Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Vamos com calma galera.

    Eu como muitos aqui tb tenho uma opção política e fico indignado com o que vejo no Brasil, o que podemos fazer é escolher melhor nossos representantes.
    Vamos com calma para não ofender as pessoas.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Esse nosso país é imoral, mas o que me deixa mais revoltado é o auxílio reclusão. :NOOK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post

    3 milão a cada 15 dias?
    desculpa a curiosidade Yuri
    mas era de que?
    (se não quiser deixar público me mande uma Mp)
    Tecnico em Telefonia Celular e Notebook

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    so frizando novamente!!!! moro em NATAL-RN!!! e isso tem muita mentira nessa materia!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Calma rapaziada!




    da uma olhada nu sorriso do Pastor alemão oaskDODKASDOask trinkei com essa charge aoSKDDKASDoADKAOD!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Um amigo meu, que é advogad,o recebeu este e-mail e achou estranho. Resolveu estudar esta lei e chegou a conclusão que tem muita informação falsa aí. Não é bem assim. FAKE FAKE
    Pelo que ele me disse os valores das bolsas são bem menores e não é possível acumular tantas bolsas para uma só família.
    Mas eu não gosto deste tipo de leitura e não me animei a estudar a lei. Mas eu confio neste meu amigo pois ele não gosto do Lula.
    Este e-mail já rola na net a muito tempo.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por Fog Ver Post
    Um amigo meu, que é advogad,o recebeu este e-mail e achou estranho. Resolveu estudar esta lei e chegou a conclusão que tem muita informação falsa aí. Não é bem assim. FAKE FAKE
    Pelo que ele me disse os valores das bolsas são bem menores e não é possível acumular tantas bolsas para uma só família.
    Mas eu não gosto deste tipo de leitura e não me animei a estudar a lei. Mas eu confio neste meu amigo pois ele não gosto do Lula.
    Este e-mail já rola na net a muito tempo.
    Foi oque eu falei.... moro em Natal-RN e nao vejo isso... é tudo mentira!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    natal, RN
    Posts
    17

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Não me surpreendo em nada quando vejo informações falsas como estas, que buscam atingir o Governo Lula e o povo do nordeste. "Por que vc acha que o nordeste em peso votou no Lula?". Só consigo entender que a opinião de quem escreveu isso é que no nordeste só tem vagabundo. Sinto muita pena da pessoa que acha isso. Posso afirmar justamente o contrário, meu amigo: aqui o sujeito tem que ser trabalhador, pra poder tirar o sustento de sua família de um lugar que passou séculos esquecido pelo governo, enquanto as regiões Sul e Sudeste recebiam praticamente todos os investimentos em infra-estrutura realizados pelo governo federal. O nordeste sempre esteve "à míngua" e seu povo tinha que lutar para não morrer de fome. Quando não conseguiam tirar o alimento da terra seca, migravam para o "sul", como retirantes, em busca de trabalho. Aí é que o amigo deveria lembrar que grande parte das cidades das regiões sul e sudeste se desenvolveram pelas mãos dos nordestinos. Estes mesmos a quem chama de vagabundos. E que o trabalho deles era sempre o mais pesado, justamente o que vcs aí não queriam. O seu problema, meu amigo, é preconceito. Mas não se sinta especial, pois não é esclusividade sua.

    Concordo com o amigo que falou que o maior problema do Brasil não são as Bolsas (sendo elas esmolas ou não), mas sim os benefícios concedidos aos políticos. Políticos estes que não são apenas do nordeste, é bom frisar. O que quebra a previdência são viúvas de políticos que recebem pensões que beiram os 40 ou 50 mil reais por mês, por exemplo, e não um pobre aposentado que recebe R$ 510,00; ou muito menos uma bolsa familia de R$ 140,00. Também acho um absurdo esse negócio de bolsa reclusão. Preso recebendo dinheiro pra matar, enquanto o estudante de ensino superior de baixa renda tem que se virar pra pagar passagem e tirar xerox dos assuntos estudados, pq o governo não dá nenhum auxílio para quem estuda nas faculdades públicas.

    Na verdade, isto é o Brasil. E sei que nada mudará, pelo menos não enquanto não colocarmos pessoas honestas no poder, e o povo brasileiro não perceber que não importa a sua UF, somos todos brasileiros.

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Amo minha cidade! ralo todo dia pra ter oque tenho! infelizmente o nordeste é descriminado!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    84

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Realmente nos trabalhadores temos que ralar bastante, pagar muitos impostos, para que o Presidente Lula distribua os vales gas, bolsa familia etc etc etc....para as pessoas que nao gostam de trabalhar ou seja, os "de pernas por ar"... somos trouxas mesmo....kkkkkkk

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    É importante ler todas as respostas antes de postar.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por Fog Ver Post
    É importante ler todas as respostas antes de postar.
    isso mesmo que eu ia dizer! ja deixei bem CLARO! que isso nao procede!

    moro na cidade citada na materia e isso nao PROCEDEEEEE!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •