Óia os mano de Campinas desabroxando :lol:
- Fabrício Skala.
Sou [O lindo] João, tenho 22 anos, desde os 17 andei numa biz 100cc 2002, com ela ja fiz coisas que vocês não acreditariam rssrs
mas agora que ja to trabalhando e ganhando meu dinheiro quero uma moto maior, que combine mais com minha pessoa,
e pra tirar umas duvidas pesquisei na net e achei a PN, gostei, parei, fiquei :OK:
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Fala pessoal, me chamo Paulo, tenho 23 B anos e acabei de comprar minha primeira moto, apesar de ter andado um bocado quando tinha uns 15 em motos de amigos.
Estou feliz com a minha XT 225 velhinha, mas procuro algo maior para fazer umas viagens. Aliás, esse é meu interesse no forum, conhecimento técnico e amizades que curtam viajar de moto, além de descobrir os eventos que rolam no Brasil.
Espero me manter fiel às regras do local e abraço a todos!
olá pessoal, venho acompanhando esse site/forum a algum tempo e agora resolvi criar uma conta para poder comentar os topicos interessantes que aparecem por aki. Meu nick é kajin, pois na net me conhecem assim a mais de 5 anos, moro em MG e minha motoca é uma Suzukinha Yes vermelhinha, que já fazem mais ou menos dois anos que me carrega pra lá e pra cá. Estou pesquisando para trocar a motoquinha e pegar uma de cilindrada um pouco maior, muito provavelmente a nova Fazer. Como disse curti a ideia do site/forum e espero me dar bem com a moçada daki. É isso.![]()
Ola, meu nome é Leonardo 19 anos
sou do Rio de Janeiro...Duque de Caxias
sou estudante :s ainda e ainda não tenho minha moto
estou tirando minha carteira A
Meu nome é Marcos e prefiro deixar o Well com o Gilberto.
Acompanho esse fórum há algum tempo, mas só agora perdi a preguiça de postar.
Eai turma td baun?
Meu nome é Milton, moro na região de Sorocaba tenho 28 anos, sou novo aqui mas conheço o forum faz tempo...espero poder contribuir de alguma forma com o forum,afinal ele já me ajudou!
Abraço!![]()