Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 38 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 556 a 570 de 1746

Tópico: Apresentações

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: APRESENTAÇÕES

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Oi gente, me chamo Leonardo, eu sou originario do Rio de Janeiro, mas faz uns anos atras eu estou vivendo aqui no pais vizinho da Venezuela, en Caracas.

Faz un par de semanas eu aceitei una Yamaha XT225 em parte de pago por un Eclipse GSX que tinha en venta, e estou mas feliz que nunca con ela! Sempre quiz uma moto e foi bom mesmo poder comenzar con uma de baixa cilindrada...estou curtindo mesmo!

Me disculpem meu portugues, mais tenho ANOS sem escrever. Cualquer coisa que precisarem desde aqui, e so valar! Valeu! :OK:

Seja bem vindo OptimusLeo... XT225 é muito legal, vc já ouviu falar em SUPERMOTARD? fica legal em cara... abraço!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Well come OpyimusLeo. :drool:
    Seja bem vindo ai cara, é sempre bom ter pessoas de outros lugares participando do fórum.

Que bom que você começõu com moto de baixa cc,

imagina um cara desses pegar uma PQP ]
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post

Seja bem vindo OptimusLeo... XT225 é muito legal, vc já ouviu falar em SUPERMOTARD? fica legal em cara... abraço!
    hehe
    ele abriu um topico na area de debates pra ver a questao de motard mesmo
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    hehe
    ele abriu um topico na area de debates pra ver a questao de motard mesmo
    legal, num tinha visto! valew :#
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Olha!!!!!!!! Well come... num inventaram nenhum apelido pra ele ainda?? :G

Olha o Internacional Pequenas Notáveis Biker Comunity Tabajara!!! huauauauhauhuaua...

Bem vindo cara, qualquer coisa tamos aí!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Obrigado a todos pela bem-vinda. Faz falta estar entre un pouco da minha gente depois de ficar tanto tempo entre venezolanos

Cualquer pergunta sobre motos (o cualquer outro tema) que voces queram saber aqui da Venezuela, e so falar...por aqui ou pelo msn: [email protected], estou a completa disposicao.

voce esta ai a quanto tempo? deve ser bastante ne
    Eu vim pra ca cuando tinha uns 8 anos...e agora tenho 24. Faca as contas hehehe :lol:

A ultima vez que visitei o Brasil voy faz uns 5 anos...tenho MUITA saudade da minha terra.

Que bom que você começõu com moto de baixa cc
    Verdade que sim, pois faz tempo eu sempre quiz uma sport...e estava investigando para comprar una 600 usada, mais depois de ler muito (e aprender tambem!) eu decidi nao comecar en uma esportiva tan potente, uma 250 como muito. Tenho planejado ficar con mi XT225 por un tempo, maximo un ano e ahi ver se o bolso da pra comprar a 600 que eu tanto quero.

Muito bom o forum, o mas parecido que temos aqui na Venezuela nem se pode comparar en calidade, numero de usuarios e desenho do portal...parabems

Novamente, me desculpem meu "portunhol", se parecem tanto os dois idiomas que e facil confundirme hehehe
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

mantabodyboarder
    Guest

Optimus,

Sou a favor de ter uma mais simples e economica pro dia-a-dia, e uma mais forte só pra finais de semana, estrada, etc.

Assim o custo de manutenção fica tranquilo...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Obrigado a todos pela bem-vinda. Faz falta estar entre un pouco da minha gente depois de ficar tanto tempo entre venezolanos

Cualquer pergunta sobre motos (o cualquer outro tema) que voces queram saber aqui da Venezuela, e so falar...por aqui ou pelo msn: [email protected], estou a completa disposicao.

Eu vim pra ca cuando tinha uns 8 anos...e agora tenho 24. Faca as contas hehehe :lol:

A ultima vez que visitei o Brasil voy faz uns 5 anos...tenho MUITA saudade da minha terra.

Verdade que sim, pois faz tempo eu sempre quiz uma sport...e estava investigando para comprar una 600 usada, mais depois de ler muito (e aprender tambem!) eu decidi nao comecar en uma esportiva tan potente, uma 250 como muito. Tenho planejado ficar con mi XT225 por un tempo, maximo un ano e ahi ver se o bolso da pra comprar a 600 que eu tanto quero.

Muito bom o forum, o mas parecido que temos aqui na Venezuela nem se pode comparar en calidade, numero de usuarios e desenho do portal...parabems

Novamente, me desculpem meu "portunhol", se parecem tanto os dois idiomas que e facil confundirme hehehe
    OptimusLeo, não ligue pelo seu "portunhol" não cara...

Aqui ninguém vai ligar pra isso não, sabemos que vc não mora aqui no Brasil faz um tempão..

Então não vai saber escrever tudo em portugues... mais mesmo assim nós te entendemos... :OK: :OK:

De que lugar do Brasil voce era?

[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    OptimusLeo, não ligue pelo seu "portunhol" não cara...

Aqui ninguém vai ligar pra isso não, sabemos que vc não mora aqui no Brasil faz um tempão..

Então não vai saber escrever tudo em portugues... mais mesmo assim nós te entendemos... :OK: :OK:

De que lugar do Brasil voce era?

Ou talvez assim voces aprendam alguinho de espanhol hehehe :lol:

Eu naci e creci no Rio de Janeiro, morava na zona sul, no Leme pra ser mais preciso. Tenho tanta saudade de poder sair e andar no calzadao e chegar ate Leblon como costumava fazer, e de volta, me dar un bom banho de mar.

Boladão crew

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Ou talvez assim voces aprendam alguinho de espanhol hehehe :lol:

Eu naci e creci no Rio de Janeiro, morava na zona sul, no Leme pra ser mais preciso. Tenho tanta saudade de poder sair e andar no calzadao e chegar ate Leblon como costumava fazer, e de volta, me dar un bom banho de mar.
    E tu torce pro Framengo ou pro Caracas? Eheh!
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"

Honda CG Titan 150 KS

Data de Ingresso
    Oct 2007

Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    E tu torce pro Framengo ou pro Caracas? Eheh!
    Hahahahaha eu vou pelos dois...tem que apoiar o futebol venezolano, eu estou cansado do baseball, a unica merda que o pessoal gosta de ver aqui. :lol:

Boladão crew

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

OptimusLeo, nem esquenta com o portunhol mesmo, aposto que vc sabe muito melhor português que muito cara aqui do fórum... huahuahuahuhauhauhauhuahuahuahua...

Coloca aí as fotos da sua moto lá no "Fotos das Motocas"

Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2007

E aew pessaol blz
    me chamo Rafael , tenho 19 anos sou de Ribeirao preto trabalho no momento tabalho com monitoramento eletronico eh issu ai pretendo participar bastanmte aki do forum, faiz um tempinho q me registrei e vi q a galera aki curti ajudar e naum entendu muito de motos, mas o q eu souber pode ter certeza q vou compartilhar com vc´s ....
    abraços a todos

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por ´RFL Ver Post
    E aew pessaol blz
    me chamo Rafael , tenho 19 anos sou de Ribeirao preto trabalho no momento tabalho com monitoramento eletronico eh issu ai pretendo participar bastanmte aki do forum, faiz um tempinho q me registrei e vi q a galera aki curti ajudar e naum entendu muito de motos, mas o q eu souber pode ter certeza q vou compartilhar com vc´s ....
    abraços a todos
    Well Come RFL, seja bem vindo cara..
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

E ai cara seja bem vindo e precisando é só chamar. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Permissões de Postagem