Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
Boas PN!

Tenho 19 anos e moro no interior de GO. Por ser um forum publico e por usar esse nick em vários foruns diferentes, acho melhor nao dar mais detalhes pessoais. Aliás, pra quem quiser saber o pq desse nick que pode parecer non sense pra vários daqui, é devido a esse ser meu genero musical preferido. Inclusive quem tiver afim de trocar uma idéia, coisa e tal, é só mandar PM .

Então, procurando por um forum sobre motos há um tempo atrás eu achei o PN mas fiquei sem me registrar. Agora que estou prestes a pegar a minha primeira moto (substituindo o meu atual meio de locomoção que vocês podem conferir no meu perfil rsrs) eu resolvi me cadastrar no forum. Como conheço pouco sobre motos e nao estou acostumado com esse formato de forum, fico meio perdido e quase nao posto. Mesmo assim, quero dar um olá pra galera em geral do forum.

Espero poder absorver e compartilhar bastante informações aqui, tanto sobre motos, quanto outras áreas que tenho algum contato. Outra coisa: espero que vocês possam me ajudar no tópico que farei sobre a compra da minha primeira moto

É isso! Abs e até mais.
Welcome to the jungle
We have drink and bitchs

Metal é o que há \0/ \0/ \0/

__________________________________________________ _______________________________________

Vou aproveitar e me apresentar tbm [depois de 200 posts AUAHAUHAUAHAUAHUA]

Meu nome é Adriano, tenho 16 anos e claramente o máximo que eu posso chegar em pilotar uma moto é no video-game UAAHUAHAUAHUAHAU Mas tamo aê, quem sabe eu num chego aos 18 um dia? XD~