Por pouco mais de 2 mil vc compra uma YES ou Intruder bem mais nova, tipo 2006-2008, eu fugiria de moto 98-2000 acabada
Por pouco mais de 2 mil vc compra uma YES ou Intruder bem mais nova, tipo 2006-2008, eu fugiria de moto 98-2000 acabada
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ainda na conversa o halvaro. nem viu o covero kkkkkkk
Sou fã de Strada, porém achar uma boa aqui, é algo quase impossivel !!
Tinnha um sujeito com uma vermelha aqui, tão detonada que no lugar das rabetas eram duas metades de canos PVC`S pintadas
mó tosco
Última edição por Evandro.byte; 01-07-14 às 13:59.
Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
vixi kkkk 2010? rs mas só pra aproveitar o embalo...setembro agora ja fazem 2 anos q estou com minha Strada, fiz o motor "completo" dela recentemente com 79 mil km e troquei disco de embreagem, ficou R$ 880,00! pra quem quer uma ainda compensa pois se acha facil as peças mas tem que ser uma conservadinha, pois as bem surradas reservam sustos rsrs e ninguém vai querer sustos numa moto de no mínimo mais 12 anos! rs falou
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Eu estou com a minha também. Tenho usado pouco nos últimos meses, e talvez eu terei que mexer no rolamento de caixa novamente.
Mas a moto é super recomendada, com certeza.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
o motor dessas motos são fodas.... amigo meu tinha uma xr de trilha.. malandroooo.. ele nem trokava o óleo kkkkkkkkk e quando foi linpa o filtro de ar.. tava todo empelotado de terra barro. sem noção.. e dele pau na moto... agente chamava a moto dele de camelo.... o quadro dela tava quebrando.. e ela tava toda deitada.. parecia uma harley kkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho uma CBX 99 e é uma baita motinho, mas tem que estar inteira. Com os problemas que falou, mesmo suas peças sendo baratas, já vai mais uma grana. Uns 500 paus. Gasta um pouco mais que 150: 25,28 km/l.
Pega uma CG 150 que mesmo carburada anda bem, se for injetada, melhor ainda.