Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Tentaram me matar por puro preconceito!

    Esses dias um motorista quase me MATOU pq, acredito eu, acha que todo motociclista é bandido!
    Estava vindo por uma estrada escura, em Arraial do Cabo, RJ, quando notei que um Celta prata fazia as curvas em zigue-zague, perdendo o ponto e entrando na contra-mão na maioria delas. Era um local ermo e escuro, e todo mundo ali anda rápido. Eu me mantive longe dele, acompanhando-o em certa velocidade. Mas LONGE dele, até pq com o meu segundo acidente aprendi a manter uma BOA distância do carro da frente. Não mais do que de repente, o Celta FREIA forte na minha frente, com a clara intenção de que eu me afundasse na traseira dele com a minha esposa. Se eu não estivesse bem atrás dele e o freio da minha CB não fosse tão bom, teria morrido ou me machucado seriamente. Passei por ele perguntando qual era o problema dele (sem xingar), e fui embora. Minha surpresa é que o motorista colou na minha traseira, apagando o carro completamente por várias vezes, numa demonstração de que queria me assustar ou até mesmo me derrubar. Dei passagem para ele por várias vezes, mostrando que eu queria q ele fosse embora. Ele não passava. Ele só passou quando eu joguei no acostamento da pista e freiei. Ele acelerou e continuou o processo de entrar nas curvas pela contra-mão...

    Mas pq isso tudo?

    Aparentemente o velho retardado (sim, um senhor e sua senhora) achou que a minha esposa e eu fôssemos bandidos engarupados, e que eu o estava seguindo. Eu não o ultrapassei só pq ele dirigia perigosamente, e não pq eu queria me manter atrás dele. Em certo momento ele tentou me derrubar, talvez achando q isso resolveria o seu problema. O despreparo dele é tão grande, que se eu REALMENTE fosse um bandido e minha esposa garupa estivesse armada, ele teria morrido várias vezes depois da freiada frustrada dele, pois ele fez questão de se manter muito próximo à minha moto. Seria muito fácil acertá-lo.

    Esse preconceito contra o motociclista tem que acabar. Não existe mais a figura do motoqueiro arruaceiro. Hj há pais de família andando de moto. Vamos pensar nisso. Principalmente os motoristas.
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    credo cara, esses tipo de gente não merece nem dirigir :stop:
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Talvez ele estivesse bêbado.
    Talvez ele estivesse "com o sangue nos zóio".
    Talvez ele estivesse puto tentando extravazar.
    Talvez ele estivesse testando a barra de torção nova e a nova suspensão.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    cara acho que não iria me aguentar se fosse tu se ele tivece feito isso comigo

    so na hora mesmo para saber o que o cara faria mais ia ser ruim para ele ]...

    isso que é f$&*# esse preconceito!
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

    Talvez ele estivesse testando a barra de torção nova e a nova suspensão.
    Heuaheuhaue!

    Cara, eu tb fiquei por MUITO tempo pensando na RAZÃO de ele ter feito isso.
    O mais lógico pra mim por enquanto foi q ele estivesse assustado!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Mas higoff, é fato: Ladrão não usa carro pra fazer assalto.

    É que sempre que alguém é assaltado o cara foge de moto.
    O cara que para na padaria pra roubar está de moto.
    O maluco usa a desculpa da moto pra entrar num estabelecimento de capacete pra roubar e não ser identificado.

    Não é nem preconceito, são fatos da vida.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    cara acho que não iria me aguentar se fosse tu se ele tivece feito isso comigo

    so na hora mesmo para saber o que o cara faria mais ia ser ruim para ele ]...

    isso que é f$&*# esse preconceito!
    E isso tudo considerando o fato de que eu estava LONGE dele e nem um farolzinho alto eu joguei (que pudesse justificar um retaliação), apesar da escuridão do lugar. O farol baixo da CB já é mto bom (55W) e raramente eu ligo o alto...
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Mas higoff, é fato: Ladrão não usa carro pra fazer assalto.

    É que sempre que alguém é assaltado o cara foge de moto.
    O cara que para na padaria pra roubar está de moto.
    O maluco usa a desculpa da moto pra entrar num estabelecimento de capacete pra roubar e não ser identificado.

    Não é nem preconceito, são fatos da vida.
    fatos da vida e se o cara tivesse embolado a traz do carro? Seria fatos da vida? Acho que não.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Mas higoff, é fato: Ladrão não usa carro pra fazer assalto.

    É que sempre que alguém é assaltado o cara foge de moto.
    O cara que para na padaria pra roubar está de moto.
    O maluco usa a desculpa da moto pra entrar num estabelecimento de capacete pra roubar e não ser identificado.

    Não é nem preconceito, são fatos da vida.
    Concordo com vc.
    Mas é aí que reside o pré-conceito: nesse caso, se justifica por representar um pré-julgamento de um caso particular com base no todo, corroborado pelas estatísticas.

    Eu ficaria conformado se eu tivesse tomado alguma atitude suspeita, mas não. E olha q eu estava de jaqueta de couro, calça da Zebra, luvas da No-risk, e minha esposa idem... estávamos chegando de viagem, vindo de um passeio em Búzios.
    Imagina só se eu estivesse de chinelos e camiseta! Ele teria passado com o carro em cima de mim!!!

    Se bem q eu acho q ele tentou...

    Abs!!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    fatos da vida e se o cara tivesse embolado a traz do carro? Seria fatos da vida? Acho que não.
    Seria uma situação trágica, banalmente criada por um motorista completamente despreparado, por um julgamento completamente errado.
    É a mesma coisa de eu denunciá-lo ao PM por estar dirigindo perigosamente e ser negro. Provavelmente estaria fugindo de algum assalto ao banco, certo? Afinal, ele é negro.

    Ele não era negro e eu NÃO sou nem 0,1% racista, foi só um exemplo mesmo.

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Dica, quando você ver pessoas com esse nível de comportamento, claramente extrapolando os limites da racionalidades, não tente ultrapassá-lo ou ficar perto, mantenha a maior distancia possível, pois qualquer atitude sua será uma afronta e essa tipo de pessoa, de preferência fique a mais de 1 quilometro desses indivíduos, para você ter alguma garantia de que ele possa usar você para elevar o seu ego.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Dica, quando você ver pessoas com esse nível de comportamento, claramente extrapolando os limites da racionalidades, não tente ultrapassá-lo ou ficar perto, mantenha a maior distancia possível, pois qualquer atitude sua será uma afronta e essa tipo de pessoa, de preferência fique a mais de 1 quilometro desses indivíduos, para você ter alguma garantia de que ele possa usar você para elevar o seu ego.
    Otima dica :OK:
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  13. #13
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Dica, quando você ver pessoas com esse nível de comportamento, claramente extrapolando os limites da racionalidades, não tente ultrapassá-lo ou ficar perto, mantenha a maior distancia possível, pois qualquer atitude sua será uma afronta e essa tipo de pessoa, de preferência fique a mais de 1 quilometro desses indivíduos, para você ter alguma garantia de que ele possa usar você para elevar o seu ego.
    Exato ...... o cara já provou que é maluco.. o melhor é parar a moto e sair de perto ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    O melhor a fazer é vc reduzir e andar uns 10 minutos a 40km/h no acostamento pra deixar ele sumir na frente, ele que se matasse lá na frente.
    Já me deparei com um maluco semelhante, de golf, não sei que queria me assaltar ou o que, só que eu não tava de moto, tava de toyota Bandeirante, com carroçeria alongada de madeira.
    Que se f*** que achem que sou bandido to nem aí, fico na minha e fico longe de pessoas assim.
    Moto é tudibão!

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

    olá amigos há um tempo atrás escrevi aqui sobre um cara que bateu na minha moto e fugiu em plena luz do dia
    pegamos o cara dias depois, sabe o que ele disse?

    - um motoqueiro igual me assaltou dias atrás ....

    Quer dizer que só existe um tipo de moto e motociclista no mundo??????
    isto é preconceito sim e me desculpem pela minha opinião ...
    Mas o próximo eu mato na kpacetada, nem que tenha que arrancar o escape da moto e amassar todinho na jaka dele...
    abraços e fiquem com deus
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •