Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 65

Hybrid View

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re:A sua quebrada!

graça a deus numca tive que tirar um fotos dessa .. e espero que continue assim ate o fim
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tô bem neto! Já levei tombos muuuuuito piores de bike.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk... de bike... massa... ainda bem ne... mas quando eu cai nao me ferrei muito nao... nem a moto graças a deus... e nao tive prejuizos nao...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    O que me impressionou nessa foto,foi o aro nem amassar...

O meu ali, foi um fusca que cruzou o sinal vermelho e me pegou meio que de lado, jogou a roda pro lado quebrando todos os raios, rasgou o pneu, desalinhou o aro, entortou um pouco uma das bengalas, quebrou manete e guidão, fora os plasticos lixados.

A pancada foi forte, me jogou bem longe, mas graças a Deus não sofri nada.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    graça a deus numca tive que tirar um fotos dessa .. e espero que continue assim ate o fim
    2

Já de bike...
    Uma vez capotei literalmente num descidão. Tava um monte de mulher descendo. Detalhe: não tem calçada nessa descida e iam todas uma ao lado da outra. Uma das mulheres vinha com seu filhinho de uns 4 anos quase a meio da rua e a mãe sequer estava segurando a mão do filho. Adivinha o que aconteceu quando eu fui passar??? A criança atravessa a rua.
    Podia ter sido uma moto, um carro ou um caminhão mas eu atropelei o guri com a minha bicicleta. O guri tem a cicatriz na testa até hoje. Eu e a bike saímos capotando até o fim da descida. Bati de cabeça, fiquei com um lado da cara em carne viva de ralar no asfalto, e pra completar quase apanhei da velharada que nem pergunaram se eu tava bem. Levantei totalmente tonto e desnorteado, consegui montar na bicicleta que só empenou de leve a roda da frente e não me lembro mais nada, quando voltei a raciocinar tava pedalando numa rua totalmente fora do meu trajeto. Coisa muito doida mesmo!
    Graças a Deus eu e o guri ficamos bem, a família do guri não me cobrou nem me ameaçou de nada, afinal se eu tava errado por correr de bicicleta a mãe tambem foi imprudente, o filho dela podia não estar vivo hoje por pura desatenção dela.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Up

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Concordo, não deve trancar não...

Mas acho que deveria mudar o título do tópico... eu mesmo, lendo "A Sua Quebrada", imaginei que eram fotos da região dos usuários, já que aqui em São Paulo, "Quebrada" é gíria de "Bairro, Vila, Região"

Por exemplo: "Moro na Zona Sul, Minha Quebrada é o Ipiranga."

Só isso, num tranquem não... e Graças a Deus, nem tenho fotos nesse estado... nunca aconteceu de deixar as motos nesse naipe, e espero que nunca aconteça!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Re:A sua toda torta!

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    2

Já de bike...
    Uma vez capotei literalmente num descidão. Tava um monte de mulher descendo. Detalhe: não tem calçada nessa descida e iam todas uma ao lado da outra. Uma das mulheres vinha com seu filhinho de uns 4 anos quase a meio da rua e a mãe sequer estava segurando a mão do filho. Adivinha o que aconteceu quando eu fui passar??? A criança atravessa a rua.
    Podia ter sido uma moto, um carro ou um caminhão mas eu atropelei o guri com a minha bicicleta. O guri tem a cicatriz na testa até hoje. Eu e a bike saímos capotando até o fim da descida. Bati de cabeça, fiquei com um lado da cara em carne viva de ralar no asfalto, e pra completar quase apanhei da velharada que nem pergunaram se eu tava bem. Levantei totalmente tonto e desnorteado, consegui montar na bicicleta que só empenou de leve a roda da frente e não me lembro mais nada, quando voltei a raciocinar tava pedalando numa rua totalmente fora do meu trajeto. Coisa muito doida mesmo!
    Graças a Deus eu e o guri ficamos bem, a família do guri não me cobrou nem me ameaçou de nada, afinal se eu tava errado por correr de bicicleta a mãe tambem foi imprudente, o filho dela podia não estar vivo hoje por pura desatenção dela.
    Caramba, tombo de bike é complicado mesmo, ainda que vc não tem capacete e etc, uma vez ví um acidente de bike que o cara ralou o rosto no asfalto que para vcs terem uma idéia ele perdeu um lado do rosto, uma mulher segurando a cabeça dele ele meio desmaiado dava para ver os dentes e a bengiva todinha dele pela lateral!!!

Não consegui nem dormir direito aquele dia, não gosto nem de pensar!!!

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

resultado da trapalhada do mecânico hoje à tarde: :d

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

ai vai | | |

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

essa seçao strada aí foi triste..... hheehehe.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    essa seçao strada aí foi triste..... hheehehe.
    o se foi to até hoje com a tala no pé mas já to arrumando a bichinha denovo !! a minha mãe quer q eu venda ela mas eu sou brasileiro!!! kkkk

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Já faz algum tempo mas resolvi postar tbm.
    Estava a menos de 30km/h qdo do NADA! surge uma vaca correndo de uns moleques, atravessou a rua e trombou comigo. Praticamente eu é quem fui atropelado.
    Não foi nada grave mas o susto foi grande.
    Morar na roça tem esses problemas... :0_0:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Putz, q zica!

Já vi motoca atropelado por onibus, carro... por outras motos, por trem...

Agora, por Vaca, é a primeira vez! kkkkkkkkkkkkkk
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

nem tenho foto da moto quebrada, isso aconteceu uma vez só graças a deus em 2005 e nunca mais graças a deus......

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

já vi por cavalo, aqui no interior =[

Permissões de Postagem