , n gostei n !
    pra ser desse estilo eu so mais dexar o guidao assim cromadinhu ... dexar o paralama original e no peito da moto ali na frente, fazer 2 buraquinhus bem feitos e botar um farolzinhu de cada ladu !
    como se fosse as setas da nova biz 125 .. so q menor os buracos e mais embaixo , fika show !
    xt600 preta ...
    mt linda ..
    guidão wirtz3d fatbar
    coyote rs5
    farolzao xenon 8000k...
    Super Motard
    disco srad 750
    enfim , ta fikandu bonita!

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Lajeado/RS
    Idade
    44
    Posts
    175

    O que vc acha dessa biz ????

    Eks.
    Sem noção.
    |-((((( Anjo Negro )))))-|
    At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
    ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
    ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
    ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
    ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    42
    Posts
    2.463

    O que vc acha dessa biz ????

    nao curti descaracteriso ha biz.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  6. #21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    O que vc acha dessa biz ????

    Citação Postado originalmente por clark
    Não vi graça! Muito mais top a nega da Fran!!!
    brigadu clark
    fiquei feliz :lol:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    43
    Posts
    1.113

    O que vc acha dessa biz ????

    gosto eh gosto neh... eu curti... hehe
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Araçatuba S.P
    Posts
    39

    Re: O que vc acha dessa biz ????

    Citação Postado originalmente por Gui motoqueiro
    Olha essa biz que eu achei na internet....... olha o farolzim na frente! O que vcs acham ???
    huhuhuahaua parece uma linguicinha essa biz,ta mais pra lambreta do que pra invocada.
    Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    45
    Posts
    633

    O que vc acha dessa biz ????

    fica massa p os outros, num deixaria nenhuma moto minha sem mola nuam... mas o visual dela t mt phoda
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

 

 

Tópicos Similares

  1. O q acha dessa RD
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-09-06, 09:34
  2. O que vc acha da Biz 125?
    Por Ferrugi no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 14-06-06, 11:39
  3. Você se acha sem noção? depois dessa...
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 05-03-06, 22:27
  4. O q vcs Acham dessa?
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 11-01-06, 13:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •