Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 103 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.545 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1531
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pow pois é cara eu ja vi a moto dele meio fuçada pra caramba hehehe bixo é doido
    mas ele vendeu ela pelomenos foi o que eu soube...
    depois vou tirar umas fotos bacanas da minha tony e posto pra galera ver

  2. #1532
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Nigel Dias, 21 anos, estudo Comércio Exterior, trabalho com impressão e processamento de dados variáveis, faço as multas de transito que vcs tomam aí São Paulo HAHAHA´ é sério isso.
    Já tive uma XT225 2002 AZUL, uma TITAN 150 2005 preta, e hoje tenho minha bela TWISTER VERMELHA 2003, que já fiz 9.000 km em 5 meses com ela.

    Valeu

  3. #1533
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bom, sou o Thiago Becker, moto aqui em Poços de Caldas, trabalho em um provedor de internet via-rádio de minha cidade, curto andar de moto pelas estradas a fora e curtir uma boa música, e diariamente estou aqui no fórum. Tenho uma Suzuki Yes 2008 (xodó), tive que trancar meu curso técnico por falta de grana e estamos ae ralando das 11 às 21hs com esperança da vida melhorar!

  4. #1534
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Ae Galera, me chamo Douglas Fanhani de Oliveira, tenho 20 anos, moro em Gabriel Monteiro-SP., pois trabalho em um Cartório em Piacatu-SP., cidade vizinha distância de 8 km...
    curto andar de moto(muito), tocar violão, curtir um bom som... passar o fds com minha noiva , vou na academia diariamente, minha noiva entrou na academia ontem
    Tive uma Titan 150 ESD 2005 com 32 k q vendi em janeiro e comprei a atual Suzuki Yes SE 2011 0 km , irei casar no fim do ano e tava esquecendo curto ficar aqui no forum trocando idéias com a galera e é isso kk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #1535
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    31
    Posts
    1
    Meu nome é Jaqueline, tenho 19 anos. Sou estudante e moro em Sampa.

  6. #1536
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Bem vindos todos


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #1537
    Mauricio, apaixonado por motos gosto de dar uns role por ai e curtir a vida , aah tenho uma mobilette veia ai q nem liga mais era meu xodó. Bom é isso galera

  8. #1538
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Jordano S Santos, 26 anos, formado em licenciatura em computação, professor contratado lecionando em escola pública, curto motos, carros, gaiolas... enfim, qualquer coisa com um motor na qual seja possível acelerar. Eu e a esposa curtimos viagens, encontros de moto, arrancadões, eventos em geral, trabalho também com importações, praticamente qualquer coisa.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #1539
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Fala ae galera,
    Meu nome é Victor e tenho uma Ditally joy com motor de biz
    Não é bem uma moto, mas pra quem nao gostava de moto de jeito nenhum ja foi um começo... Comprei ela so pra trabalhar e acabei me viciando em motos. hahaaha. Tanto que tenho um Audi A4 que fica parado na garagem usado só pra finais de semana e to querendo vender pra comprar uma moto.. Como ele esta financiado ainda to tentando passar o financiamento por uma Ninja 250. Mas se nao conseguir tudo bem, deixa ele quetinho e depois compro a Ninjinha ou o troco quando quitado por uma maior.
    Acho que é isso ai galera, ja sabem como comecei e onde quero chegar nas motos. Abraçao a todos

  10. #1540
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Fala, Pessoal.
    Meu Nome é Junior, sou do Interior de São Paulo, trabalho em um escritório de Contabilidade e estudo Direito tudo a ver neh ^^.
    Sou apaixonado por motos desde pequeno, tenho 18 anos.
    Bom pretendo pegar um RD 135 em breve mais vamos ver o que da ^^
    Bom acho que é isso !
    Abraço Galera !!

  11. #1541
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    sejam bem vindos todos............quanto mais gente melhor.........

    @dark juro que pensei que vc morava no sul

  12. #1542
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Fala Moçada!

    Meu nome é Pedro Manika Neto, tenho 25 anos e curto moto desde os 5 anos (naquela época só andava de ticotico hahah) Hj tenho uma YBR 2008 vermelha a qual já me deu muitas alegrias, varias viajens eu já fiz com ela, e este é um dos meus hobbies preferidos, viajar de moto, pretendo fazer muitas aventuras de moto ainda e conforme aumentarem as distancias terão de aumentar as cilindradas...


    Sou musico tbem nas horas vagas e faço engenharia eletrotecnica na UTFPR


    VLW

  13. #1543
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    cariacica-es
    Posts
    5
    então galera, acompanho este site ja a algum tempo e só agora resolvi começar a postar

    meu nome é Íkaro, ja tive uma Fan 2006 por algum tempo para trabalho, fui motoboy

    vendi ela, estou atuando em outra área, mais ta sendo difícil a vida sem a agilidade e baixo custo de uma moto, mais ja to correndo atrás de outra, hehe, tamo ae!

  14. #1544
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Pedro e ikaro sejam bem vindos !!!

  15. #1545
    Novato Avatar de Tirapelli
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    42
    Olá, meu nome é Rafael, sou Estudante de Engenharia Mecânica e técnico em mecânica, tenho uma TDM 225 a qual estou modificando pesadamente, ja tenho a conta aqui faz um tempo, mas agora resolvi começar a postar.

    tenho interesse em formar um grupo com gente aqui de Curitiba e Região para dar uns rolés de moto, gente que tenha Bros, NX/XR200 XT/tdm225 etc

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •