Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 70
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Cuidado exagerado!!

    Boa galera, alguém aqui tem algum tipo de cuidado exagerado com a moto?? eu mesmo quando chove aqui na minha cidade eu não ando na minha moto e se estiver com ela no trampo espero o asfalto secar para poder voltar pra casa sorte que aqui chove pouco e tb. não gosto de fazer viagens nela para ela não sofrer .
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Cuidado exagerado!!

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Boa galera, alguém aqui tem algum tipo de cuidado exagerado com a moto?? eu mesmo quando chove aqui na minha cidade eu não ando na minha moto e se estiver com ela no trampo espero o asfalto secar para poder voltar pra casa sorte que aqui chove pouco e tb. não gosto de fazer viagens nela para ela não sofrer .
    eu só jogo água quando ando com ela depois da chuva pra não grudar barro seco e ficar mais fácil pra limpar
    de resto só cuidados básicos
    frescura acho que nenhuma

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Cuidado exagerado!!

    Mas parceiro... andar de buzao é que nao da ne... nunca no brasil que eu deixo de sair de moto...pra pegar buzao vey... faça chuva ou faça sol... Agora logico que nao gosto de sair na chuva ne... gosto de andar no sequinho e nao gosto de ficar igual a um pinto molhado ne.... :lol: :lol: :lol:
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Cuidado exagerado!!

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Boa galera, alguém aqui tem algum tipo de cuidado exagerado com a moto?? eu mesmo quando chove aqui na minha cidade eu não ando na minha moto e se estiver com ela no trampo espero o asfalto secar para poder voltar pra casa sorte que aqui chove pouco e tb. não gosto de fazer viagens nela para ela não sofrer .
    :stop: paaaara com isso meu! tenho é dó da sua moto isso sim!

    não viaja com a motoca? não gosta de sujar? :NOOK:

    imagino se fosse uma custon e não uma TRAIL :-/
    Ribeirão Preto - SP

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Cuidado exagerado!!

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Boa galera, alguém aqui tem algum tipo de cuidado exagerado com a moto?? eu mesmo quando chove aqui na minha cidade eu não ando na minha moto e se estiver com ela no trampo espero o asfalto secar para poder voltar pra casa sorte que aqui chove pouco e tb. não gosto de fazer viagens nela para ela não sofrer .
    Não gosta de fazer viagens para ela não sofrer??? Rs...
    Amigo, por mais que vc tenha algum apego sentimental pelo seu bem, isso é uma máquina. Ela foi FEITA PRA ISSO. Para te servir... Rs... Ela não vai sofrer... não sente dor ou tem sentimentos... rs...

    Eu cuido da minha moto, da pintura, do motor, do visual dela... mas daí fazer carinho nela e colocá-la pra dormir na minha cama, de jeito nenhum... rsrsrsrs...

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Cuidado exagerado!!

    cara eu cuido afu da minha nega se tipo se ta chovendo não saio vo trabalhar de treem :lol: ja peguei chuva voltando do serviço mais so assim porque se não... :lol: :lol:
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Cuidado exagerado!!

    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    isso é uma máquina. Ela foi FEITA PRA ISSO. Para te servir...
    Exato e não você servir ela, a minha lava na chuva e seca no sol, unico cuidado que tenho é deixar o farol limpo para ver e ser visto, trocar oleo certinho, lubrificar corrente, tirar o serenbo dos retrovisores e painel antes de andar e secar o banco da garupa pra mulher andar, se for andar sozinho nem seco
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Cuidado exagerado!!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Exato e não você servir ela, a minha lava na chuva e seca no sol, unico cuidado que tenho é deixar o farol limpo para ver e ser visto, trocar oleo certinho, lubrificar corrente, tirar o serenbo dos retrovisores e painel antes de andar e secar o banco da garupa pra mulher andar, se for andar sozinho nem seco

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pensei que eu era o único a fazer isso. Já vieram me dizer que minha moto não valia nada pq só andava toda suja de barro e tal. Respondi que é porque eu USO a moto, não vou ficar lambendo não, mas vá ver se não é revisada certinho no período certo ou se eu coloco peça paralela pra economizar um pouco....

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Cuidado exagerado!!



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Cuidado exagerado!!

    Ultimamente não tendo tido muito cuidado não, já tem uns pontos de ferrugem no quadro, escape e balança, depois que eu jatear e pintar tudo vou ter mais cuidado.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Cuidado exagerado!!

    Se minhas motos não tivessem cromados eu fazia uma geral lá uma vez que outra agora é foda deixar a sujeira grudada e quando ver tá lá brotando aquela ferrugenzinha. Aí depois que começa é igual cancer vai se espalhando principalmente em raio cromado, tenho pavooor daquilo graças a Deus que arranquei aquelas desgraças da Titan e coloquei o comum bem polidinho, ficou igual cromado e não vai enferrujar tão cedo. Infelizmente na TDR só achei cromado. Apesar dela ficar 80% da vida dela na garagem e evitar ao máximo a sujeira já tem ferrujem surgindo que @#@@#¨%#$@$ | | | | | | |. É foda o cara se empenhar numa reforma de uma moto mais velhinha pra pouco tempo depois ela estar com cara de moto velha outra vez | | | dá vontade de meter no barro, deixar na chuva, no sol e não lavar nunca mais, parece perda de tempo limpar! Mas não adianta, se não vejo ela brilhando dá uma agonia do caramba!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Cuidado exagerado!!

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Que tal o tamanho desta cama, dá para colocar minhas 3 motos nela :G

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Cuidado exagerado!!

    Bah meu, trocar a máquina que tá de pé do lado da cama pela máquina da cama... | eu não chego a essa extremo amo demais a minha guria :amando:

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Cuidado exagerado!!

    O unico cuidado que tenho ao extremo com a minha é o de não deixar ela ficar parada.
    Veiculo parado estraga que é uma beleza. rsrsrs...

    E eu faço igual o Edu: Lavo na chuva e seco no sol.
    tiro o sereno dela de manhã mesmo quando não vou sair logo pro sol não bater direto. E só!

    Tem gente que confunde moto feia com moto ruim!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    joinville
    Posts
    158

    Re:Cuidado exagerado!!

    frescura em excesso nao tem nao eu so gosto de manter limpa mas de andar nao tenho o minimo do....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •