Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 28 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 1746

Tópico: Apresentações

Re: APRESENTAÇÕES

bom, to chegando agora, sou a Karina, tenho 27 anos, e acabei de comprar minha primira moto zerada, que é uma Intruder 125cc. Como não sei praticamente nada de moto, e as opiniões de vcs me ajudaram bastante e até influenciaram na minha compra, resolvi me cadastrar...

Prazer em estar aqui, e mesmo vcs não sabendo q me ajudaram muito, obrigada..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por engenheira Ver Post
    bom, to chegando agora, sou a Karina, tenho 27 anos, e acabei de comprar minha primira moto zerada, que é uma Intruder 125cc. Como não sei praticamente nada de moto, e as opiniões de vcs me ajudaram bastante e até influenciaram na minha compra, resolvi me cadastrar...

Prazer em estar aqui, e mesmo vcs não sabendo q me ajudaram muito, obrigada..

com certeza é um prazer pra nós ! e se vc tiver dúvidas sobre sua moto ou qualquer outra coisa, pode contar com a gente, vamos fazer de tudo para sanar seu "probrema", tomara q naum tenha nenhum!!! um grande abraço a vc!!!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    com certeza é um prazer pra nós ! e se vc tiver dúvidas sobre sua moto ou qualquer outra coisa, pode contar com a gente, vamos fazer de tudo para sanar seu "probrema", tomara q naum tenha nenhum!!! um grande abraço a vc!!!
    prestativo hein... rs* :G
    [img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
    [sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Meu nome é Edmilson, me xamam pelo apelido Massumi, tenhu 20 anos, sou dono de Lan House e Tecnico em Informatica.
    Ajudo meu pai com as despesas do Hotel dele e da minha mae, moro em Aquidauana - Mato Grosso do Sul.
    e pretendo compartilhar minhas duvidas e sabedoria com todo mundo do forum!!!!!!
    vlw!!!!
    Abraços a todos!!!!!!
    e bjinhos pras meninas, hehehhehe

Meu nome é Mackristofer mas conhecido com macks.....so tecnico em informatica.......so de governador valadares ....cadastrado aki no forum tem muito tempo mas tava inativo .....ja trabalhei com o Bruno banzizi kkkkkkkkkkkkkkkk é isso ai galera...
    "Como dizia meu avô....caiu levanta pra cair denovo"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por mackristofer Ver Post
    Meu nome é Mackristofer mas conhecido com macks.....so tecnico em informatica.......so de governador valadares ....cadastrado aki no forum tem muito tempo mas tava inativo .....ja trabalhei com o Bruno banzizi kkkkkkkkkkkkkkkk é isso ai galera...
    auhiahoihaia ai meu deus auhhuasiushiasahu
    ta de tw ne? ehaiuhaiuhea

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2007

(Tchecy)Valew Alan, obrgada pelas boas vindas.
    (skul)E aí Alan, tdo blz???!!! Abraços camarada.

Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Opa, conheço sim ! Sou o Exceller8 lá no 35. Bem vinda !

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Dilim Ver Post
    prestativo hein... rs* :G
    A gente tem q vender o peixe né... sâmo prestatozo que dá medo !!! rsrsrs valew...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Meu nome é César tenho 30 anos, sou acionista da Bovespa e tenho 5000 cabeças de gado em 5 fazendas, dois helicópteros, minha moto é uma R1 2007, zoera, heheheh..
    Agora sério, me chamo César, tenho 30 anos, eu tava trampando no japão voltei agora em dezembro (espero nunca mais te que volta pra lá que num gosto dakele lugar) e to aki fazendo o que o peixe faz, nada, heheh, ah comprei um carro d leilão pra tenta tira uma renda disso vo da uma revizãozinha na mecânica e espera os 30 dias pro documento em meu nome sair pra vender, é o jeito porque emprego aki já desisti, num tem. Minha moto é uma Yes 2005 com 23 mil km, agora que o motor começou a se soltar de verdade, vai durar muito esse motor.
    E enquanto isso fico andando de moto.
    Moto é tudibão!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Meu nome é César tenho 30 anos, sou acionista da Bovespa e tenho 5000 cabeças de gado em 5 fazendas, dois helicópteros, minha moto é uma R1 2007, zoera, heheheh..
    Agora sério, me chamo César, tenho 30 anos, eu tava trampando no japão voltei agora em dezembro (espero nunca mais te que volta pra lá que num gosto dakele lugar) e to aki fazendo o que o peixe faz, nada, heheh, ah comprei um carro d leilão pra tenta tira uma renda disso vo da uma revizãozinha na mecânica e espera os 30 dias pro documento em meu nome sair pra vender, é o jeito porque emprego aki já desisti, num tem. Minha moto é uma Yes 2005 com 23 mil km, agora que o motor começou a se soltar de verdade, vai durar muito esse motor.
    E enquanto isso fico andando de moto.
    cara vc deve ter conhecido altos lugares no japao... em q cidade vc moroue quanto tempo????

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007

novo no site

Olá pessaol, meu nome é Paulo,eu vendo peças e carenagens de RD 350 no trintaecinco, pois chegou algumas coisa de RD 135,125, RX e DT e futuramente eu coloco nos classificados daqui.

Valeu pessoal!! Abraço, Paulo.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: novo no site

Seja bem vindo Paulo, logo logo o well aparece ae, mas que não entre nesse forum somente para anunciar e sim participe conosco :OK:

Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005

seja bem vindo Paulo

o forum eh de pequenas, mas ja temos algumas 350 aqui tb hehe!
    CBX250 TWISTER 2006

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005

Bem vindo Paulo...

Pessoal, o Paulo é velho conhecido do www.trintaecinco.com.br (fórum de RD350). Ele consegue peças pra RD 350 que ninguém imagina ter, por um preço muito bom ! É de confiança ! Agora ele conseguiu algumas coisas de RD 135, RX e DT também.

Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por massumi Ver Post
    cara vc deve ter conhecido altos lugares no japao... em q cidade vc moroue quanto tempo????
    Algumas cidades em Aichi, Saitama, q é o estado onde fica Tokio, e Miyagi. Em geral as cidades são todas parecidas
    Moto é tudibão!

Permissões de Postagem