Tem de regular com calma cara..... para acertar a regulagem da XLX 250 foi mais difícil do que da minha CG 125, mas ficou tão boa quanto a CG, ficaram mais fortes do que na gasolina, garanto ! para mim teve outra vantagem, dps que passei a CG á alcool, a temperatura do Escapamento abaixou muuuuuito ! ou seja, ficou muuuuito mais difícil de queimar a perna no escapamento, algumas vezes já relei a perna no escapamento e não chegou a queimar a perna, quando muito ficava um pouco vermelho... quando era na gasolina, uma vez foi queimadura das braba ! chegou queimar carne = /
agora tem outra..... se não estiver conseguindo andar com a moto reguladinha no álcool, compensa voltar na gasolina, pois como o cara de cima msm disse, ela encharcada, ela fica horrível pra andar, difícil de ligar, bebe muito ! etc......
mas não é muito difícil de regular, é só ter paciência e um pouco de tempo... pois prescisa trocar os giclês umas 2 ou 3 vezes pelo menos.....
o giclê de baixa da minha XLX era o 48, tava dando bastante falta, eu aumentei a passagem do giclê de baixa.... resolveu o problema de ( ter que acelerar muito para sair com a moto, pois ela falhava dimais em baixa )

Responder com Citação