Também não tirei fotos da Silvinha doente não.. dava dó dela.. uashauhsauhusa
Sinistro esse tópico
Também não tirei fotos da Silvinha doente não.. dava dó dela.. uashauhsauhusa
Sinistro esse tópico
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Tá loco esse tópico aí é pra torturar o pessoal!!!
Caraca, cyber!!! Que aro é esse?? Nem amassou... já os raios... Táquemêda!! Que é que houve?? Pulou uma casa??
Bartola, é isso que a galera falou.
O bloco entrou pra tras. Quebrou aonde vai preso o suporte.
Ainda bem que eu resolvi tirar a bolha assim que cheguei em casa ontem. Se eu tivesse deixado a preguiça falar alto já tinha perdido ela.
Tom... tua Yes caiu de cima do prédio de cabeça pra baixo??? hehehe...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Viu, a bolha da sorte! Não pode tirar!
Que zica em, mas o show tem que continuar.
Levei uma fechada, bati entre o parachoque traseiro e o aro do carro, pra vc ter ideia estorou o pneu do carro, não sei o jeito que foi a pancada no chão pq eu perdi a consciencia por um momento. Creio que um lado do guidão bateu no parachoque ou algo assim e o outro depois bateu no chão.
esta foi antes da dt
![]()
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Parece que um passou por cima da suspensão![]()
Tópico da tortura mesmo...
Nao gosto de lembrar essas coisas, apesar de eu só ter batido atras de uma Factor ha muito tempo.
Mas o Casali deve ter voado longe com o impacto que deu :0_0: a bengala virou um L
eu não tirei fotos quando cai não, quando fui buscar a moto (deixei dentro de uma escola) o porteiro achou que o piloto tinha morrido, como aconteceu isso cyber?
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.