Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 117 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117
Resultados 1.741 a 1.746 de 1746

Tópico: Apresentações

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Marcelinhobass Ver Post
    Boa noite galera, tudo bem ?
    Bom, irei me apresentar ! Me chamo Marcelo, atualmente tenho 20 anos, sou apaixonado por eletrônica, música (sou baixista), busologia (alguns nem devem saber o que é isso Hahah), e é claro, por nossas amadas magrelas !
    Moro em Bom Jesus do Norte, uma pequena cidade localizada no Sul do Espírito Santo, na divisa com o estado do RJ. Possuo 9 irmãos, sendo que todos eles são apaixonados por motos ! Comecei no mundo das duas rodas com 13 anos, no qual dei meus primeiros passos com uma Cgzinha 125 ... Minha primeira moto foi uma Biz- C100, a segunda foi uma STX 200, a terceira, uma XTZ-125K, e a atual motoca, uma CBX 250 Twister.
    Sou um cara bem tranquilo ... precisando de mim, estamos aí ! Hahaha Obrigado a todos por tanta informação bacana por aqui!
    Conheço Bom Jesus do Norte sou de Santa Leopoldina na região serrana do Espirito Santo, seja bem vindo conterrâneo.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    2
    Boa tarde! Meu nome é Edison, tenho 34 anos e sou de Belo Horizonte/MG. Atualmente estou no serviço público, mas pretendo me aposentar logo (hehehehe). Estou em minha terceira moto, tive uma pop 100 (2007), uma biz 125 (2015) e agora estou com a twister (2018). Tenho uma paixão extrema por motocicletas, principalmente pelo estilo naked. Não entendo muito, mas sempre recorri ao fórum para solucionar algumas dicas, hoje resolvi me cadastrar e participar oficialmente. Grande abraços e é um prazer participar.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Edison_ Ver Post
    Boa tarde! Meu nome é Edison, tenho 34 anos e sou de Belo Horizonte/MG. Atualmente estou no serviço público, mas pretendo me aposentar logo (hehehehe). Estou em minha terceira moto, tive uma pop 100 (2007), uma biz 125 (2015) e agora estou com a twister (2018). Tenho uma paixão extrema por motocicletas, principalmente pelo estilo naked. Não entendo muito, mas sempre recorri ao fórum para solucionar algumas dicas, hoje resolvi me cadastrar e participar oficialmente. Grande abraços e é um prazer participar.
    Bem vindo ao Forum!

    Qdo conseguir aposentar me dê a fórmula hahaha, pois tb sou funcionário, q não só visto a camisa, mas dou o sangue.

    Recorro ao fórum tb pois minha moto (corajoso eu) tem motor importado hahaha! Imagino que essas outras linhagens de moto nacional é mais sussa!

    Bora trabalhar, que aposentar acho que com 90 anos acompanhado de meus b isavós, hahaha! Cheers ao PN.
    Última edição por ailton_azul; 26-02-19 às 19:11.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Bem vindo ao Forum!

    Qdo conseguir aposentar me dê a fórmula hahaha, pois tb sou funcionário!

    Recorro ao fórum tb pois minha moto (corajoso eu) tem motor importado hahaha! Imagino que essas outras linhagens de moto nacional é mais sussa!

    Bora trabalhar, que aposentar acho que com 90 anos acompanhado de meus b isavós, hahaha! Cheers ao PN.
    Acompanhando aqui pra saber da fórmula, tbm sou servidor publico.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Bem vindo ao Forum!

    Qdo conseguir aposentar me dê a fórmula hahaha, pois tb sou funcionário, q não só visto a camisa, mas dou o sangue.

    Recorro ao fórum tb pois minha moto (corajoso eu) tem motor importado hahaha! Imagino que essas outras linhagens de moto nacional é mais sussa!

    Bora trabalhar, que aposentar acho que com 90 anos acompanhado de meus b isavós, hahaha! Cheers ao PN.
    hehehe
    pois é... a situação não é muito boa. Mas tenho fé que irei conseguir um “pé de meia” bacana para aposentar antes dos 60...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •