Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Disco de embreagem

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Esses discos Brandy não são bons. É possível que já tenha desgastado o cubo e platô da sua embreagem por ter ficado patinando muito. Pra resolver o problema faz o seguinte: vai numa autorizada e compra o kit de embreagem da Hamp, vai custar uns 95 pila e compre também as molas de embreagem que são baratinhas. Montando certinho(cuide a posição do último disco e o lado certo dos separadores, folga do cabo da embreagem), não tem chance de erro, não vai patinar nada, vai durar e não vai vibrar.
    Valeu pela dica brother!
    O problema já foi resolvido. O problema não era com os discos de embreagem, fui em um outro mecânico hoje de manhã, o cara abriu o motor e viu onde estava o erro, o problema foi que o rolamento da caixa de marcha, se for caixa de marcha que se fala mesmo, estouro e a embreagem não funcionava direito por causa disso, tive que trocar o rolamento, amanhã cedo vou pegar a minha pequena denovo :OK:
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Disco de embreagem

    manda dar uma verificada tambem se os separadores não estão empenados (tortos), senão vais ficar trocando discos a vida toda.
    não andasse pondo óleo para automoveis??

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Disco de embreagem

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    manda dar uma verificada tambem se os separadores não estão empenados (tortos), senão vais ficar trocando discos a vida toda.
    não andasse pondo óleo para automoveis??
    Eu troco o óleo de 1000 em 1000 km rodados, uso o yamalube.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Disco de embreagem

    Citação Postado originalmente por Sylor Ver Post
    Valeu pela dica brother!
    O problema já foi resolvido. O problema não era com os discos de embreagem, fui em um outro mecânico hoje de manhã, o cara abriu o motor e viu onde estava o erro, o problema foi que o rolamento da caixa de marcha, se for caixa de marcha que se fala mesmo, estouro e a embreagem não funcionava direito por causa disso, tive que trocar o rolamento, amanhã cedo vou pegar a minha pequena denovo :OK:
    Humm... tá explicado. Nas cg 150 a Honda deveria rever esse rolamento da embreagem, pois é subdimensionado, já vi várias quebrando o dito. só que quando quebra faz muito barulho e as marchas não entram direito, como vc não havia mencionado nada do tipo nem desconfiei.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Disco de embreagem

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Humm... tá explicado. Nas cg 150 a Honda deveria rever esse rolamento da embreagem, pois é subdimensionado, já vi várias quebrando o dito. só que quando quebra faz muito barulho e as marchas não entram direito, como vc não havia mencionado nada do tipo nem desconfiei.
    Pois é cara, eu tbm não desconfiei de nada, nem mesmo o mexanico que trocou os disco de embreagem da primeira vez. Esse carinha que arrumou a minha pequena, disse que já cançou de trocar esse rolamento da titan, hoje mesmo quando ele tava arrumando a minha, chegou uma outra titan com o mesmo problema. Ainda bm que ta tudo resolvido, nem fui trabalhar hoje por causa disso, o cara tava enrrolado arrumando o motor de uma outra titan e demorou pra arrumar a minha, ainda bm que amanhã eu vou trabalhar de boa... :OK:
    Valeu cara!
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •