Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 106 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.576 a 1.590 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1576
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    Allan Jader, 21 anos, de Vitória da Conquista/Bahia, trabalho como atendente de padaria e auxiliar de produção em um hiper mercado.

    Tenho uma Fan 2008 cinza, minha primeira moto mas já andava com a cinquentinha de minha mãe, não sei se é porque é a primeira moto, mas me preocupo muito com o visual, gosto de deixar ela limpinha, passo devagar onde tem lama, lavo sempre, me preocupo com arranhões. Já se tratando de motor, não tenho esse cuidado todo(pilotando sozinho), não ando em velocidade constante, não reduzo antes de frear, dou freadas e arrancadas bruscas, etc(só não pensem que sou um desses caras se só pensam em sí e dane-se o resto, procuro não desrespeitar os outros, não piloto como a maioria mas também não sou nenhum maluco).
    Última edição por allanjader; 06-07-12 às 01:11.

  2. #1577
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Eduardo K ( meu sobrenome é esse mesmo, K ) 20 anos, auxiliar administrativo numa das maiores empresas de papelão reciclado do Brasil. Moro em Taió, SC.

    minha primeira moto foi em 2009, uma Crypton 2002 105cc, comprei ela com apenas 4.000km! no final de 2011 comprei uma Fan 2010 ESi 150, ja rodei uns 3.500km com ela.

    estou me viciando em viajar com ela, rs, logo logo: Serra do Rio do Rastro, com o Preparados Moto Grupo.
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  3. #1578
    Iniciante Avatar de Demolidor
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    39
    Posts
    72
    vISH! Esqueci de me apresentar.

    Olívio Farias, 28 anos, bacharelando em Ciência da Computação, trabalho com design gráfico e tenho uma empresa de TI, moro em Macapá/AP (longe pacaraleo mesmo kkkkk), minha primeira moto é uma SOFT 50, decidi comprar uma 50cc porque ainda não tenho carteira (vergonha né?) e aqui não exige carteira nem autorização para andar em uma 50cc. E claro que também porque gosto de motos pequenas. Entrei no fórum em 2007, pois já tinha vontade de ter uma, perdi a senha da minha conta e fiquei alguns anos sem entrar, esse ano quando comprei minha moto que decidi voltar e ficar de vez aqui. XD
    (5 anos e só agora que eu me apresentei haiuhaiuahiuahiuahaiuhaiua...)

    Ah! Bem vindo a todos \o/
    Última edição por Demolidor; 06-07-12 às 08:55.
    MTFBWY

  4. #1579
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Eae Xiruzada!

    Bom, meu nome é Caenam Kowalczyk, tenho 21 anos e moro em Viamão (cidade vizinha de Porto Alegre). Faço faculdade de Administração com ênfase em T.I. na PUCRS e, atualmente, sou Testador de Software.
    Minha pequena é uma Fan 08 Chumbo, minha primeira moto. Comprei de um colega de serviço e estou, aos poucos, tentando deixar ela zerada.
    Sempre fui loco por velocidade e por motores! Agora estou tendo a experiência de futricar na minha e, como diria o Pedro Ernesto, é DEMÓOOOIS!

    Já participei de diversos fóruns, porém este é o primeiro sobre motos que realmente levei fé.
    Minha intenção aqui é colher informações que sejam úteis para mim, ajudar no que eu puder e ser ajudado de vez em quando. Gosto muito de ver o lado cômico das coisas, então não fiquem brabos se eu fizer alguma piada, nunca vai ser na maldade, podem ter certeza.

    Abraço a todos os irmãos!®

  5. #1580
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    saquarema rj
    Posts
    8
    Meu nome é Gabrie Rodrigues, tenho 14 anos, trabalho fazendo nada mesmo, moro em saquarema/RJ,curto motos,carros,mulher e trilhas, e tenho uma XR 75cc ;D

  6. #1581
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    29
    Posts
    11
    Meu nome é Antônio, tenho 18 anos, moro em Capão Novo distrito de Capão da Canoa, trabalho na VASPP , adoro moto, tenho uma hunter 100cc, sou meio anti-social pode se dizer que completamente kkk, acho que é isso

    Esqueci, curto viajar, ficar 'vegetando' na frente do pc, gosto de cachorros e gatos e tbm curto muito ficar sozinho, de preferencia em lugares calmos (sem movimento, sem muita gente) escutando música!
    Última edição por AntonioAquino; 11-07-12 às 01:35.

  7. #1582
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Ola pessoal, meu nome é Carlos, nasci em Santos/SP mas minha casa é a baixada Santista.

    Trabalho com T.I., focado em redes e servidores (em especial Linux).

    Sou motoqueiro a 12 anos, mais ou menos. Hoje tenho carro mas é por necessidade. Meu veiculo de preferencia sempre será a moto.

    Já tive Cb 450 dx, Intruder 125, Biz 100, Yes e hoje tenho uma Intruder 250. Esta ultima esta comigo desde 2006. Gosto muito desta moto.

    Eu tinha pensado em comprar a um tempo atraz uma Ninja 250 ou uma Comet carenada, mas como citei, acabei comprando um carro.

    Gosto de todos os estilo de motos acho que cada um tem seu merito, mas sempre tive gosto especial por motos antigas e motos com visual retro.

    Escolhi o nome motoquero por que nao gosto da conotação que colocam ao usar as palavras motoqueiro/motociclista.
    *** dirige qualquer coisa, e acho que preconceito nao se combate com mais preconceito, principalmente partindo de dentro de nossa "categoria".

    Um abraço a todos.

  8. #1583
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    29
    Bom dia Pessoal,

    Meu nome é Vinicius Prado, moro em londrina-PR, sou contador, comprei a primeira moto a uns 20 dias.. Uma FAN 150 ESI.. estou gostando muito da moto.. a ontem fiz a média dela... Deu 42KM\L!!.. fiquei impressionado.. enfim.. assim que quitar essa pretendo pegar uma FAZER.. e se tudo der certo.. mais pra frente quero uma CUSTOM... De preferencia uma HD..

  9. #1584
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198
    Rosinaldo ferreira (naldo ou che) de Recife nação pernambuco! 30 anos
    tenho uma bross 2012. fiquei um tempo sumido o motivo esta nos meus braços na foto do perfil.... meu filho lindo Felipe mais devagarzinho to voltando....
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  10. #1585
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Vitória ES
    Idade
    32
    Posts
    14
    Olá, meu Nome é Davi Hemerly Sirotsky, moro no ES, tenho 20 anos, trabalho na empresa do meu pai. Tenho um carro (Volvo c30), mas sempre quis ter uma Moto (Esportiva). Estou prestes a comprar a primeira, uma Dafra Roadwin 250r.

    Abraços.

  11. #1586
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Gurupi - Tocantins
    Idade
    42
    Posts
    2
    Pessoal! Até pra escrever uma apresentação é difícil! Vamos lá! Meu nome é Blagden (é meu nome mesmo), tenho 31 anos e trabalho como vendedor de autopeças em uma cidade onde um capacete San Marino e uma capa de chuva de 38 dilmas é o top dos equipamentos de segurança! Tenho uma Suzuki Yes 125 2007 Azul que tirei 0km! Entrei no fórum buscando a redenção do pecado de descuido com minha moto! Por enquanto visitando e juntando informações para uma reforma na minha amada moto! Sem esquecer dos ups de segurança tb! vlew!!!

  12. #1587
    Novato Avatar de Marco Independente M.C.
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Muriaé MG
    Idade
    42
    Posts
    41
    Meu nome é Marco Antônio e sou de Muriaé MG tenho30 anos faço parte de moto clube desde 2005 e hoje em dia tenho uma Fazer 2005 preta

  13. #1588
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    32
    Posts
    1
    Bom dia, meu nome é Daniel, tenho 21 anos, nunca tive moto (nem CNH tenho, mas to tirando) mas pretendo ter uma, gosto dos estilos off road/on road, to pensando em uma zero sendo; xtz Lander, xtz Ténéré, XRE 300 ou NXR Bros, ou até quem sabe uma usada NXR Bros, Falcon ou xtz Lander. Sou Técnico em Edificações e trabalho coordenando obras públicas, moro em Guarulhos e estou neste fórum para aprender muito sobre motos pois nada sei. KKKKK
    É isso ai

  14. #1589
    Novato Avatar de vifavoretto
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Olá...sou a Vivi de Santos/SP, sou professora de matemática, 31 anos, tenho uma Lead rosa

  15. #1590
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    36
    Posts
    7
    ola, me chamo bruno. tenho 24 anos e moro atualmente um suzano a mais de 1 ano
    minha primeira moto foi uma intruder. hoje tenho uma dayun 150-9 que hoje é vendida como city. apesar de todos malharem, a moto so e deu alegrias, inclusive ja encarei uma viagem de 800km de cachoeiro de itapemirim ES ate suzano SP. hoje ela roda no alcool e da 130km/h com carona e bem facil. sou eletricista automotivo e ja trabalhei com preparaçao de carros, oq me ajuda a fuçar a coitadinha kkka

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •