Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 68 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.006 a 1.020 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1006
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273

    Re:Apresentações

    Meu nome é Leonardo sou estudande de Engenharia Mecânica sou novo aq, é a minha primeira moto mais ja estou apaixonado!!

    Moro em em alfenas em minhas gerais de estradas boas sem radares.... e um lago de furnas maravilhos!


    adoro esta galera !

  2. #1007
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Apresentações

    E ae galera!!!
    Meu nome é Jeferson, tenho 20 anos, trabalho com decorações em gesso, sou mto apaixonado em motos, acabei de negociar minha Fan 2006 para pegar uma Twister 2002 e espero aprender mto com vcs todos!!!
    Vlw!!!

  3. #1008
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Casa Branca-SP
    Idade
    62
    Posts
    1

    Re:Apresentações

    Olá, pessoal, me chamo Paulinho. Juntamente com minha chegada neste fórum, estou estreiando uma Factor ED; na minha junventude (bons tempos...) tive RS 125, RX 125 e RDZ - todas da YAMAHA. Em 1985, aguardava o lançamento da RD 350 quando precisei trocar as motos por carros - motivos profissionais; em setembro de 2008 voltei para as motocicletas. Precisando de um transporte barato para viagens semanais de trabalho, comprei uma KANSAS 150 (as custom são minha paixão); a danada travou o motor duas vezes durante minhas viagens de cerca de 300 km da cidade em que trabalho até onde moro. Após devolver a "motocicleta" (na justiça, é claro), pesquisei muito e acabei optando pela Factor. Pretendo ir melhorando de cilindrada até, quem sabe, atingir meu objetivo: uma motocicleta custom de grande porte.
    Espero poder contribuir e aprender com todos vocês, sobre motocicletas, segurança, pilotagem, etc...

    Paulinho.
    Casa Branca-SP

  4. #1009
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re:Apresentações

    É o seguinte negada. :drool:

    Estou de volta no pedaço. Me deu (uii) saudades de vocês. :#

    Estou ainda com a mesma moto, XTZ vermelha 2007 mais linda do mundo
    Mas assim como o RockSulErvaFox... também vou ser papai.
    Segunda feira (25/01) vou levar a namorada fazer ultrassom e descobrir se é um guri ou uma guria.

    Dia 01/02 vou inaugurar minha LanHouse... estou numa correria que só vendo, mas as coisas vão se ajeitar.
    Ainda continuo no emprego de Analista de Suporte no CPD de uma Cooperativa, mas conforme der os lucros da Lan estou saindo fora.

    Pelo visto ainda tem a mesma turma aqui (Tqf2, Chrespim, Vibora, Tortex, Cyber (esse não podia faltar), Dumbex, Cabra de Brasília, Daia Adm. e outros que não vou ficar citando e gastando a posta dos dedos. :lol: :lol: :lol:

    E o Sr. FlooderViper conseguiu finalmente passar o BrunoDias. :lol: :lol: :lol:

    Mas é isso ai indiada, qualquer coisa estou por aqui, se tiver alguém que precise de alguma coisa, inclusive dinheiro é só me ligar no nextel no 190.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #1010
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    É o seguinte negada. :drool:

    Estou de volta no pedaço. Me deu (uii) saudades de vocês. :#

    Estou ainda com a mesma moto, XTZ vermelha 2007 mais linda do mundo
    Mas assim como o RockSulErvaFox... também vou ser papai.
    Segunda feira (25/01) vou levar a namorada fazer ultrassom e descobrir se é um guri ou uma guria.

    Dia 01/02 vou inaugurar minha LanHouse... estou numa correria que só vendo, mas as coisas vão se ajeitar.
    Ainda continuo no emprego de Analista de Suporte no CPD de uma Cooperativa, mas conforme der os lucros da Lan estou saindo fora.

    Pelo visto ainda tem a mesma turma aqui (Tqf2, Chrespim, Vibora, Tortex, Cyber (esse não podia faltar), Dumbex, Cabra de Brasília, Daia Adm. e outros que não vou ficar citando e gastando a posta dos dedos. :lol: :lol: :lol:

    E o Sr. FlooderViper conseguiu finalmente passar o BrunoDias. :lol: :lol: :lol:

    Mas é isso ai indiada, qualquer coisa estou por aqui, se tiver alguém que precise de alguma coisa, inclusive dinheiro é só me ligar no nextel no 190.

    Abraços!
    Falou amigo, Boa sorte e parabens.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  6. #1011
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    34
    Posts
    760

    Re:Apresentações

    Fala ai galera.
    Me chamo Gustavo Cordeiro, moro em Nova Andradina - MS, estudo 3º de Direito e trampo
    num escritorio de contabilidade a 6 anos.
    Xt 660 SM, um dia chego lá!

    Valeu :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  7. #1012
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    10

    Re:Apresentações

    E aí pessoal, deixe me apresentar!

    Sou novo aqui, sou de São Paulo, trabalho com desenvolvimento ASP.NET e tenho 23 anos. Ahhh e tenho uma Lander

  8. #1013
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Apresentações

    Bem vindos aí!!Christian, parabéns pelo baby aí, e me doa usn 100 mil que tá bom :G :G

  9. #1014
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Japan
    Posts
    57

    Re:Apresentações

    Olá pessoal, bem, pelo q pude notar, provavelmente sou o tiozão daqui, mas blz....
    Meu nome é Sidnei, sou d 1966, canceriano (duuh!), piloto motos desde os 13, portanto uma paixão muuito antiga!!!
    Atualmente moro no Japão e sou proprietário d uma CB 400 Super Four.
    Acredito q muitos devem pensar o q estou fazendo c/ uma 4centas aqui no berço dos grandes fabricantes....
    Pois bem, inicialmente somos obrigados a começar c/ habilitação p/ até 400cc, depois se quiser p/ acima, tem q ir ao "detran" fazer
    novos exames, talz....
    Como a coceira p/ voltar a pilotar uma moto era muito grande, optei por comprar uma 4centas mesma, e não me arrependo!
    Diferentemente das old cb 400 q conheci no nosso brasilzão, as q vendem aqui são extremamentes potentes e velozes (4 canecos, 53 cv)...gostei mesmo!
    Bem, pretendo dar um update na minha habilitação, daí vms ver + prá frente....até lá estou d boa....

    Abraços !!!!

  10. #1015
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Apresentações

    Well come Louis!!!

    Depois não esquece de colocar umas fotos dessa belezinha pragente babar um pouco!!!

    \o/

    Abraço!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #1016
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Japan
    Posts
    57

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Well come Louis!!!

    Depois não esquece de colocar umas fotos dessa belezinha pragente babar um pouco!!!

    \o/

    Abraço!!
    Obrigado pela boa acolhida Blaugusto, só faltam + hmmmm....40 posts p/ eu poder subir a pic da minha modesta 4centinha....
    Só um detalhe: Não há absolutamente nd d+ na minha 4ça p/ se admirar...antiga (ano 2000), 22.000km rodados (comprei c/ 8k).
    Agora um detalhe q enalteço nela é a confiabilidade, não dá trabalho nenhum.
    As únicas coisas q troquei nela foram pneus, bateria, e pastilhas (2x's as dianteiras, traseiras são originais)

    Abraços e valeu!!

  12. #1017
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re:Apresentações

    Bem vindo ai Louis. :OK:
    Esperamos que possa nos mostrar muita coisa boa que deve ter ai no japão.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #1018
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Japan
    Posts
    57

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Bem vindo ai Louis. :OK:
    Esperamos que possa nos mostrar muita coisa boa que deve ter ai no japão.

    Abraços!
    Valeu aí Christian.
    Pode deixar q verei algumas coisas legais por aqui e tentarei mostrar (MOTOS!).
    Sabe, na verdade uma das coisas q + gosto daqui é do respeito das pessoas pelos bens alheios...
    saber q ao parar no semáforo e o risco d alguém lhe encostar um trabuco na orelha é ZERO é algo muito tranquilizante,
    por isso q qlqr passeiozinho d moto por aqui é bastante relaxante já q a única preocupação é d não tomar um chão.

    Abraços!!

  14. #1019
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    guarujá
    Idade
    42
    Posts
    16

    Re:Apresentações

    me chamo sergio tenho 27 anos,moro no guarujá-sp sou casado e descobri esse fórum maravilhoso por acaso na net e agora não fico nem um dia sem entrar no fórum
    tenho uma xtz 125 desde 2006 é minha primeira moto por enquanto mas eu pretendo ficar com ela por mais um bom tempo mas quero pegar uma lander tb e quero ficar com a xtz

  15. #1020
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Apresentações

    Citação Postado originalmente por sergio1982 Ver Post
    me chamo sergio tenho 27 anos,moro no guarujá-sp sou casado e descobri esse fórum maravilhoso por acaso na net e agora não fico nem um dia sem entrar no fórum
    tenho uma xtz 125 desde 2006 é minha primeira moto por enquanto mas eu pretendo ficar com ela por mais um bom tempo mas quero pegar uma lander tb e quero ficar com a xtz
    well te come sergio! ehuheuhuheheue
    bem vindo ao fórum cara! vc tem gosto por motos rsrs :P

    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •