Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Quanto vc ganha trabalhando?

    Interessante e verídico!!!

    O zelador de 1 prédio em Natal/RN , pediu à administração do condomínio onde trabalhava que o demitissem.

    Contou o motivo; tem dois cunhados desempregados, lá mesmo em Natal, e que, por conta da Bolsa Escola, Cartão Cidadão, Cartão Alimentação, Vale Gás, Transporte Gratuito, Vale-Refeição (acreditem - Vale-refeição) e demais benefícios do nosso governo, dadas a título de esmola, vivem melhor que ele.

    Aí paramos e fomos fazer umas continhas:
    1. Bolsa escola - R$ 175 para cada filho que freqüente as aulas (2 filhos) ...... = R$ 350,00 (em dinheiro)
    2. Cartão cidadão (cujo intuito é restituir a cidadania) ......... ....................... = R$ 350,00 (em dinheiro)
    3. Vale gás (um por mês) .................................................. .......................... = R$ 70,00
    4. Transporte (calculamos 4 passagens diárias, que é uma boa média) R$8,00/dia x 20 dias . = R$ 160,00
    5. Vale refeição (um por dia) R$ 3,50/dia x 30 dias x 4 pessoas (ele a Esposa e os dois filhos) = R$ 420,00

    Total em dinheiro ... = R$ 700,00
    Total em serviços .................................................. ................................. = R$ 650,00
    Total mensal ............... .................................................. ........................ = R$ 1.350,00
    Meu Deus!!!! Quanto VC ganha por mês TRABALHANDO????

    Obs.1 : O salário do zelador acrescido de horas extras e tudo mais girava em torno de R $ 830,00/mês.
    Obs.2: Tudo isso é o estabelecido pela *LEI No 10.836, de 09 DE JANEIRO DE 2004*.

    Duvida (?????) , então consulte:
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03...ei/L10.836.htm

    Como o zelador tem três filhos em idade escolar, para ele é vantajoso ficar desempregado e ter esses benefícios. Seu 'salário desemprego' irá girar em torno de R $ 1.525,00, quase o dobro do que ganha trabalhando.

    Como diria o Boris Casoy (expurgado da TV por se opor ao Lula, agora na TV BANDEIRANTES): 'ISTO É UMA VERGONHA!'.

    Sabe quem paga por isso?

    'NÓS', os 'OTÁRIOS'

    Distribuir a renda, correto, mas isso é ESMOLA em exagero e o pior com o nosso suor.

    Porque você acha que o Nordeste em peso votou no Lula?

    PORTANTO MEUS AMIGOS; "Trabalhem duro porque milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você."

    REPASSEM URGENTE ANTES DE 2010, AINDA HÁ TEMPO, PARA CORTAR O MAL...

    Moto é tudibão!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Nem parei para ler o texto da lei, porque é um tipo de leitura que não me atrai em nada, agora se realmente for verdade isso, faço a conclusão do texto ('NÓS', os 'OTÁRIOS&#039 a minha.


  3. #3
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?


    Quando meu pai era vivo, numa empresa em que ele trabalhava (isso a muitos anos atrás) ele passou pela seguinte situação:

    Um amigo dele estava contente, porque o salário dele aumentou no mês, em consequência do beneficio "salário família" - ele tinha acabado de ser pai de mais um filho....ele já tinha três - ...
    meu pai perguntou em que aquilo era vantagem, no que teve como resposta: o espanhol....se não entende dessas coisas, né?.....meu salário aumentou....
    ai meu pai disse: por que você tem mais uma boca pra alimentar.....com esse aumento, mal vai ter dinheiro pra pagar as fraldas, que dirá o leite, roupa, remédio !....
    ai o cara ficou pensando.....

    Nessa conta que você fez, tem de contar pra quantas cabeças e essa renda
    as vezes R$830,00 para uma pessoa é mais do que R$1350,00 para quatro, pois iria corresponder a + ou - R$337,00 por cabeça....
    quem tá ganhando mais ?....

    Curiosidade, em alguns países árabes, na holanda e outros, você ganha um salário minimo por cabeça, sem ter de trabalhar, nem nada, a partir dos 18 anos, pois assim, não a desculpa para se tornar um criminoso, pois nunca estará sem salário......

    Com os impostos que pagamos, acredito que na verdade, "TODOS" deveriam de receber um salário minimo, a exemplo desses países.....

    Mas para isso, iria ter de cortar salários dos corruptos de plantão, aposentadorias acumulativas de políticos (sabia que eles se aposentam com salário na integra e se tiver mais de um mandato no cargo, acumula essa aposentadoria, ou seja aposentadoria de vereador, mais de prefeito, mais de governador, mais de deputado e por ai vai....já pensou na bola de neve...por que a previdência tá quebrada?), e outras libertinagens que esses descarados fazem com o povo.....

    Acho que o problema não são esses benefícios, mas sim o salário desses parasitas que se intitulam "representantes do povo" , que passeiam de importado, colocam os filhos para estudar no exterior e vivem em condomínios fechados....

    Reclamar para eles?...eles estão doidinhos para isso acontecer, pois se essa verba não for utilizada para esse fim, vai sobrar mais para eles criarem jetons e outros benefícios próprios......falta e cultura para o pessoal enxergar a matemática desse "beneficio" e ver que é menos do que esmola, e quanto mais o peão precisa e tenta usar, menos ele fica proporcional aos gastos por cabeça....
    E isso só vai acontecer criando mais escolas e escolas com qualidade....
    é ruim de acontecer isso por aqui tão cedo.....
    Afinal, lembre-se: se o nosso ensino virar uma :cocô:, os filhos deles que estudaram lá fora não terão concorrência numa disputa por uma vaga de emprego digna, pois estarão hiper qualificados para as melhores vagas......
    e resta pra nós: samba, futebol e carnaval....como já diziam os romanos em sua máxima - pão e circo para o povo -
    ou como dizem muitos: cada povo tem o governo que merece.....
    Lembro que, João Figueiredo, quando foi inquirido numa entrevista, sobre a imoralidade do salário minimo, afirmou: por mim eu baixava, afinal, ninguém tá reclamando, logo tão recebendo mais do que merecem....
    Numa outra ocasião, jogaram uma menina de sete anos em seus braços, numa manifestação publica, que lhe perguntou: o que você faria se o seu pai recebesse salário minimo....ao que ele prontamente respondeu, devolvendo a menina a sua mãe: - me matava-
    O mal do brasileiro, no geral, e que tem memória curta, e nunca consegue pensar na coletividade como um individuo só, mas sim enxerga "mil Brasis"......
    enquanto formos "mil Brasis", nunca vamos acabar com essa corja....afinal, eles fazem parte de um dos Brasis: o que adotou a lei de Gerson....
    E viva lá revolucion... :e
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    70 dinheiros de gás, é o gás mais caro do Brasil.

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Moro em Natal-RN e a conversa nao é bemmmmmmmmmm assim nao!!! pode ir atras que o papo ne esse nao..

    Bolsa familia gera em torno de 100 a 140R$ pra pessoas que comprovem que realmente atestado de pobreza!
    e tem que mostrar que os filhos estao indo a escola frequentemente

    Esse tal vale Gás é em media 30,00R$ tambem pra familias que nao possui renda..


    esse cartão cidadao! so da gratuidade a idosos e Deficiente pra usar transporte "Onibus"

    Esses outros dois itens nem existe

    4. Transporte (calculamos 4 passagens diárias, que é uma boa média) R$8,00/dia x 20 dias . = R$ 160,00
    5. Vale refeição (um por dia) R$ 3,50/dia x 30 dias x 4 pessoas (ele a Esposa e os dois filhos) = R$ 420,00

    Falo pois moro na cidade citada! e posso afirmar! Isso é uma mentira!

    se fosse assim aqui ninguem trabalhava! eu trabalho hoje na Honda! Ganho Salario + Comissão e vo vivendo!

    antes ganhava 3.000 por Quinzena porem trabalhava e nao vivia..

    por mais ralado que seja hoje agradeço a Deus por tudo que tenho!






    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Moro em Natal-RN e a conversa nao é bemmmmmmmmmm assim nao!!! pode ir atras que o papo ne esse nao..

    Bolsa familia gera em torno de 100 a 140R$ pra pessoas que comprovem que realmente atestado de pobreza!
    e tem que mostrar que os filhos estao indo a escola frequentemente

    Esse tal vale Gás é em media 30,00R$ tambem pra familias que nao possui renda..


    esse cartão cidadao! so da gratuidade a idosos e Deficiente pra usar transporte "Onibus"

    Esses outros dois itens nem existe

    4. Transporte (calculamos 4 passagens diárias, que é uma boa média) R$8,00/dia x 20 dias . = R$ 160,00
    5. Vale refeição (um por dia) R$ 3,50/dia x 30 dias x 4 pessoas (ele a Esposa e os dois filhos) = R$ 420,00

    Falo pois moro na cidade citada! e posso afirmar! Isso é uma mentira!

    se fosse assim aqui ninguem trabalhava! eu trabalho hoje na Honda! Ganho Salario + Comissão e vo vivendo!

    antes ganhava 3.000 por Quinzena porem trabalhava e nao vivia..

    por mais ralado que seja hoje agradeço a Deus por tudo que tenho!

    3 milão a cada 15 dias?
    desculpa a curiosidade Yuri
    mas era de que?
    (se não quiser deixar público me mande uma Mp)

  7. #7
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?


  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Pra que ir trabalhar se tem comida na mesa, vale gas e bolsa escola?


  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Vou pegar emprestada a resposta clássica do Alan Ranieri!


  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    35
    Posts
    392

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por Diego Sport Ver Post

    Pra que ir trabalhar se tem comida na mesa, vale gas e bolsa escola?
    Acho que seu comentário foi generalizado e agressivo demais, além disso, vagabundo tem no Brasil todo...(inclusive no Sul e em SP)
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por kureizu Ver Post
    Acho que seu comentário foi generalizado e agressivo demais, além disso, vagabundo tem no Brasil todo...(inclusive no Sul e em SP)
    Eu nao generalizei.

    Vagabundos, vadios.... sao apenas uma parte da população, sao aqueles que nao trabalham porque nao tem vontade, talvez as condiçoes de la nao sejam as melhores mas....´´e assim que funciona


  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Calma rapaziada!



  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    35
    Posts
    392

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Calma rapaziada!
    :lol: :OK:
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Vou pegar emprestada a resposta clássica do Alan Ranieri!

    Só não tinha postado senão ia ficar muito repetitivo, todos os tópicos polêmicos eu posto isso...

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Calma rapaziada!


    Se o pastor alemão correu, eu não fico na frente de um cavalo desses, um coice desse bicho se pegar direito deve matar hehehehe

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Quanto vc ganha trabalhando?

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Só não tinha postado senão ia ficar muito repetitivo, todos os tópicos polêmicos eu posto isso...

    Se o pastor alemão correu, eu não fico na frente de um cavalo desses, um coice desse bicho se pegar direito deve matar hehehehe
    Não chego nem perto desse bicho, nunca tive curiosidade de andar a cavalo :lol:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •