meu deus que moto feia!
meu deus que moto feia!
Não vi graça! Muito mais top a nega da Fran!!!
Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!
horrivel , n gostei n !
pra ser desse estilo eu so mais dexar o guidao assim cromadinhu ... dexar o paralama original e no peito da moto ali na frente, fazer 2 buraquinhus bem feitos e botar um farolzinhu de cada ladu !
como se fosse as setas da nova biz 125 .. so q menor os buracos e mais embaixo , fika show !
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
Eks.
Sem noção.
|-((((( Anjo Negro )))))-|
At. Astra CD Hatch Azul Asthenes 2003 - Mt Conforto
ex. Astra Hatch Prata 2001 - Mt Conforto
ex. Gol 16V Turbo 2001 prata (melhor "1.0" que existe)
ex. GS500E 2000/2000 Preta (Inesquecivel)
ex. YamahaXTZ 125E 2003/2003 Preta (Show de Bola)
nao curti descaracteriso ha biz.
De volta ao Pequenas Bros 160cc
brigadu clarkPostado originalmente por clark
![]()
![]()
fiquei feliz :lol:
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
gosto eh gosto neh... eu curti... hehe
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
huhuhuahaua parece uma linguicinha essa biz,ta mais pra lambreta do que pra invocada.Postado originalmente por Gui motoqueiro
Titan esd 2005;Araçatuba,marechal rondon...
fica massa p os outros, num deixaria nenhuma moto minha sem mola nuam... mas o visual dela t mt phoda
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...