Peço aos moderadores q não excluam este tópico, deixem pelo menos por uns dias pro pessoal poder ver uma conversa q tive com o Catani pelo msn!
TUdo o q estará escrito foi real, os xingamentos, brincadeiras, tudo mesmo, sem absolutamente nenhuma edição por minha parte. vou colocar como "citação" para destacar melhor!
Só quero dizer q tenhho autorização do Catani pra exibir isto aki, pedi durante o papo mesmo. desculpe se alguém se ofender não entender ou achar sacanagem, tanto da minha parte por conversar com ele e expor depois qto da parte dele por qqr atitude q tenha tomado.
Agradeço a oportunidade de tentar explicar o q andou acontececendo nos últimos tempos (desdee o começo da eleição pra moderador):
aí vai... a conversa começou qdo perguntei pro Catani o pq de tudo q aconteceu... mesmo ele já tendo respondido isso antes, ,foi apenas pra ele poder falar em particular comigo, estando calmo, pra eu ler a mais pura verdade sobre toda essa "várzea"!!

alexandrecatani diz:
vei vc sabe q os moderadores q citei la nao me kerem na moderacao ne??? isso todo mundo sabe
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
sei sim, pelol menos sei de vc, não tô falando com mais ninguém sobre o assunto!!
alexandrecatani diz:
ai fikei chateado por eles terem todos se reunido pra vota em vc (nao tenho nada contra vc) so pra eu nao ganha direto... ainda mais inventaram o negocio de 2 turno...
alexandrecatani diz:
se tivessem falado de 2 turno no comeco nao dava nada... agora mudaram no mei da eleicao
alexandrecatani diz:
ai ficava facil... eles colocavam vc no segundo turno e te elegiam quando so eles poderiam vota saka?
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
eu entendo q mudar no meio foi uma cagada, mas provavelmente lembraram dede fazer no meio pra vc nõ ganhar direto, já q segundo vc, alguns não te querem pra moderador!
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
pra mim a única cagada foi ter trocado no meio da votação, afinal mudar no meio não é politicamente correto.
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
não quererem vc, é um direito de todos, alguns usaram esse direito, por não simpatizarem, não gostarem, ,odiarem seja lá qual for o motivo
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
só q eu acho q vc se perdeu qdo começou a ofender a moderação...
alexandrecatani diz:
nao me kererem la é uma coisa agora sakanear pra nao me por la e outra coisa
alexandrecatani diz:
ja sei q num vo ser mais.. fikei nervoso e escrevi merda la
alexandrecatani diz:
mas pelo menos expuis o q eles fizeram
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
é a minha maneira de pensar, claro, mas eu tentaria conqustar o pessoal da moderação pra mercer votos, pra poder ser eleito...
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
entendo q vc tenha ficado nervoso, afinal já tinha uma rixa com alguns moderas e depois do q foi feito ficou mais bravo ainda...
alexandrecatani diz:
nao.. nego sujeira comigo nao tem moral
alexandrecatani diz:
mas vc viu q foi uma jogada pra por o candidato deles la ne?
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
EU estou falando com vc pq é melhor tentar converncer uma pessoal do q várias (no caso os moderas q vc citou)!!
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
sinceramente eu não sabia (ou não desconfiava, até por ser eu o candidato deles)!!!
alexandrecatani diz:
intaum ai quando mostrei isso pra todos, eles comcecaram a inventa motivo pra nao me elege no segundo turno
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Não quero te encher o saco com dizendo q vc tá errado, nem te apoiar numa "revolução" dizendo q vc tá certo... mas só pedir pra tu se acalmar, , pra todos podeermos continuar na santa paz lá peloo fórum!
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Tu sabe q é membro importatíssimo lá do fórum... assim como alguns usuários mais antigos e/ou com maior participação, independete do "cargo"... espero q não dedixe de participar e continue buscando a confiança do pessoal (moderação) pra uma possível vaga de modedrador...
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
vc tem história lá dentro do fórum... é fato, mas que tal muudar um pouco o foco da história?? passar de "cara engraçado" à "cara engraçado q ajuda o pessoal pra kct e merece uma vaga dee moderador".. eu acho q seria uma boa idéia, mas sem prazo definido, continua na tua, não vai ficar atuando, se fazendo nem nada do tipo... mas procura participar mais, ,contribuir mais q certamente indedpenden
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
opa, continuuando... independente de qm estiver no controrle vc vai ser lembrado!
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
o Ramiro tem pouco tempo de fórum (eu tb não tenho muito) mas mostrou um beeelo trabalho, sempre presente, eu sinceramente me arrependi de ter votado em mim e votaria no Ramiro pra modera se tivesse a chance. Em resumo, ele em pouco tempo teve maior produtividade q muita gente q tá lá, inclusive vc e foi reconhecido!!! q tal fazer algo parecido??
alexandrecatani diz:
eu sempre comportei la tb.. num é por isso q o ramiro foi escolhido nao...
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
ué.. então pq vc axa q ele foi escolhido?
alexandrecatani diz:
eu vo volta a ser como eu so... nao akele cara q tava dicutindo com os moderador la ontem nao...
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Hum.. já é um começo..
alexandrecatani diz:
num vo eskenta a cabeca nao.. mas se fizerem sacanagem com os usuarios como fizeram nessa eleicao, vo alterta todo mundo mesmo di novo
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
curiosidadee: pq vc vai ter todo o trabalho de encher o saco do pessoal pra alertar sobre ?? hheheeh
alexandrecatani diz:
porq nao suporto mutreta igual fizeram la
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
não acha stress demais pra resultado de menos?
alexandrecatani diz:
eu num estresso com isso nao... eu so tava falando o q tava acontecendo
alexandrecatani diz:
se eu estressasse nao custava nada manda o smolder e o resto la da corja toma no **
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
eu ia te pedir pra postar essa conversa no fórum qdo voltasse ao ar, mas depois dessa sua última msg acho meio difícil vc aceitar, ,não?
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
só com a intenção de ficar tudo as claras...
alexandrecatani diz:
pode posta se vc kise.. é so vc edita e po * no lugar do **
alexandrecatani diz:
uaheuaheuehuaeh
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
como se fosse adiantar muito!!
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
mas sério, não te importa?? não quero q fique parecendo sacanagem minha pra cima de vc! até pq eu não quero nada "pra cima" de vc!!hehehehehe
alexandrecatani diz:
sai fora jacare ahuauhuahuauh
alexandrecatani diz:
pode posta se kise.. isso q eu falei ai falei ontem la
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
mas agora vc falou tranquilo... fica melhor até pra sua imagem, tb não quero q todo mundo te veja como um cara revoltado sempre, vc tava bravo na hora sim, ,mas como vc mesmo disse "akele não sou eu"!!!hehehe
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Ah... tô achando q qm fica irritadinho assim é akele traveco q tu te transforma na época de carnaval!!hehehehe
alexandrecatani diz:
aff hauuhahuahauhauhua
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
ó... já começou... esse "aff" no míinimo é do traveco, homem q é homem não fala !!
alexandrecatani diz:
uhauhauha isso é mania de net.. teve uma epoca q eu falava toda hora BAH huauhauh
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
eu ainda tô nessa época... sempre escrevo bah!!
alexandrecatani diz:
esse trem de emcoctions ai q é de biba
alexandrecatani diz:
kkkk
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
biba mode: on ou off??
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Mas sobre o fórum dnovo lá... tudo na paz??
alexandrecatani diz:
furous on
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
oooooo tá loco meu!!
alexandrecatani diz:
ssmpre teve na paz.. so q na hora q me sacaneearam fikei puto
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
opa, ,cuida essa história de "ficar puto"... vai q tu gosta!!
alexandrecatani diz:
vishi auhhuauhauh num pode fala mais nada
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
h ha falar poded, mas se tu te entregar eu não perdôo!!
alexandrecatani diz:
ehehhehhehhe sai pra la
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Ressentimento com alguém sobre essa história toda??
alexandrecatani diz:
nao.. kem nao gostava de mim continua nao gostando uhahuauhauh
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Mas vê se te comporta... senão o papai-noel não traz tua CB nunca, hein?!?!?
alexandrecatani diz:
auhhuauauhauhau
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Obrigado pela conversa franca... e ainda mais por liberar pra postar lá no fórum, como maneira direta pra esclarecer as coisas, ou pelo menos tentar.
alexandrecatani diz:
hehehehehe
alexandrecatani diz:
sera q vo vira moderador?? kkkkkk
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
ué... tudo é possível... dessa vez eu acho q não vinga, por tudo q já aconteceu, mas duma próxima vez, pode vir a ser moderador sim, mas tem q se comportar como tal!!
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
não q os moderas se comportem ou devam se comportar de maneira exemplar, mas ajuda na hora q se está sendo analisado!
alexandrecatani diz:
uaheuaheuehaeu
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
pq a risada, é sério meu!!
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Cara.. eu não lembro... mas akela história de pegar os 3 mais votados pro 2º turn tinha desded o começo ou não??
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
é q não lembro se a mudança foi o segundo turno votado eplols moderas, ou a escolha de 3 pro 2ª turno...
alexandrecatani diz:
acho q nao... mas mesmo se tivesse, foi sacanagem eles votarem todos num candidato.. ai como no 2 turno eles q votariam sozinhos, liico q escolheriam ele
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
viu só.. tu fez tanta baderna q eu já me esqueci!!hehe
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Mas pq tu não acha correto eles escolherem o novo modeera??
alexandrecatani diz:
correto seria o seguinte: sem eleicao (eles escolheriam direto).. ou tototalmente na mao dos usuarios
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
pq tu axa ??
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
eu não vejo problema da maneira q foi!
alexandrecatani diz:
porq senao fica assim CANIDATO DOS MODERAS X CANIDDATO DOS USUARIOS so os moderadores votando.. quem ganharia?
alexandrecatani diz:
viu?? é logica
alexandrecatani diz:
essa foi a jogada
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
o pessoal escolhe 3 pessoas... e dessas 3 eles escolhem o mais preparado, o mais merececdor!
alexandrecatani diz:
nao.. eles nao escolheriam o mais preparado nem mais merecedor, escolheriam quem eles votatram logico
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Mas teoricamente quem eles votaram já seria o mais preparado, ,não??
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
e mesmo assim, são qtos modeeradores mesmo?? ainda sim ia dar disputa entre eles...
alexandrecatani diz:
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Mas teoricamente quem eles votaram já seria o mais preparado, ,não??
alexandrecatani diz:
vc falo tudo.. entao pra q eleicao?
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
não lembro qm falou agora (q merda) mas eles não tinhnam um voto só, cada um tinha o seu e os moderas se dividiram em pelo menos 2 usuários na vutação deles!!
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
Hum... pra dar a chance do pessoal participar, de citar nomes q os usuários acham preparados, ,q de repente estão lá nas horas mais remotas ajudando mesmo sems er moderador.
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
os moderas não podem ficr o dia todo e tem gente q eu encontro altas horas na madruga por lá. eu não posso ajudar tanto qto gostaria pq não sou modera e as vezes eu preciso dee ajuda tb e não tem modera por lá... normal acontecer, afinal o fórum é um comprom extra. só q com o pessoal escolhendo os fnalistas podeem ser lembradas pessoas q os moderadores apenas não lembrariam...
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
eu pelo menos entendo assim!!
alexandrecatani diz:
nao.. os moderadores sabem quem sao os capazes de ser moderadores e tals..
Furious VIPER- ODEIO nicks gigantes... diz:
t^saindo agora... eu até ia te dizer "vou trrabalhar" mas não vou mentir... vou continuar coçand o saco aki, ,mais tarde eu trrabalho!!! Falow meu... e mais uma vez obrigado pela conversa na boa...
alexandrecatani diz:
flw
alexandrecatani diz:
ate mais
Qualquer comentário, pergunta, reclamação, fiquem a vontade e desculpem qqr encômodo.