Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 73 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.095 de 1746

Tópico: Apresentações

Novato Avatar de 5junior
    Data de Ingresso
    Jun 2010

me apresentando

Fala galera, me chamo Júnior,sou mineiro de Conselheiro Lafaiete, tenho moto desde meus 19 anos, hj tenho 28, já tive motos da Yamaha(três YBR) e Sundown(Hunter--Huimmm D+), e atualmente tenho uma YBR ED 07, a minha 3ª YBR, que eu acho que é uma motinha muito boa, nunca deu defeito sério, só setas e farol queimados, coisa normal. Atualmente estou entre uma FAN ESI e uma TITAN MIX EX, mas daqui um tempo, enquanto isso vou dando uns rolés com minha Y!

"Inté pru ceis"
    *Motos: YBR 125ED 2002 > Hunter 125SE 2005> YBR 125K 2003 > YBR 125ED 2007 & Intruder 125ED 2010 (ATUAIS)

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Apresentações

Sejam todos bem-vindos a essa Família que só cresce a cada dia,que possamos compartilhar muito conhecimento sobre nossas pequenas e cultivar muitas amizades por esse brasilzão afora..

Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Olá!!

Tenho me alimentado com informações aki do fórum mas só agora ví este tópico.

Me chamo Raquel, moro em S. Sebastião, litoral norte de SP.
    Sou apaixonada por duas rodas mas estava esperando eu criar um pouco mais de juízo pra comprar minha primeira moto.

Tou aprendendo a pilotar com meu irmão e um amigo. Eles tem sido muito gente boa liberando a nx200 e a xlr150 pra eu dar umas bandas dentro dum terrenão que tem aqui perto de casa. E como forma de agradecer tenho dado um grau nas motocas com as dicas aki do forum!

Gostei muito do pequenasnotaveis por causa da organização e da diversidade respeitosa que foi criada pelos membros.

No mais estarei volta e meia por aí, aprendendo; refletindo e quando possível contribuindo.

Abraços e boa pilotagem a todos. :OK:
    -Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
    -Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Kell Ver Post
    Olá!!

Sou apaixonada por duas rodas mas estava esperando eu criar um pouco mais de juízo pra comprar minha primeira moto.

Tou aprendendo a pilotar com meu irmão e um amigo. Eles tem sido muito gente boa liberando a nx200 e a xlr150 pra eu dar umas bandas dentro dum terrenão que tem aqui perto de casa. E como forma de agradecer tenho dado um grau nas motocas com as dicas aki do forum!

Gostei muito do pequenasnotaveis por causa da organização e da diversidade respeitosa que foi criada pelos membros.

No mais estarei volta e meia por aí, aprendendo; refletindo e quando possível contribuindo.

Seja bem vinda! :OK: :OK: :OK:

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Kell Ver Post
    Olá!!

Seja Bem Vinda Raquel..

O PN se alegra com esse reconhecimento que tem quando começam a acessar aqui,e vou logo avisando,é viciante.. rsrs. No mais espero que possamos compartilhar muitas dúvidas e soluções,viagens e alegrias sempre focando nas nossas pequenas notáveis..
    Te desejo boa sorte no aprendizado em pilotar,e quando comprar a sua moto e tiver 50 posts,por favor poste as fotinhas dela..

Mais um vez,seja bem vinda a essa família!!! :OK:
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

meu nome é Jean Damin tenhu 18 anos moro em Caxias do Sul-RS tenho 5 dedos em cada mao e 5 em cada pé
    Realidade é apenas uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

MEU NOME É MAX EMILIANO
    NÃO CONSEGUI TIRAR CARTA DE CARRO, SOU VICIADO EM MOTO...
    TO ARRUMANDO UMA ML ANO 86 QUE É MEU SONHO DE CONSUMO... ( :s SÓ QUE TO MEIO SEM GRANA)
    :drool: MEU VI CADA MOTO IRADA AQUI NO FÓRUM QUE DECIDI ME JUNTAR A VCS. HEHEHE
    SOU CASADO, TENHO UM GURI DE 8 MESES E TENHO 21 ANOS DE IDADE.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

e aew pessoal :OK:
    em primeiro lugar, gostaria de parabenizar os responsáveis pela comunidade.
    Me chamo Danilo, moro em Montes Claros (norte de Minas) e sou técnico em informática. Trabalho em um provedor de Internet e tô curtindo mto os foruns... Vou tentar a 1ª habilitação em breve e to pegando mtas dicas aqui para comprar minha primeira moto.

valeu pessoal !
    abraçs

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Well Come todos os novatos ai...

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Fala galera, me chamo Wesley, sou de Belo Horizonte, achei o forum muito bacana. Pessoal gente fina...
    E em breve pretendo comprar uma moto (Factor ou Yes) talvez uma Apache, mas essa menos provável hehe.

Foda que mamãe chia demais em falar de moto hehehehe.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Bom, sou gaucho, gosto de motoca, ja odiei, mas hoje nao vivo sem ela.
    JAIR CARNEIRO
    ML 125 1980 - BROS ES 125 2005 - TITAN KS 150 2006
    FOTOS DA ML 125 1980 COM MALEIRO & BOLHA ( Acessorios da Epoca)
    http://profile.imageshack.us/user/jairajir/
    " Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra"

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Fala pessoal do PN,meu nome é Cláudio sou de Curitiba,casado,tenho 39 anos,trabalho como enfermeiro em
    um grande Hospital aqui de Curita,tenho carro mas deixo para minha mulher ir ao trabalho pois o meu negócio
    mesmo é motocicleta,adoro,tenho uma intruder 125,2008.E olha o fórun é show de bola,muito bom mesmo,
    sempre que puder estarei participando,gostaria de conhecer a galera aqui de Curitiba pra gente trocar umas
    idéias,marcar alguns passeios,efim tamo na área.
    Abraços para todos. :OK:
    Motocão,Intruder 125,2008
    Betty Boop.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Seja bem vindo ao PN Motocão :OK: :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010

E aí galera, blz?! Sou Rodrigo, 26 anos, moro na ZN de São Paulo, trabalho como auxiliar de PCP, tenho uma filha e acabei de comprar a minha primeira moto: crypton 105, tá bom pra começar né!!
    Projeto transformer em andamento...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Bom galera me chamo fransergio tenho 18 anos sou tecnico em informatica e tenho uma strada verde e amo o PN pq aqui somos todos irmao :OK:

Permissões de Postagem