Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 117 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 1746

Tópico: Apresentações

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2017
    Idade
    45
    Posts
    2
    Olá a todos! Sou Júlio Araújo e minhas áreas principais de interesse são: programação (principalmente web) e eletrônica. Tenho uma Sundown MAX 2017 e este ano estou começando uma reforma nela (trocar o máximo de peças possíveis até o início do próximo ano, incluíndo as peças internas do motor). Há dias que estava querendo entrar neste fórum devido à comunidade e agora me registrei.

    De mecânica já trabalhei há uns 15 anos atrás, mas foi em carros e não em motos, mas na minha moto quem mexe sou eu - se quebrar algo, fui eu e pronto!

    Depois com mais calma irei ver os vários tópicos aqui pra ver se posso ajudar.

    Há, uma dúvida? Já li várias documentação aqui e não encontrei se posso ou não postar link de sites (fiz um pequeno blog pra estudar o CMS dele e estou postando alguns artigos) pois tenho uma tabela pessoal de substituição de peças da Sundown Max nele e creio que seria útil para muitos (isto se alguém ainda tiver uma destas motos).

  2. #2
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Seja bem vindo irmão. Já vi sua lista de peças compatíveis da Max, achei muito boa e bem organizada.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Localização
    Lontra minas gerais
    Idade
    29
    Posts
    45
    meu nome é valter júnior moro em lontra mg (roça) mas sou do DF, feliz proprietário de uma honda xlr 125 2001es . no momento não faço nada rsrs. precisando tamo aí. espero poder aprender com vcs sobre esse mundo (motos) q eu conheci esse ano . nunca tinve interesse mas roça + carro+ estrada d chão péssimas= prejuízo então apaixonei na x aprendi nela e estou mto feliz e satisfeito nem lembro d carro kkkk é meu trator não vendo nem impresto nem dco falar mal da coitada afinal já é uma senhora e deve-se respeito aos mais velhos né? Bom espero poder ajudar em algo tamo junto pessoar kkk

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por júniorxlr Ver Post
    meu nome é valter júnior moro em lontra mg (roça) mas sou do DF, feliz proprietário de uma honda xlr 125 2001es . no momento não faço nada rsrs. precisando tamo aí. espero poder aprender com vcs sobre esse mundo (motos) q eu conheci esse ano . nunca tinve interesse mas roça + carro+ estrada d chão péssimas= prejuízo então apaixonei na x aprendi nela e estou mto feliz e satisfeito nem lembro d carro kkkk é meu trator não vendo nem impresto nem dco falar mal da coitada afinal já é uma senhora e deve-se respeito aos mais velhos né? Bom espero poder ajudar em algo tamo junto pessoar kkk
    Bem vindo, eu sou da Japonvar, kkkkk (brincadeira). Mirabela, só vou pra comprar jabá, afinal é a capital nacional da carne seca, rs, justo título, oficial msm.
    è isso irmão, sou da Januária (juro) radicado em Sampa. Tamo Junto! Em meu tempo de criança povo de Japonva/ Lontra ia fazer carvão, queimando o resto de cerrado, da região Janú. Suado dinheiro do carvão! Só tem de reflorestar.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  5. #5
    Novato Avatar de Mateuslr
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    9
    Olá a todos. Meu nome é Mateus, moro em São José dos Campos, 29 anos e recém habilitado categoria A. Como não tenho experiência com motos acabei encontrando no fórum um ótimo lugar pra aprender.

    Abraço a todos.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    39
    Posts
    2

    Olá pessoal...
    Me chamo Deyvid, tenho 34 anos e só agora comprei minha primeira moto.
    Comprei uma YBR 2008 e estou dando um grau nela, já acompanho o grupo a algum tempo, mas só hoje me cadastrei.
    Um abraço a todos, estamos aí!!!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    estamos vivos

    salve pessoal, achei que não tinha mais o site grande abraço
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por TRW Ver Post
    salve pessoal, achei que não tinha mais o site grande abraço
    Ainda existe P n. E as, humhum, motos chinesas, tao ai causando.

    Enviado de meu LM-X410.F usando o Tapatalk

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    APRESENTAÇÕES

    sou o Alexandre Catani tenho 19 anos. trbalho numa auto pecas em sacramento mg. fiz so o segundo grau e se deus quiser nunca mais entro numa escola odeio isso. quando nao to no trampo to andando de moto, isso mesmo, so vo em casa pra come, toma banho e dormir.


    planejo pegar uma twister o ano q vem depois q quitar minha moto (ta cabando)

  10. #10

    APRESENTAÇÕES

    Jonatan de Oliveira
    20 anos
    Tenho uma CG 125 ano 98 e um VW Gol 1000 93
    Trabalho na area de PCP de uma empresa de empacotadora, faço faculdade de Tecnologia em Mecanica (5ªfase),curto um Rock´n Roll e sou fissurado por motos, principalmente andar em altas velocidades.....

    Valeuuuuu.......
    [img width=296 height=130]http://geocities.yahoo.com.br/gsi1000/multa.jpg[/img]
    Tenho um CG 98 BATIDA!!!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    652

    APRESENTAÇÕES

    meu nome eh Danilo magalhaes ..

    Sou o antigo aFFz!n do antigo forum haeuiheaiu

    tenho 20 anos

    motoca .. crypton preta 2001

    atualmente .. nao faço naaaaaaaaaaaaada haeuiheauei

  12. #12
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    APRESENTAÇÕES

    Citação Postado originalmente por Danilo
    meu nome eh Danilo magalhaes ..

    Sou o antigo aFFz!n do antigo forum haeuiheaiu

    tenho 20 anos

    motoca .. crypton preta 2001

    atualmente .. nao faço naaaaaaaaaaaaada haeuiheauei
    tem vaga nesse trampo seu ae nao?
    ahuaahhua
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    243

    APRESENTAÇÕES

    Dae Galera Blz

    Meu nome é Carlos, tenho 20 anos, moro em Curitiba -Pr, trabalho com sinistros prestamos serviços de peritagem para seguradora em veiculos sinistrados, curto muito andar de moto, enrolar o cabo, finais de semanas e eu e minha mina na motoca.

    é isso ai

    Flw \/
    [img width=520 height=128]http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/assinatura_carlos3.jpg[/img]

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Pirituba
    Posts
    74

    APRESENTAÇÕES

    Nome: Leonardo

    Idade: 21 anos

    moto: twister 2003 red

    oq faco: faculdade de direito

    trabalha?: trabalho no tribunal regional federal.

    lazer: balada,viajar,

    est.civil:solteiro

    sonhos: trocar a twist e pegar uma bandit e entrar na PF\

    moto dos sonhos: ducatti 996 e r1
    \/

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    11

    APRESENTAÇÕES

    me chamo Pablo tenho 24 anos, solteiro, tá bom com alguns rolinhos só \/ Moro em Canoas RS, trabalho na Unimed e estudo E. Física, estou no 5º semestre, minha paixão por moto começou mesmo depois que adquiri a minha ano retrasado, gosto de dar bandas com os camaradas pra zuar e viajar!
    RS Canoas
    Titan Azul ES mod/04
    Ponteira Roncar Coyote RS3 em alumínio polido (oval).
    O SOL NASCE PARA TODOS, A SOMBRA APENAS PARA ALGUNS!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •