Olá
Meu nome é Márcio "Centauro" e comecei a procurar saber dpbre motos e me apaixonei pelo tema :P
No momento minha paixão é a minha Suzan !!!!
Espero que possamos trocar muitas idéias !!!
Abrazzi a tutti :OK:
Olá
Meu nome é Márcio "Centauro" e comecei a procurar saber dpbre motos e me apaixonei pelo tema :P
No momento minha paixão é a minha Suzan !!!!
Espero que possamos trocar muitas idéias !!!
Abrazzi a tutti :OK:
Meu nome é Ivan D. Oliveira minha esposa Vania Lucia. Moramos no RJ, bairro Sampaio.
Sou técnico em comércio internacional (exportação e importação) e produtor musical. guitarrista, violonista. tenho 48 anos e comecei a andar de moto entre 12 e 13 anos. Abraços a todos. Nossa foto já foi postada.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
e aeh ivan seja bem vindo ao pequenas!!!...
[img width=520 height=123]http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/assheltonmonza-CE-1.jpg[/img]
Equipe 13 Moto Clube Presidente Prudente-SP
Cada um tem o que Merece!!!
Valeu Heltonbigua, abraços a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
ae.. meu nome eh anderson.... sou de pinhais.. cidade vizinha de curitiba - pr
comecei a curti moto dpois q andei pela primeira vez..... agora nem qro saber de carro....
trabalho como mecanico pneumático de freios de locomotivas e faço facul d direito....
no momento estou de molho desde o dia 7 de agosto qnd me acidentei d moto.... vo fikr sem andar ate dezembro ainda.... mas qndo puder andar ja to em cima da minha moto de novo.... agora pelo menos tenho um tempo pra fuçar na minha motok ... rsrsrsrs....
agora com uns parafusos a mais.....
Habla galera! :P
Meu nome é Gustavo, sou de Santos/SP.
Comecei a curtir motos agora nesse ano, tirei carta só de carro aos 18 e tinha aquele cagaço de moto.
Aí passou o tempo, tomei um pouco de vergonha na cara e comprei uma moto.
O bom é que como fiquei quase 5 anos andando de carro direto, quando você encara o trânsito com uma moto já não fica tanto naquela de marinheiro de primeira viagem... :lol: :lol: :lol:
e ai, galera,blz?
Me chamo Michel e sou da Zona Sul de São Paulo.
Sempre curti motos mas comecei mesmo a andar faz 2 anos +-, com uma YBR.
Quem for da região e curtir viajar, só entrar em contato. Ahh, não importa a moto, não é pq tenho uma moto média que vou deixar de andar com quem tem uma BIZ, por exemplo.
Sempre que posso, feriados, fins de semana que não trabalho, costumo ir para o interior do Estado, para cidades como: Tatui, Ourinhos, Bauru...
Abraço,
Michel
fala michel
o well come vc tb :lol:
ehhe, zueira
bem vindo ai, sinta-se em casa
Thiago, novíssimo por aqui!
Sou formado em design multimidia e atualmente cursando engenharia da computação, virei fanático por moto por uma necessidade na verdade, trabalho muito longe de casa e logo que comecei não tinha uma verba pro carro, acabei tendo que comprar uma motinha [yes] e to com ela até hoje.
Espero ser bem recebido nesse novo forum. Eu já o lia a algum tempo mas só agora vim a me registrar. Participo la no M@D há algum tempo!
abraços a todos
Suzy yEs
Preta preta pretinhaaa
bem vindo thiago
cuidado com o well hehe
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Opa, Sou o Rafael (Chapolin) de São Paulo, ZL...
Tenho 19 anos, e estou cursando Faculdade de Educação Fisica, trabalho como professor de tenis, no momento tenho uma ybr, mas ja tive uma biz e uma "super" mobylette....
E não gosto nada do Well, apesar de nunca tê-lo conhecido....huahuauhuahuahua
falow pessoar...
Minha Vermelhinha
91º Mooca
À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!
meu nome é Marcelo "kuba",sou casado e tenho um filhao de 8 anos, ando de moto a mais de 20 aninhos, sou funcionario publico de Guarulhos, acabei de comprar uma intruder, ja tive CB,DT180, XL 125, 250, tenho uma Dream sucata que falta uma roda traseira pra andar, alias to vendendo, entrei no PN pois sempre tive vontade de participar de um moto grupo e andar com uma galera de moto....
Há males que vem para o bem...Ja outros vem só pra te ferrar mesmo!!
Olá, meu nome é Fernando, sou do motoclube Trintaecinco. Tenho 40 anos e piloto desde os 17 anos. Tenho uma empresa de eletrônica, conheço o Alan pois sou da terra dele (São Carlos) e tenho uma XLX350 e uma RD350R. A primeira moto em que andei foi uma ML125 1982 de um amigo, com motor de CG ainda. Logo quando saiu a linha 83 da Honda, comprei uma Turuna azul linda, me deu muita alegria. Depois comprei uma XLX250 de dupla carburação, um torpedinho que deitava em curva como nenhuma outra. Ai peguei a RD350R e finalmente, a XLX350 que eu adoro, não a troco por Tornado nenhuma! Enfim, espero contribuir e trocar informações com todos.
São Carlos-SP RD350R/XLX350R
Bem vindo Fernando !
Depois a gente posta umas fotos das suas motos e da coleção de capacetes !
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]