Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 113 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.695 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1681
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Bem, já uso o fórum faz um tempinho, minha primeira motoca foi uma Factor 08/09, e que moto, me apaixonei pela Yamaha.

    Depois de 1 ano com a motoca, vendi ela, afinal, não tinha condições de comprar outra motoca e manter a antiga, infelizmente.
    Mas o fórum foi de grande ajuda nos problemas que tive com a motoca.

    E agora, comprei outra motoca, dessa vez um estilo diferente, e estou curtindo demais. Vou tentar ser mais participativo no fórum, principalmente pq dessa motoca eu quero cuidar mais do que cuidava da outra.

    Assim que eu tiver meus 50 posts, irei abri um tópico para a motoca, que ainda não foi batizada, e postarei umas fotos dela.

  2. #1682
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341
    Eu estou retornando após alguns anos sem visitar o forum, devido a alguns problemas e trabalho passei mto tempo sem andar de moto, agora renovando a frota resolvi voltar pro forum. =)
    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  3. #1683
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2015
    Idade
    34
    Posts
    5
    Bom Dia Pessoal,

    Me Chamo Ciro Lira, sou de São Jose do Rio Preto, Interior de São Paulo, tenho 25 anos.
    Comecei a me apaixonar por motos recentemente, desde o começo do ano praticamente, quando eu comprei a minha primeira moto uma Cg 125 1980, porem ela foi roubada, e não foi localizada, porem não desisti, juntei mais uns trocados e fiz uma das aquisições que mais me deixou feliz nos ultimos tempos, uma Sundown STX Motard. Ela não esta super conservada, levando em consideração que comprei ela do seu unico proprietario que caiu com ela, desanimou e vendeu. E aos poucos estou criando uma identidade própria para ela.
    Conforme for evoluindo vou informando e passando minha experiencias para enriquecer o conteúdo de uma das marcas mais injustiçadas no Brasil "SUNDOWN" kkkkkk

    Muito Obrigado a Todos.!

  4. #1684
    Novato Avatar de Luzitchow
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Paripiranga
    Posts
    1
    Fala galera!
    Me chamo Luã e moro no interior do estado da Bahia. Achei o fórum através do google!
    Recentemente adquiri uma Pop100 0km, nem sei se terá espaço aqui no meio das 150, 300cc... kkkkk De qualquer forma, vim para somar e conhecer esse mundo que estou começando a fazer parte.
    Show de bola o fórum!
    Abraços
    Luzitchow
    Paripiranga/BA
    '15 Pop 100 Branca

  5. #1685
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Bem vindo amigo. Aqui todos têm espaço! Parabéns pela compra e assim que possível crie o tópico para postar as fotos.
    Abração!


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  6. #1686
    Novato Avatar de Luiz tc
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Três Cachoeiras RS
    Idade
    61
    Posts
    5
    Sou Luiz Carlos de Três Cachoeiras, Luiz TC, tenho uma NX 200 na qual aprendi a andar. Ontem procurando por saudosistas da NX encontrei o fórum e de imediato me registrei. Fiquei impressionado com relatos de grandes viagens realizadas com as Pequenas Notáveis.
    Meu município fica próximo a Torres e me disponho, dentro do possível, dispensar atenção a quem estiver passando pela região.
    Abraço.

  7. #1687
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    34
    Posts
    1.110
    Salve salve meu povo! Cadê a galera da velha guarda? Bom me re-apresentando (devido a muito tempo longe do PN) sou Lucas (Bikers4Ride no YouTube), já fiz parte do fórum por mto tempo, e voltei pras pequenas! Espero ajudar e aprender mais com a galera! Grande abraço!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  8. #1688
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Well come a todos!

  9. #1689
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Localização
    Passo Fundo - RS
    Idade
    39
    Posts
    6
    Olá pessoal, acompanho o fórum a algum tempo, mas só agora resolvi começar a comentar!
    É um prazer poder fazer parte dessa comunidade!

  10. #1690
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5
    Salve, galera...sou o Guigo, antigo moderador deste Fórum, e agora retornando ao mundo das pequenas cilindradas...espero voltar a frequentar sempre esta digníssima comunidade...abraços e saudades dos irmãos de estrada!!!

  11. #1691
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Grande Guigo, saudades meu irmão. Sua sobrinha Rhayla, está ótima apesar dos 10 anos. Graças à vc. Vou telefonar para conversarmos.
    Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #1692
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5
    Obrigado, irmão...bom saber que a menina está bem...meu telefone ainda é o mesmo...ligue para combinarmos um café...abração!!

  13. #1693
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Bom Pessoal,

    Meu nome é Sérgio e eu estou usando a alcunha de Corredor X por um simples motivo: tal e qual o Rex, irmão do Speed Racer, eu preciso manter um certo nível de anonimato.
    Explicando: manja um ateu numa família de evangélicos ou um político honesto (existe?) no Congresso Nacional? Então, a gravidade de ter uma moto na minha família é desse nível. Apesar de ter 47 anos, não quero que me encham o saco. E como vou criar um canal no Youtube para relatar o dia a dia de um cabaçudo recém chegado ao mundo das motos, então daí vem a necessidade de sigilo e a alcunha.
    Bom, comprei uma Suzuki GSR 150i prata e vou postar fotos dela aqui tão logo compre meu novo celular pois o meu antigo foi roubado ontem.
    Achei muito bom o tópico do Santero sobre novato pq essa é a ideia que quero seguir no meu canal do youtube. O problema é que mal comprei a câmera e já tive um probleminha com ela. Ok, não fui de GoPro por causa do preço mesmo e comprei uma genérica mas sinceramente não esperava que em 2 dias a bichinha fosse dar problema. Estou tentando resolver com o site.
    Se alguém puder me dar dica de equipamento para colocar o celular no painel da moto de forma que possa gravar, eu agradeceria muito.
    O que mais posso dizer? Sou carioca, moro na zona sul e sou analista de sistemas. Apaixonado por moto desde cedo acabei sempre adiando meu sonho de ter uma moto por causa da pressão familiar. Tivemos ao menos dois óbitos e outros dois membros da família envolvidos com acidentes sérios e daí vem o pânico geral da família com as motos.
    Para mim, no entanto, nada se compara ao prazer de se guiar uma moto. É isso aí pessoal. Adorei o fórum e espero em algum tempo poder contribuir. Por enquanto vou pegando dicas e irei relatar minhas experiências aqui.

    Abraços.

  14. #1694
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820
    Salve salve galera do PN
    Meu nome é Erison, estou me apresentando novamente pois para mim estou começando agora no fórum kkkk,pouca gente vai lembrar de mim pois vi que tem muita gente nova no negocio...
    Sou o Mano Sony que criou, não, melhor, fez a gravação do Rap do PN que pode ser encontrado no you tube, não vou falar que fui eu que criei pois todo mundo ajudou.
    Sou também o responsável pela grande discussão no tópico com assunto "CNH aos 16 anos", eu era de menor e com certeza eu era a favor pois queria logo ter a minha carta, porem, hoje com 21 anos de idade,casado, com várias responsabilidades, tenho certeza que eu estava muito errado, hoje tenho a cnh AD, e irei fazer a E ano que vem para começar a trabalhar com caminhão, minha nova paixão... rsrs eu estava muito errado.
    queria falar mais sobre minha vida mais iria escrever um texto e com certeza ia levar uma juntada daquelas dos moderadores kkkk
    Hoje moro com minha mulher na mesma cidade de uns dos donos do fórum.
    Peço licença a todo mundo, Mano Sony está de volta na área...
    iiii tudi bão....
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  15. #1695
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Localização
    Natal - RN
    Idade
    49
    Posts
    2
    Meu nome é Elcio Messias júnior tenho 41 anos sou empresario sou paulista da gema mas moro em Natal/RN a 15 anos nunca curti muito motos minha paixão sempre foi os carros mas comprei minha primeira moto (uma pop 100) a 2 anos, com seis meses troquei numa CB300R ai precisei vender ela ano passado, e agora comprei uma Twister 2008 amarela, sou novo no mundo das motos então se por ventura em falar alguma besteira no fórum relevem kkkk.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •