Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Well come OpyimusLeo. :drool:
Seja bem vindo ai cara, é sempre bom ter pessoas de outros lugares participando do fórum.
Que bom que você começõu com moto de baixa cc,
imagina um cara desses pegar uma PQP ]![]()
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Olha!!!!!!!! Well come... num inventaram nenhum apelido pra ele ainda?? :G
Olha o Internacional Pequenas Notáveis Biker Comunity Tabajara!!! huauauauhauhuaua...
Bem vindo cara, qualquer coisa tamos aí!
Parem o mundo que eu quero descer...
Obrigado a todos pela bem-vinda. Faz falta estar entre un pouco da minha gente depois de ficar tanto tempo entre venezolanos
Cualquer pergunta sobre motos (o cualquer outro tema) que voces queram saber aqui da Venezuela, e so falar...por aqui ou pelo msn: [email protected], estou a completa disposicao.
Eu vim pra ca cuando tinha uns 8 anos...e agora tenho 24. Faca as contas hehehe :lol:voce esta ai a quanto tempo? deve ser bastante ne
A ultima vez que visitei o Brasil voy faz uns 5 anos...tenho MUITA saudade da minha terra.
Verdade que sim, pois faz tempo eu sempre quiz uma sport...e estava investigando para comprar una 600 usada, mais depois de ler muito (e aprender tambem!) eu decidi nao comecar en uma esportiva tan potente, uma 250 como muito. Tenho planejado ficar con mi XT225 por un tempo, maximo un ano e ahi ver se o bolso da pra comprar a 600 que eu tanto quero.Que bom que você começõu com moto de baixa cc
Muito bom o forum, o mas parecido que temos aqui na Venezuela nem se pode comparar en calidade, numero de usuarios e desenho do portal...parabems
Novamente, me desculpem meu "portunhol", se parecem tanto os dois idiomas que e facil confundirme hehehe![]()
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Optimus,
Sou a favor de ter uma mais simples e economica pro dia-a-dia, e uma mais forte só pra finais de semana, estrada, etc.
Assim o custo de manutenção fica tranquilo...
OptimusLeo, não ligue pelo seu "portunhol" não cara...
Aqui ninguém vai ligar pra isso não, sabemos que vc não mora aqui no Brasil faz um tempão..
Então não vai saber escrever tudo em portugues... mais mesmo assim nós te entendemos... :OK: :OK:
De que lugar do Brasil voce era?
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Ou talvez assim voces aprendam alguinho de espanhol hehehe :lol:
Eu naci e creci no Rio de Janeiro, morava na zona sul, no Leme pra ser mais preciso. Tenho tanta saudade de poder sair e andar no calzadao e chegar ate Leblon como costumava fazer, e de volta, me dar un bom banho de mar.![]()
Noix impina mais num breka
Boladão crew
OptimusLeo, nem esquenta com o portunhol mesmo, aposto que vc sabe muito melhor português que muito cara aqui do fórum... huahuahuahuhauhauhauhuahuahuahua...
Coloca aí as fotos da sua moto lá no "Fotos das Motocas"
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
E aew pessaol blz
me chamo Rafael , tenho 19 anos sou de Ribeirao preto trabalho no momento tabalho com monitoramento eletronico eh issu ai pretendo participar bastanmte aki do forum, faiz um tempinho q me registrei e vi q a galera aki curti ajudar e naum entendu muito de motos, mas o q eu souber pode ter certeza q vou compartilhar com vc´s ....
abraços a todos
E ai cara seja bem vindo e precisando é só chamar. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ