Olá seja bem vindo.
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
sejam bem vindos
corrigindo.
Olá galera!
Me chamo Henrique e sou da cidade de Guarulhos/SP, meu gosto por motos começou quando tirei a habilitação, ainda não tenho moto mas possivelmente pegarei uma em breve!!
Não conheço quase nada sobre motos e espero aprender bastante coisas aqui com vocês.
abraços
Seja bem vindo, boa sorte na primeira motoca ai![]()
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Ai galera, Bom dia!
Vou começar a apresentação: Me chamo Romário ( não me perguntem pq, nem sei jogar bola), tenho 23 anos, moro em Quixeramobim, interior de Ceará. Sou feliz proprietário de uma xtz 125K 2005, ate hj não me arrependo, ela nunca me deixou na mão
Gosto muito do mundo off road, mas no momento tô parado, por falta de tempo e grana, se Deus quiser ate o fim do ano, tõ de lander 0km, e deixo a xtz so p trilha mesmo!
Valeu, bom por enquanto é isso!
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
pô cara, que massa.... mais um cearense. o usuário felipesaldanha http://www.pequenasnotaveis.com.br/profile/?u=21224 tb é de quixeramobim... ele tem uma twister...
seja well comido.
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
www.ampracing.com.br
Valeu galera, também espero mesmo que eu faça uma boa escolha!!
abraços
![]()
Olá Galera,
Me chamo Jenniffer , Moro em Serra no ES
tenho 28 anos e trabalho com força a noite em um hospital, amo motocicletas desde me entendo por gente
o culpado disso foi o meu pai que inseriu no meu DNA essa paixonite cronica,
tenho minha primeira motoca minha Fanzoca 2008, que as vezess dou uma futucada metida a mecânica,
e ai vai se distraindo e aprendendo a cada dia e amando o vento na cara e o cheiro da gasolina rs
é isso aí
www.ampracing.com.br