Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 70
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re:Cuidado exagerado!!

Minha moto está absolutamente impecável, todas as peças novas e originais, não pega sol nem chuva, só anda com Bardahl no tanque e Yamalube no motor, encerada e lambuzada de silicone. Mas não deixo de usar e pegar estrada... se tiver lama, vai sujar e se chover vai molhar. Depois é só lavar. Se quebrar, conserta, contanto que seja um trabalho bem feito (de preferencia em casa).
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    pura verdade!!! pra mim a moto é a cara do dono.. entao se ela anda suja! o cara tb é um sujo!
    Virge... eu devo ter umas cracas enormes na bunda então, pq lavar a moto é dificil...

kkkkkkkkkkkkkk...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Minha moto está absolutamente impecável, todas as peças novas e originais, não pega sol nem chuva, só anda com Bardahl no tanque e Yamalube no motor, encerada e lambuzada de silicone. Mas não deixo de usar e pegar estrada... se tiver lama, vai sujar e se chover vai molhar. Depois é só lavar. Se quebrar, conserta, contanto que seja um trabalho bem feito (de preferencia em casa).
    Faço a mesma coisa que o agm, minha moto agora esta zerada limpinha pois faz tempo que não chove aqui na região mas se chover ou precisar andar na terra eu não ligo depois arrebento os meus dedos passado escova de dente no motor.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Rapa... todo meio de transporte é projetado pra aguentar carga... e nao ficar parado.... se fosse assim os engenheiros fariam motos para o verao e motos para o inverno... carros para o verao carros para o inverno... ou ate buzao pra sol e buzao pra chuva... pois nao deixo de sair com minha motoca nem em dia de chuva nao.... DETALHE.... [glow=red,2,300][shadow=red,left]NAO TENHO CAPA DE CHUVA!!!![/shadow][/glow]

entao lavo... na chuva ... e seco no sol....

Abraçao;
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Não tenho pena de andar na chuva... Até em enchente eu já peguei com a Burgman! huahuahuahuahuahuahua
    O que faço é lavar todo o final de semana... E outra coisa importante, e já foi dita aqui... Veiculo parado, dá problema!
    Recentemente tive que trocar a correa dentada do Flecha Prateada (Meu Corsa Sedan), por que o mesmo, coitado, quase não anda depois que eu comprei a minha primeira moto.
    Então parceiro, pega a sua moto e "cai pra dentro"!! :OK:
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Cara, moto foi feita pra usar, independente da condição climática!

Eu uso minhas motos diariamente, tenho muito zelo na manutenção preventiva o que sempre me salvou das corretivas, que geralmente são bem mais caras.

Ah, tá perdendo o melhor do motociclismo: viajar!

Agora mesmo no início do mês, no feriado de Corpus Christi fiz 1,5k kms com minha CBR450 ano 1990! Do RS ao PR com uma moto de 20 anos.

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Meu cuidado extremo é..

Andar diariamente pelo menos 30Km/dia com a moto
    Isso ajuda a manter as articulações e músculos dela em perfeito estado...
    ops.. é a moto e não a avó........rss

Brincadeiras a parte..

Não tenho nenhum cuidado em especial, apenas sou extremamente chato em relação a lubrificação e troca de óleo.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Troca de Oleo e Lubrificação...

Nao passa nem 3 KM ja to levando pra troca :OK:

otra coisa que me deicha loco e akeles mongo e fala ae vai lava a mooto nao ... e a moto toda impuerada me mete o dedo pra ve se risca a bendita... qse bati em um cara por causa disso esses dias... vai se chato pra la poh... parece q nao sabe q risca a moto ja é preta... e o fd... ainda me passa os dedos no tanque... q raivaa ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Virge... eu devo ter umas cracas enormes na bunda então, pq lavar a moto é dificil...

kkkkkkkkkkkkkk...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
    bOA blAUGUSTO
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

A minha eu também tenho um pouco de cuidado, se por acaso no lugar que deixei ela está fazendo sol, coloco ela na sombra. Se chover e molhar, depois vou lá e enxugo ela com frauda todinha
    Mas acho que isso é normal, tanto que está com 1 ano e 6 meses e nem parece
    E aquele velho ditado, quem cuida, sempre tem
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

agora claro que temos que ter cuidado... o cuidado que tenho é assim:

Tentar nao passar em lamas...buracos...subir e descer calçadas... dar bagaço na motoca...forçar o motor... e nao gosto de sair com ela se eu for beber ne claro... ai saio de buzao mesmo... prefiro... agora nao sair com ela na chuva... se tiver molhado nao sair com ela... e tiver batendo sol nela... essas coisas assim... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: ................ moto é uma utilidade muito boa... e nessas horas precisamos dela mais ainda... agora cuidar dela claro ne... mas tmb nao vamos chocar ne... deixar ela em casa so por conta de lama e sol !!! uma dia ela vai se acabar mesmo... entao antes que se acabe parada é melhor acabar rodando...
    Abraço
    Moto é minha paixao!!!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Vai um aviso para galera que pensa que manter moto limpa é lavar toda semana.
    Moto e água não é uma boa combinação, a água infiltra pelo chicote e pelas tomadas. Basta uma pano umido para manter a moto brilhando e se quiserem proteger a pintura, passem um lustra móveis que contenha silicone na fórmula.
    Quanto as tomadas de contato, lavem com car80 e depois coloquem qualquer um spray vagabundo, serve WD40, whitelub... qualquer um desses. Isso deve impedir a formação de oxidação nos contatos.
    Se quiserem bons conselhos, dirijam-se à TUTORIAIS. Tirem sua dúvidas de como manter a moto limpa, sem a necessidade de dar banho toda semana e causarem problemas na parte elétrica e ferrugem nas soldas do quadro.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post
    Nao cuido....

Nao lavo a meses....
    No trabalho, ela fica no sol, chuva, neve, granizo...............
    Nao olho o nivel de óleo e só troco a cada uns 5000km e se der vontade
    Nunca fiz uma revisao nela...
    Ando em estrada de chao esburacada, calçamento, brita....

Mas ja vou vender essa e a próxima sim eu vou cuidar.
    Achei honesto de sua parte...
    Mas seja honesto também na hora de vender, e se a motoca tiver um problema por conta de qualquer um desses fatores, baixe o preço...

Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Não gosta de fazer viagens para ela não sofrer??? Rs...
    Amigo, por mais que vc tenha algum apego sentimental pelo seu bem, isso é uma máquina. Ela foi FEITA PRA ISSO. Para te servir... Rs... Ela não vai sofrer... não sente dor ou tem sentimentos... rs...

Eu cuido da minha moto, da pintura, do motor, do visual dela... mas daí fazer carinho nela e colocá-la pra dormir na minha cama, de jeito nenhum... rsrsrsrs...

Abs!
    O sofrer que eu falei não foi o de sentimento lógico, mas tudo se gasta em uma viagem, kit, pneu, motor etc.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Acho que só eu mesmo tenho essa paixão exagerada. :lol:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Permissões de Postagem