Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Passe sua moto á Alcool

Citação Postado originalmente por Luiz_Paulo Ver Post
    ela já não esta tão original troquei escape coloquei o pro tork boca 8 o filtro de ar eu não tirei não mais tirei uma peça de plastico que fica lá parecida com um chifre e foi só..valeu pela resposta vo tenta aqui e posto resultados .
    E aeee manow jáa fez a conversão ? como ficou a mooto ? que giclê vc utilizou ? :OK:
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

------------

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Já fiz a conversão na minha STX200, ficou muito melhor que na gasolina, mas depois desfiz por dois motivos...
    1º o alcool tá custando o roubo de R$2,00 onde moro e 2º no meu carburador começou a formar uma gelatina que não gostei.
    Fora isso...alcool é muito melhor!!!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Essa história de passar moto para álcool é complicada. Motores a álcool tem toda uma preparação nos componentes para evitar desgaste prematuro das peças... Preparação essa que é praticamente impossível de se realizar fora de uma fábrica. Digo isso não por experiência própria, mas algo bem próximo disso.

Quando existir motos a álcool de verdade, sem gambiarras como as "flex"atuais que não funcionam de forma otimizada com nenhum dos dois combustíveis, posso mudar de opinião, mas hoje penso que motos a álcool não são bom negócio.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Certas motos não respondem muito bem no álcool, agora outras ficam perfeitas, sei lá depende muito do motor :s
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

------------

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Desenterrando o topico, tenho um CG 125 Fan 2009 com cataliador no escape e comando roletado.
    Coloquei o gicle de 45 para o circuito de lenta e abri o gicle principal original com a ponta de um prego para dar uma maior vazão, regulei o carburador e retirei toda a gasolina da moto e coloquei 4 litros de etanol, sai para experimentar no começo ficou com uma mistura rica e falhava em alta rotações por causa da mistura, fui regulando no parafuso do ar abrindo mais até ficar no ponto certo depois rodou normal so que não consegui deixar a lenta correta ela sempre está um pouco alta se baixar demais a moto apaga, testei tambem o gicle .42 so que a mistura ficou muito pobre e voltei com o .45, abasteci e estou andando agora esperando pra fazer a media de consumo. A moto ganhou em torque e potência, está um pouco mais ágil nas repostas do acelerador e não precisar ficar enrolando tanto o cabo como antes pra desenvolver.
    Última edição por jaysonxtreme; 29-08-13 às 14:42.

Permissões de Postagem