Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 117 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1746

Tópico: Apresentações

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro RJ
    Idade
    46
    Posts
    360

    APRESENTAÇÕES

    Oie...vamos a apresentação rsrs...

    Me chamo Patricia para quem não sabe, tenho 26 anos, casada, moro no Rio de Janeiro no Bairro de Anchieta (suburbio do Rio), no momento não to fazendo nada da vida só treinando bastante Jiu-Jitsu que é minha outra paixão. Amooo motos curto desde que me entendo por gente mas, só a poko tempo começei a pilotar.

    É isso...

    Beijos a todos.

    Tópico da minha Lady

  2. #2
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    olá eu sou o mayckow moro em S.B.O SP tenho trinta anos trabalho com paisagismo e minha paixão é carros e motos antigas

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    221

    APRESENTAÇÕES

    i ae galera,

    Meu nome é Junior, moro em Sampa (Capital) faço sistemas de Informação no Mackenzie, faço taekwondo a uns 10 anos, não sou casado mas tenho um filho lindo de 6 meses ( ja deu até role de moto comigo ... kkkkkkkkk) moto dos sonhos ( R1 )
    Agora de CB 500........

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    286

    APRESENTAÇÕES

    Sou o Fernando, moro em Santos - SP, na zona Noroeste(é so procurar no jornal na parte policial), trabalho como Auxiliar de escritorio 2.

    So apaixonado por motos, carros.....musica.....e mulher

    É isso ae!!! \/
    150/04 ks - Preta!!

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    APRESENTAÇÕES

    Citação Postado originalmente por Titan loka
    é so procurar no jornal na parte policial

    É isso ae!!! \/
    nm intendi ](*,)
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    37
    Oi, meu nome é Madiel Rezende Ferreira, tenho 19 anos, moro na zona sul de São Paulo, mais precisamente na estrada do M´boi Mirim, na região do Piraporinha...Trabalho com o meu tio, tambem moro com ele, minha tia, meu primo e prima. Meu tio tem uma empresa q presta serviços para a porto seguro(seguro de casa, carros, e etc), fazemos la umas peças q tem um baner da porto atras do caminhao em cima da plataforma, alem de engates para pick ups, giroflex e etc... Me mudei pra São Paulo no inicio do ano, morava em São José do Barreiro, interior de sp quase divisa com o Rio de Janeiro, morava com meus pais, mais resolvi tentar a vida por aqui... estudo no senai, faço tecnico em mecanica de precisao. Namoro a 4 anos, minha namorada continua morando no interior... Sinto muita falta mesmo primeiramente da minha familia e namorada, mais tambem da minha cg q é meu xodó q ficou tambem por la... morro de dó de chegar lá e ver ela "abandonada" na garagem da casa da minha vó... Por esse motivo estou tentando vendê-la e comprar por aqui uma moto de leilão, ja que estou iniciando no motocross... E aqui é dificil ter moto, não é pra mim... sou apaixonado por motos e carros desde bem pequeno...acho q é isso

  7. #7
    Fala rapaziada, me chamo Julio, mas meus amigos e familiares me chamam de Julinho
    Moro em Ribeirão Preto, tenho uma GS500 08/09, é minha primeira moto de porte médio
    Quando eu puder postar fotos dela eu mostrarei a vcs...
    Atual GS 500 08/09 Azul
    Ex Fazer 250 08 Azul
    Ex Biz KS 06 Azul
    Ex Titan ESD 05 Preta
    Ex Strada 00 Vermelha
    Ex Titan 98 Azul

    "Viva hoje como se Jesus fosse voltar amanha"

  8. #8
    Iniciante Avatar de Mechanic
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    43
    Posts
    72
    Apresentação

    Ola sou Thiago Moro em Brasilia -DF Mecho com Motocicletas a 7 anos motores 4 tempos e 2 tempos e preparação de motores para competição achei legal o forum para colocar em dias os conhecimentos valeww galera do PN.. E noizz




  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    fala aé galera!"
    meu nome é jorge,
    moro no rio de janeiro,
    tenho 15 anos e ainda nao tenho moto, apenas admiro muito, talvez eu ganhei uma 50cc mas nao sei ainda.

  10. #10
    Novato Avatar de Daniel Hernandes
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    39
    Posts
    20
    Bom dia Galera do PN.

    Me chamo Daniel de Oliveira Hernandes, tenho 27 anos, moro no Rio de Janeiro, mais precisamente em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense. Sou novo no fórum, apaixonado por motos assim como acredito que todos daqui são...tenho uma Twister e sou louco por motos de maiores cc(não existe coisas mais agradáveis do que o vento batendo na cara). Sou Contador, noivo e em breve estarei casando. É isso, abraço a todos!!!

  11. #11
    APRESENTAÇÕES

    Daew Pessoal,Meu nome é gustavo,Moro em Mafra-sc
    Tenho 16 Anos,estudo de manha trampo a tarde com meu Pai,e a noite trabalho de eletricista com meu vizinhos(Quando ele precisa)
    Minha primeiro moto fui uma cg 125 de Trilha
    Hoje to com uma Dt 200 de trilha,e to com uma motor+quadro de Rd para montar para velocross

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Idade
    30
    Posts
    2

    apresentação

    eae pessoal blz?
    meu nome é Luan Garcia,
    tenho 20 anos,
    curto rock \,,/
    e sou apaixonado por carro, moto e preparação
    tinha uma cbx 200 strada vermelha ano 2002 ate q me acidentei feio
    vendi a motoca ( q nao dava mais concerto)
    tenho um gol gl 97 1.8 preto (meu xodó)
    e acho q é so isso

  13. #13
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820
    Salve salve galera do PN
    Meu nome é Erison, estou me apresentando novamente pois para mim estou começando agora no fórum kkkk,pouca gente vai lembrar de mim pois vi que tem muita gente nova no negocio...
    Sou o Mano Sony que criou, não, melhor, fez a gravação do Rap do PN que pode ser encontrado no you tube, não vou falar que fui eu que criei pois todo mundo ajudou.
    Sou também o responsável pela grande discussão no tópico com assunto "CNH aos 16 anos", eu era de menor e com certeza eu era a favor pois queria logo ter a minha carta, porem, hoje com 21 anos de idade,casado, com várias responsabilidades, tenho certeza que eu estava muito errado, hoje tenho a cnh AD, e irei fazer a E ano que vem para começar a trabalhar com caminhão, minha nova paixão... rsrs eu estava muito errado.
    queria falar mais sobre minha vida mais iria escrever um texto e com certeza ia levar uma juntada daquelas dos moderadores kkkk
    Hoje moro com minha mulher na mesma cidade de uns dos donos do fórum.
    Peço licença a todo mundo, Mano Sony está de volta na área...
    iiii tudi bão....
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  14. #14
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940

    Talking

    Saudações a galera do Fórum! Pesquisando na Internet encontrei vocês e gostei desse espaço dedicado as pequenas notáveis.

    Eu comecei a andar de duas rodas a motor aos 16 anos. A primeira foi um Mobilete zero, aos 17 anos tive uma CG 78 bolinha, zero bala também.

    Há poucos dias adquiri uma Factor K1 preta 2014 com 11.030 km, isto é, quase zero. Quando eu andei pela primeira vez numa YBR há uns 15 anos. Eu pensei essa moto tem futuro, achei muito melhor que as CGs daquela ocasião.

    Decidi comprar uma 125, optei pela Yamaha Factor YBR pelos seguintes motivos:

    1. Bom conforto e dirigibilidade, suspensão equilibrada de curso compatível com as ruas de sampa;
    2. Ótima estabilidade para uma 125 cc;
    3. Boa economia de combustível em relação ao desempenho;
    4. Pouca vibração em altas rotações em relação à outras 125 cc;
    5. Modelo menos visado para roubos que os da Honda;
    6. Boa disponibilidade de peças de reposição (ao menos em SP capital);
    7. Manutenção simples;
    8. Excelente economia de combustível
    9. Ótimo custo x benefício em relação ao preço que paguei nela;
    10. A tradição e nome da marca no Brasil.

    Mas a principal razão para voltar a andar de motocicleta foi a trânsito de sampa que como em todo lugar está cada vez pior.

    Como eu comecei a andar de moto cedo (até demais) eu fui aprendendo a fazer eu mesmo a manutenção das minhas motos de 2T e 4T. Porque na época não havia tantos mecânicos de moto bons como hoje e as peças e serviços eram mais caros e eu era mais duro.

    Como eu estou enferrujado na manutenção de motos, estou lendo os tutoriais e relembrando o que eu aprendi ao longo das motos que tive. Eu penso que 80% da manutenção mecânica e elétrica das motos. Podemos fazer nós mesmos pelas seguintes razões:

    a. Economia de dinheiro e tempo;
    b. Ser independente, não precisar ir ao mecânico ou concessionária para resolver problemas de manutenção simples ou relativamente simples;
    c. Fazer a manutenção (mexer na moto) é um exercício mental e psicomotor, use a cabeça!
    d. É até um prazer cuidar da motocicleta e deixar ela do jeito que eu gosto, em termos de regulagens de suspensão, folga dos cabos, ajuste de carburação (se não for moto injetada) e etc;
    e. Fazer um plano de manutenção preditiva e preventiva de acordo com o seu uso da motocicleta e condições de uso.

    Outro dia postarei a foto da pretinha. É isso aí galera, tamos juntos!!!

    É nóis,
    Crtl-Alt-Del

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Idade
    43
    Posts
    1

    Apresentação

    Olá pessoal

    Meu nome é Gustavo Woltmann e trabalho com blogs em uma Editora, minha paixão é viajar e descobrir novas culturas, atualmente estou morando na Espanha, um abraço a todos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •