Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    alexandrecatani diz:
    mas pelo menos expuis o q eles fizeram
    agente não fez nda vc mesmo se fez...

    como vc disse vamos colocar as cartas na mesa...

    galera eh o seguinte.. mudamos o segundo turno por causa d algumas coisinhas..

    agente jah tinha essa opção em mente.. caso acontecesse o q agente tava esperando.. agente ia colocar essa alteração no segundo turno em vigor...

    o q aconteceu para esta mudança ocorrer..

    o catani tava implorando votos no forum do cabo enrolado pra quem não conhece era um membro deste forum .. ele era moderador.. muito estouradinho.. acabou causando um grand conflito ak com todos...

    tinha gente q naum entrava no forum a mais d 2 meses e soh entrou para votar no catani, o mesmos.. soh participa do forum do cabo.. participava antes quando o cabo enrolado tb participava..

    tenho uma conversinha gravada com o ewerton q participa do forum do cabo e ak tb mais muito poko ak.. faz muito tempo q ele naum posta ak.

    31/10/2005 17:36:34 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. cara..

    31/10/2005 17:36:45 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder fala

    31/10/2005 17:36:53 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. tu eh amigo do alexandrecatani..

    31/10/2005 17:36:54 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. ?!

    31/10/2005 17:37:17 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder eu falo com ele

    31/10/2005 17:37:18 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder pq

    31/10/2005 17:37:39 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. naum por nda...

    31/10/2005 17:38:19 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder fala ai

    31/10/2005 17:38:46 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. tu participa do forum do cabo ou do pequenas..?!

    31/10/2005 17:43:38 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder dos dois

    31/10/2005 17:43:50 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. soh..

    31/10/2005 17:43:54 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. soh..

    31/10/2005 17:44:35 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder fala ae veio

    31/10/2005 17:44:35 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder eheh

    31/10/2005 17:44:40 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder os cara tao implorando voto

    31/10/2005 17:45:17 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. pois eh.. acho isso sakanagem.. e gostaria.. q vc votasse.. para um melhor moderador.. e naum um q tah pedindo voto..

    31/10/2005 17:45:43 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder eheh

    31/10/2005 17:45:49 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder eu acho que nao deveria ser votacao nao

    31/10/2005 17:46:01 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. pois eh.. eh por isso q vai ter mudanças no segundo turno..

    31/10/2005 17:46:46 (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. Ricardo Smolder veio os donos e mioderadores deveriam escole um cara convida se ele aceita fmz se nao vai para o proximo

    31/10/2005 17:49:28 Ricardo Smolder (¯`·._.·[ Ewerton ]·._.·´¯) - ' Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras '. pois eh

    o nome q vem primeiro na conversa eh o q tah dizendo depois do ponto.

    bom.. e naum foi soh por isso..

    depois o catani colocou em sua assinatura o site do cabo enrolado, essa foi a gota d'agua, ele sabe muito bem.. q ninguem ak curte o cabo..por causa desta briga e ah uma certa rivalidade...

    a assinatura dele com o site do cabo.. pessoas do forum do cabo vindo ak soh pra votar nele, uma conversa dizendo q ele tah implorando votos

    o q dah ah entender ?!?!

    eh por isso q mudamos o segundo turno.. pra naum ter fraudes...votos implorados etc...

    não entendo o pq vc catani.. tah taum nervoso.. agente podia muito bem te desclassificar.. mas não.. deixamos a votação rolar d boa.. vc ainda pod ganhar.. depende dos moderadores votar em vc.. e falar pq q vc vai ser um bom moderador.. soh isso.. vc provalvelmente vai ser uns dos 3 finalistas...


    tah aí galera.. o pq da mudança no segundo turno.. o catani tah querando passar agente como bandido..mas ele roubo bem antes...

    alexandrecatani diz:
    se eu estressasse nao custava nada manda o smolder e o resto la da corja toma no **
    quanto a isso.. gostaria muito q vc me falasse pessoalmente..

    Abs,
    Smolder

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    E com isso ressuscita novamente a briga...
    aiaiaia

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    * editado *
    Manera que o negócio não bom pro teu lado cara, isso que o Smolder postou era uma coisa que a gente tava acobertando pra não dá mais polêmica e te afunda mais...

    Na próxima já sabe blz

    Att, Alan

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    Citação Postado originalmente por ricardocatalunia
    E com isso ressuscita novamente a briga...
    aiaiaia
    naum naum naum.. não tem mais motivos pra briga.. garanto q tah explicado o pq da mudança..e não tem mais nda a dizer..

    Abs,
    Smolder

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    *editado*
    te amo tb smolder
    uahauhauah.. vlw paixão.. eu tb t amo... agente c tromba por aí.. quem sabe em são lourenço.. ou guaira...

    Abs,
    Smolder

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    uma mp q o catani acabou d me mandar...


    Assunto: ae.. num tenho moral pra vc nao

    oia minha assinatura auhahuuhauhahuhuauhauh

    num tenho moral pra vc nao rapa

    num diriga sua palavra a mim

    nem precisa responde essa mp
    eh... acho q a mascara tah caindo..

    Abs,
    Smolder

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    moderador pondo lenha na fogeuira
    auhauhuhauhauhau

    se mandei por mp é porq os usuarios nao precisam sabe disso

    auhahauhuha ele falo q vai me pega uhahuahuahauha to com medo uhauhahuauhauuha

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    moderador pondo lenha na fogeuira
    auhauhuhauhauhau

    se mandei por mp é porq os usuarios nao precisam sabe disso

    auhahauhuha ele falo q vai me pega uhahuahuahauha to com medo uhauhahuauhauuha
    me prove.. em momento algum eu falei q ia te pegar..

    soh falei q agente c tromba nos encontros d motos.. paixão.. vc não me ama ?! .. intaum.. agente c ve em guaira.. pra nos darmos fortes abraços...

    Abs,
    Smolder

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    se mandei por mp é porq os usuarios nao precisam sabe disso
    quando eh importante.. eh direito d todos saberem disto..

    Abs,
    Smolder

  10. #25
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    gente, desculpa me meter... mas isso aki jah tah ficando nojento (como o Karkha disse)... :k
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    to com fome... vo almoca..

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    governador valadares - MG
    Posts
    1.165

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    gente, desculpa me meter... mas isso aki jah tah ficando nojento (como o Karkha disse)... :k
    tá tosco mesmo :-< ja tinham enterrado esta merda de assunto.
    num sei pra quê'voltar com isso.

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    com isto tudo alguem vai levar 1 tiro

    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  14. #29
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    A incrível conversa com Alexandre Catani

    Achei que vocês tinham parado com isso e tava tudo resolvido.. parecem crianças discutindo... deixem isso pra lá.. pelamordedeus..

    Discutam por MP então! Ninguém tem que ficar vendo a discussão de vocês..

    E se alguém acha que eu não deveria trancar esse tópico me manda uma boa razão por MP que agente desbloqueia!

 

 

Tópicos Similares

  1. Alexandre Catani - CG Titan 150 ESD
    Por alexandrecatani no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 13-02-11, 16:26
  2. Alexandre Catani - CG 150 KS
    Por Cyber no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 106
    Último Post: 15-04-09, 19:13
  3. Alexandre Catani - Honda ML
    Por Bruno Dias no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 50
    Último Post: 22-07-08, 16:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •