Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #46

    APRESENTAÇÕES

    Ai.. nunca sei o q dizer...rs
    Me chamo Natália, moro em Araraquara int de SP... tenho 20 anos, com carinha de 15... trabalho como help desk...faço cursinho... o q acaba tomando um certo tempo meu!!!
    o q sobra curto minha moto...
    Bjks!!!

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    APRESENTAÇÕES

    Citação Postado originalmente por estroboscopica
    Ai.. nunca sei o q dizer...rs
    Me chamo Natália, moro em Araraquara int de SP... tenho 20 anos, com carinha de 15... trabalho como help desk...faço cursinho... o q acaba tomando um certo tempo meu!!!
    o q sobra curto minha moto...
    Bjks!!!
    Bem vinda !

    Tem um pessoalzinho bom de Araraquara no fórum...

    Vc vai no encontro no fim de semana ?

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  3. #48

    APRESENTAÇÕES

    Ai galera, :lol:
    Sou de Santo André - SP e sou uma velinha de boa com a vida e com o mundo, portanto fazer amigos e trocar conhecimento são meus objetivos de eu estar por aqui. Infelismente por motivos maiores e alheios a vontade, sou bem recruta em moto, pois, só consegui realizar meu grande sonho depois dos quarenta, : Comprar minha primeira moto, conhecida como Cavalo azul, que de azul não tem mais nada.
    Trata-se de uma TDM 225, que veio para radicalizar minha vida! Resolvi depois de estar sobre uma cama e em cadeira de rodas..
    Agora sou outra pessoa...Faço parte de um Motoclube " Associação Águia Dragões de Fogo ". Sou militar 19 anos e ***** louca a 44 anos. dois filhos 22 e 24 anos) todos muito certinho, não puxaram para mim....sorte deles ! Minha Filosofia é : Se eu posso ajudar ...tô dentro mas Atrapalhar jamais ! E tudo que curto hoje é : Minha prole...Estrada...Amigos... Rock and Roll e lógico meu Dadinho, que é meu namorado, um companheirão!
    Sou conhecida como: Fillé
    Muito prazer à todos
    ! \0/
    fatto_consumado

  4. #49
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    APRESENTAÇÕES

    Seja bem vinda Fillé!

    Espero que curta a comunidade, faça dela sua segunda casa!

    Caso precise de ajuda, estamos a disposição!

    Abraços...

  5. #50
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    APRESENTAÇÕES

    bem vinda ae,
    qualquer coisa é so buzinar
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Fortaleza, CE
    Posts
    171

    APRESENTAÇÕES

    C tá em casa Fillé!



    CG 150 Sport Preta e Prata

    * Mini retrovisores Coyote prata com lente azul
    ==============================
    "O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali"

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    APRESENTAÇÕES

    Meu nome é Junior, tenho 18 anos, moro em Curitiba-Pr, trabalho no Tribunal de Justiça, sou louco por moto naum pretendo ter carro... mas vida vai me fazer com que eu tenha um, goste de tunning mas em motos... estou no fórum a um mes e só me apresentei agora.... estou gostando muito daqui estaum de parabéns...falow....

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    APRESENTAÇÕES

    Sou Christoffer, moro em Colombo, região metropilitana de Curitiba, tenho 21 anos, faço suporte técnico para a Brasil Telecom e me formo no semestre que vem, em bacharelado em sistemas de informação.
    Apaixonado por motos como todos nesse forum, começou com uma bicicleta... o resto o pessoal já sabe...
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  9. #54
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    APRESENTAÇÕES

    bem vido ae moçada
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    APRESENTAÇÕES

    Olá galera, sou novo por aki, meu nome é Juliano, sou de Matão/SP, tenho 27 anos, estudo Ciências Contábeis em Taquaritinga, já estudei Adm aki em Matão mas parei, trabalho na área administrativa de uma pequana empresa daki, (meu patrão não sabe que eu fico o dia inteiro no fórum hehehe), minha moto é uma Titan 99 conf. descrição aí...curto encontros de motos , gosto de fuçar na minha, dar uma de mecânico amador, fuço tbm no carro do meu irmão (tiradô de racha com seu GTS envenenado) namoro há 5 anos, minha gata e minha moto são minhas paixões....valeu ! Um abraço a todos, p/ quem quiser meu msn é [email protected]...t+

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.463

    APRESENTAÇÕES

    eai me xamo tiago tenho 21 anos, trabaio com informatica tenho muie e um filhote de 2 anos que curte muito moto hehehheehehe moro em passo fundo rio grande do sul tche....... tenho uma titan 150 sport
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Maringá
    Posts
    30

    APRESENTAÇÕES

    agora chegou a minha vez...

    Apesar de estar no forum já a algum tempo nao tenho frequentado muito pois a faculdade rouba grande parte do meu tempo.
    Tenho 22 anos, moro em Maringá -Pr e curso o ultimo ano de fisioterapia.
    Começo do ano que vem estou de mudança pro Japao aonde vou fazer um curso de pos graduacao na minha área.
    Tenho a minha totokinha que se chama keiti. Tímida como a proprietária, ela é discretíssima com seu pretinho básico por onde passa mostrando suas belezas originais e naturais de fábrica. Desde 2003 ela é minha companheira de estrada quando os encontros com suas colegas mais robustas e todas cheias de posesao longe de casa. Firme e forte ela vai com suas 250 cc ao encontro de suas coleguinhas sejam elas esportivas, custons ou trails. Além de meu tesouro, minha keiti é a minha fiel amiga dos dias de pensamento, onde a gente sai por aí sem rumo querendo pesnar na vida.
    Trocá-la? jamais!!!! mas quem sabe arrumar uma companheira assim quem sabe ela pode descansar um pouco.
    Boas garotas vão para o céu...
    Motociclistas vão a todos os lugares!

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.169

    APRESENTAÇÕES

    e + é uma gata...hehehe

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    41
    Posts
    640

    APRESENTAÇÕES

    Pô, nem tinha me apresentado.. hehe
    Meu nome é Jonathas, tenhu 23 anos,sou DJ, trabalho no momento somente com isso (dá pra se sustentar)..... Sou noivo, tenhu uma Bizinha q naum largo por nada nessa vida... Sou formado em Téc Informática e Administração de Empresas...

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São José - SC
    Posts
    1

    APRESENTAÇÕES

    Olá, meu nome é Michele, moro em São José-SC. Sou casada com um cara maravilhoso e que ama moto, por isso me registrei aqui, para conhecer melhor uma das paixões do meu love. Temos uma YBR 125, a querida e linda Gê!!
    Trabalho com Turismo, estudo Inglês. Gosto de curtir minha casa, meu maridão, assitir filmes, comer mto chocolate, e ouvir música.
    Bem, então, até mais. \0/
    Michele Maestri Dresch

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •