opa... valeu galera... qualquer coisa estamos aí
well não come não :NOOK:³ rs...
opa... valeu galera... qualquer coisa estamos aí
well não come não :NOOK:³ rs...
Vcs dispensam o Well, mas ele não dispensa vcs...
Well come vcs todos aí!
Parem o mundo que eu quero descer...
Aew...apesar de já ter postado algumas vezes não me apresentei então vamos lá !!!
Nome: Pérsio Luiz
Moto: NXR Bros
Ocupação: Técnico Telecom
Hobbies: Competição de Kart Amador, e agora andar de moto...rs !!!
msn: [email protected]
Abraço a todos !!!![]()
"Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
*NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672
Aí galera, sou Diego Honorato, mais conhecido como gonzo, sou fanatico por motos e carros, tenho uma suzy yes 125, curto motos descarenadas, as nakeds e sou apaixonado por customs...adoro carros antigos (mas tem nada a ver com o forum), sou de Panorama SP, interior divisa com MS...fundamos aqui recentemente um pqno moto clube, ainda em fase embrionaria, chamado Abelhas Selvagens, apénas de motos pqnas...e to aí, para debater, aprender e pássar conhecimento
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Galera...mulher é pra namorar...sair...e otras cocitas masaqui deixa pra gente...senão elas começam a invadir fazer aquele monte de besteira que mulher adora fazer e falar e vão ficar atasanando heim...é igual em casa...quem tem mulher e ta casado a tempo sabe...uauauauauauauaua...deixa elas quetinhas não mexe não
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
E ai galera meu nome é Jean
Sou o rocksul, rockerva e agora o rockfox. Daqui a algum tempo pretendo ser o rockban e o rockrockrockrock.
Fui banido duas vezes por discutir com o silverfox, hoje em dia não discuto com mais ninguém pra ninguém me banir.
Passo maior parte do tempo mechendo em encontros da região sul.
No fórum fiz grandes amigos que vejo hoje em dia no "dia-a-dia" e nenhum inimigo. Esse papo de brigar por palavras é um lance insano.
Nada como um bom cumprimendo de amigo pra amigo: E ai seu bosta.
No mais quero que queimem no inferno.
[hr]
Conheço a Sanny pessoalmente e já afirmo, ela não tem pinto.
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
O torto tem irmã ????
Interesasnte ²²²²
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Ae rapaziada. Meu nome é Ronny, tenho 29 anos.
Me cadastrei no forum ha um tempo mas acabei ficando sem net só entro de vez em quando, mas vou casar em maio e a minha casa nova já tem velox disponivel, entao passarei a ser assíduo aki no PN, muito bom esse forum. tenho uma yes 2008 com 13.300km que dei uma modificada nela, inclusive coloquei as "entradas de ar" da YBR e ficou muito legal, queria que vissem mas tenho q juntar os 50 posts primeiro, rsrs, mas tudo bem.
Grande abraço galera.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Well Come Ronny \õ
Seja bem vindo aew rapaz!
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Obrigado Dumbex...
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)